segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 9 - The special dinner


Niall
Resolvi que não iria resolver nada agora do que fazer com o Liam H. estou com muito sono pra pensar! Cheguei em casa e dormi. Acordei com uma mensagem.
Niall... cadê você? Nós ainda vamos tomar café juntos? To te esperando.... beijos, Demi”
Meu Deus... Tinha esquecido o café. Respondi a mensagem e sai correndo pro banho.
“Bom dia minha linda... To quase pronto, me encontra na Starbucks as 10h40! Beijos, Niall”
Sai do banho, me arrumei, passei meu perfume e olhei no relógio. Eram 10h25, sai de casa e fui pra Starbucks, cheguei lá, já eram 10h37 e Demi ainda não tinha chego. Fiquei esperando ela, mas não demorou muito e ela chegou. Falamos um pouco sobre o que aconteceu no cinema e depois ela começou a falar da Miley. Ela me contou o que o Liam havia feito com ela e o tamanho da raiva que estava dele e então nós bolamos um plano!
–Agora só precisamos falar com a Miley... - Demi falou.
–Vamos falar, mas não hoje....
–Por quê? Temos que fazer esse plano o mais rápido possível!
–Eu sei... Mas hoje ela vai fazer o jantar na sua casa com a banda e família de vocês! Não quero deixar ela preocupada!
–É verdade... Eu tinha ate esquecido! Você vai ne?
–Lógico! A banda vai também!
–Eba... Vou ver meu Harry!- olhei pra ela. - Para seu ciumento!
–Eu não sou ciumento!
–Ah não? Então é o que?- Ela perguntou e ficamos rindo! Tirei o cabelo do rosto dela e a beijei! Vi flashes e então paramos de nos beijar! Olhamos em volta e vimos vários paparazzi tirando fotos de nos! Levantei peguei a mão dela e então nos saímos correndo, Demi não parava de rir e ela tem uma risada tão gostosa de ouvir! Fomos pro parque que era bem perto e nos jogamos na grama!
–Ai Niall... Você é louco!
–Sim. Louco por você!- falei isso e ela me olhou com um sorriso no rosto! Beijei-a, mas dessa vez o beijo foi mais demorado! Parei o beijo e falei- Demi, não sei o que aconteceu comigo, mas desde o dia que te conheci te achei a menina mais linda do mundo. E no dia do cinema que nós nos beijamos eu percebi que estava gostando mesmo de você... - falei tudo e fiquei olhando pra ela!
–Não sei nem o que falar... só sei que isso vai te deixar feliz- ela falou e me beijou!- Também estou gostando de você!
Demi
Niall mexeu comigo de uma forma que eu não sei explicar! Eu estou gostando dele de verdade, eu não consigo mais ficar tanto tempo longe dele! Ele me deixa bem... Ele me traz paz!
– Niall... Me responde uma coisa....
–Fala Demi...
–Mesmo que a gente não de certo ou qualquer coisa do tipo, promete não me abandonar? Porque eu não sei se vou conseguir viver sem você!
–Prometo... - ele falou e me beijou, um beijo calmo! Estávamos no meio do beijo quando recebo uma mensagem!
–Desculpa- falei e peguei meu celular!
“Demi, acho que estou gostando da Miley, sonhei que nos estávamos no parque conversando! O que eu faço? Ela gosta do Liam! Responde rápido, Harry!”
Woow... o Harry gostando da miley? Respondi!
Já estou indo ai e a gente conversa! Beijos te amo, Demi”
– Quem era?- Niall perguntou
–O Harry... Vamos pra sua casa? Quero falar com ele!
–Aconteceu alguma coisa?
–Nada demais!- dei um selinho nele. - Vamos?
–Vamos!- demos as mãos e fomos pra casa dele!
Assim que chegamos la o Harry me puxou e falou!
–Licença, Horan... – e me levou ate a sala de TV! Sentamos lá e ele começou a falar!
Miley
Acordei 11h40 e não vi a Demi em casa! Liguei para uma empresa para contratar a cozinheira, emprega... Contratar as pessoas pra cuidarem da casa! A empresa me mandou 2 cozinheiras e 2 empregadas como eu pedi!
Cozinheiras:
Mary: http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2011/05/Corte-de-Cabelo-Adriana-Esteves.jpg
Empregadas:
Eu simplesmente amei a Lory e Tamy alem de elas serem super divertidas elas limpam super bem! Arrumei um quarto para as duas e elas como são amigas não se incomodaram de ficar no mesmo quarto! Mary e Susan são mais velhas mas fazem uma comida maravilhosa! Elas não queriam dormir aqui! Preferiram dormir nas suas casas mesmo!
–Lory e Tamy... arrumem a sala, cozinha e banheiro... se sobrar tempo arrumem o meu quarto e o da Demi!
–Pode deixar!- Lory falou!
–Susan e Mary... eu quero caviar para a entrada, sopa para o principal e sorvete de banana para a sobremesa! Sucos de morango, laranja e amora! É isso, aqui esta uma caixa com dinheiro caso precisem comprar algo! Eu estou saindo! Beijos!
