segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 8- What he did to her?


Miley
Niall falou de um jeito que parecia não querer mais olhar na minha cara, me arrependi de ter gritado com ele, mas ele queria ir no meu encontro! Eu não iria ficar a vontade com o Liam com a presença dele la... me olhando, me observando... Então resolvi ir conversar com ele!
–Niall, para... desculpa!- Segui ele e ele se trancou no quarto dele!- Abre a porta Niall... Quero conversar com você! Por favor... – fiquei na porta esperando ele abrir mas ele demorou muito então eu resolvi descer... quando estava quase na escada alguém me puxa pelo braço e me segura pela cintura, quando olhei, era o Niall!
–Me desculpa!- ele sussurrou no meu ouvido. – Vamos resolver isso... – ele me puxou pelo braço e entramos no quarto dele!
–Niall, por favor, deixa eu falar primeiro. Sua amizade pra mim é muito importante, mas eu acho que estou gostando de verdade do Liam... Você sabe, eu sempre tive uma queda por ele, mas agora n é só uma queda e algo muito maior que uma queda! Eu não quero que você vá hoje, porque sei que você tem ciúmes e eu vou acabar dando atenção demais pra ele e nos vamos brigar! O maior medo que eu tenho hoje é perder a sua amizade a da Demi!- Falei tudo e respirei fundo!
–Miley... sua amizade pra mim também é muito importante e eu não quero te ver sofrer por isso não quero você com o Liam... sei la não gosto muito dele! Ele se acha demais! Mas me desculpa pelo o que eu fiz, pode sair com ele... eu não vou com vocês! E eu te amo BF... promete não me esquecer por causa dele?
–Eu nunca vou te esquecer Nini....
–Eu também não...
–Ni... Juro que ficaria mais aqui com você mas são 19h30 vou passar na casa da minha mãe pra ver a Noah que ta com febre depois vou pra casa me arrumar! Beijo te amo!- Abracei ele e sai. Quando cheguei la embaixo Demi gritou:
–Miley eu vou ficar aqui, mais tarde vou pra casa beijo te amo!
–Tb te amo, dems... Tchau gente!
–Tchauuuuu- todos falaram.
Fui pra casa da minha mae e assim que cheguei la vi a Noah deitada no sofá! Fui andando devagar para ela não perceber que eu estava la e dei um pulo:
–BUUUUH!
–MIIILEEEEY.... QUE SUSTOOOO!- Ela me abraçou.- Tava com saudades!
–Eu tambem, pimpolha! Olha o que eu trouxe pra você...- falei e entreguei uma caixa pra ela! Ela tirou o laço da caixa e o cachorro pulou.
–Ai... Meu Deus Miley! É lindo...
–Como você vai chamar ele?
–Vou chama-lo de Toby!
–Olaa Toby.... – o Toby não parava de pular.
–Ai Miley, eu te amo!- ela falou!
–Tambem te amo... Noah eu só passei aqui pra te ver e te dar um presentinho... Me ajuda a pegar as coisas dele no carro... eu comprei tudo já!
Fomos ate meu carro, tiramos a caminha, pote de ração e de água, brinquedinhos, ração, biscoito, coleiras e roupinhas, levamos tudo pra casa. Arrumamos tudo e minha mãe apareceu.
–Já vi que temos mais um membro na família!
–Mamãe... - fui correndo ate ela e a abracei.
–Miley... você não se cansa de cachorros? Já tem o Floyd, a Lila, o Happy, o Ziggy, a Mary Jane, a Shophie e agora mais esse...
–Esse é da Noah mãe... e se chama Toby, mãe juro que quando eu me acomodar na casa nova, contratar tudo que preciso eu levo os meus bebes pra casa! Falando nos meus bebes, onde eles estão?
–Estao no pet shop... a Brandi foi busca-los!
–Ah que pena... não vou vê-los.
–Já vai embora?
–Eu vou sair mais tarde e tenho que me arrumar!
–Ah entendi, vai com Deus filha... Te amo!
–Te amo Miley- a Noah gritou de longe, ela não parava de brincava com o Toby!
–Tchau Noah te amo, tchau toby! Mãe eu te amo muito!- Falei e fui pra casa me arrumar! Cheguei em casa e eram 20h30, tomei um banho não muito demorado, me troquei, sequei o cabelo, passei uma maquiagem de leve! E já era 22h. O Liam vai vir me buscar daqui 30 min... desci tomei um suco de morango, escovei os dentes, coloquei o sapato e meu telefone toca!
Ligação On
–Oi Miley, é o Liam H.
–Oi Liam...
–To chegando, pode vir pra porta?
–Posso sim...
–Beijos
–Beijos!
Ligação Off
Passei meu perfume e desci.
Assim que sai de casa ele buzinou. Entrei no carro e ele me deu um selinho! Estávamos indo para um lugar que eu nunca tinha ido na minha vida, ele entrou em uma rua escura.
–Liam, onde estamos indo?
–Você vai ver...
–Ai Liam aqui ta muito escuro...
–Ai Miley, para de falar... Você ta me atrapalhando!
Comecei a ficar com medo de tudo, estava me sentindo estranho, o Liam H tinha me tratado de um jeito esquisito agora! Comecei a lembrar de quando o Niall disse que ele não era uma boa pessoa, será que é verdade? Ai... só sei que estou com medo. Ele parou... esse lugar onde ele parou tinha umas luzes pelo menos... ele abriu a porta pra mim e fomos de mãos dadas ate esse tal lugar, estava tocando musica alta e tinha umas pessoas esquisitas. Não quis reclamar e então fiquei la com ele. Ele conhecia todo mundo mas eu estava me sentindo uma estranha. Não tinha ninguém famoso e os homens que freqüentavam aquele lugar tem uma cara suja, eles ficam me secando. Acho que vim muito arrumada pra esse lugar!
–Liam... você mandou eu me arrumar toda pra... vir aqui?
–Nossa Miley, você não gostou do lugar?
–Não é isso... Liam não to me sentindo bem... me leva pra casa?- Falei isso e ele me puxou pelo braço.- Liam, você ta me machucando!
–AI MILEY, QUE SACO... VOCÊ É MUITO CHATA, NÃO PARA DE FALAR, NÃO GOSTA DOS LUGARES QUE EU VENHO! VOCÊ SÓ QUER SABER DE LUGARES DE RIQUINHOS E FAMOSOS, EU VENHO NESSE LUGAR PRA DESCANSAR DA FAMA! MAS VOCE É UMA PATRICINHA MESMO... OLHA A