Dei todas as ordens me arrumei e liguei pra Brandi, minha Irma, e fomos pro shopping fazer compras. Passamos o dia fazendo palhaçadas, tirando fotos e fazendo compras! Olhei no relógio e já eram 18h tinha combinado com o pessoal 20h30 la em casa então fui pra casa e assim que cheguei as Lory e a Tamy estavam deixando tudo super arrumado!
–Oi meninas... vou tomar banho e já desço!
Subi tomei banho e me arrumei!
Desci e esperei todos chegarem! Não demorou muito e a Demi chegou com o Niall.
Ficamos conversando enquanto o resto não chegava e logo todos já estavam la, minha mãe, meu pai, a Noah, a Brandi, a mãe da Demi, a Dallas, a Maddie e os meninos da banda! Meus outros irmãos não vieram pois estão viajando com o Trace. Sentamos todos na mesa e Lory e Tamy começaram a nos servir.Só vi Liam com uma cara estranha mas voltei a me servir.Elas trouxeram o caviar,e todos nós comemos normalmente mas Liam e Niall ficavam cochichavam e eu ri.Todos terminamos e Lory e Tamy trouxeram a sopa de legumes com frango.Foi quando e vi Zayn feliz e ele olhou para mim e silabou:
–Frango!EE -e eu só ri com a felicidade dele
Quando vi Liam não comendo eu não entendi,quando resolver fazer algo..
–Liam vem cá... -eu disse me levantando e me direcionando até a sala...
–Que foi Miley?
–Porque você não está comendo?
–Bom...
–Diz logo Liam James Payne!
–Hu, Já sabe meu nome!-ele disse com um sorriso malicioso
–Diz logo!-eu disse entre risos
–Eu tenho..hein...como eu digo..eu tenho medo de colher...-e eu comecei a rir - to de mal com você -ele disse cruzando os braços e depois começou a rir-não consigo ficar bravo com você –e eu ri junto
–Vem-eu o puxei até a cozinha – Susan faz um favor?
–Sim senhora Cyrus...
–Eu já te disse para me chamar de Miley, faz um macarrão pra minha criança que têm medo de colher?
–Ei!-Liam disse e eu e Susan começamos a rir
–Sim senhora, desculpa Miley - e nós duas rimos
–Tá feliz Liam?
–Muito - ele disse sorrindo,como esse sorriso era lindo... E me abraçando
Voltamos à mesa e todos estavam confusos e eu, Demi e os meninos começamos a rir por que éramos os únicos que sabíamos do medo dele. Em pouco tempo Susan trouxe o macarrão de Liam e ele sorriu como uma criança.
Niall
Bom eu estava decidido agora eu iria fazer isso, vai Niall...
–Posso ter a atenção de todos?-eu disse e todos na mesa olharam para mim e eu senti que fiquei vermelho, senti minhas bochechas queimarem - Bom eu gosto de uma menina a um tempo..E com a presença da família dela queria fazer um pedido..Senhora Lovato posso ter a mão da sua filha em namoro?
–Bom Niall, certo?-ela disse e eu assenti com a cabeça-Eu não te conheço muito bem, mas já ouvi falar muito bem de você, e de sua banda, e sim você tem a minha permissão-ela disse sorrindo e vi Demi quase chorando
–Demi... Não chora meu amor.... -eu disse e a beijei.
–Ouuuun.... – ouvimos todos em coro! E nos separamos!
–Uhuul eu tenho um cunhado loiro de olho azul- a Maddie cantarolou!
–Maddie- Demi falou!
–Ta parei!
–Lory... traz a sobremesa por favor!- miley pediu
–Trago sim Miley....
–Obrigada!
Lory e Tamy vieram com os sorvetes e Louis falou:
–Sorvete.... Te amo Miley!
–Vocês 5 tem sérios problemas ne?- Brandi falou e nós assentimos!- Percebi!
Tomamos os sorvetes, as famílias da Demi e da miley foram embora e só ficou a gente!
–Niall... Você é um fofo! Eu te amo- Demi falou e me beijou!
–Vocês dois.... se esquecerem da melhor amiga aqui eu mato os dois! – Miley falou e nos rimos!
–Eu te amo, minha ciumentinha! – A Demi falou!
–Ei... ela é a minha ciumentinha!- Falei.
–Nossa ciumentinha!- Demi falou e me deu um selinho!
–Eu vou saindo daqui porque vocês são muito melo, melo! Beijos ai!- Miley falou e saiu andando!
Liam
Estava deitado no sofá da casa da Miley com Louis, Harry e Zayn. Louis e Harry estavam nos seus momentos “bromance” e Zayn estava se olhando no espelho, como sempre! E eu estava mexendo no meu celular quando eu vejo uma foto nada legal da Danielle
Ligação On
–Liam meu amor eu estava com saudades..
–Você deve estar mesmo com saudades de mim..-eu disse frio e seco que eu quase atravessei o telefone e dei um tapa nela
–O que foi Liam?
–Você sabe muito bem...-e desliguei o telefone
Ligação Off
Eu não acredito que ela fez isso comigo..No momento eu estou deitado no sofá da Miley,os meninos já haviam saído.
–Liam?-Miley disse e eu me levantei tentando secar minhas lagrimas
–Oi Miley...- falei e não agüentei, abracei ela!
–Liam o que aconteceu?
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário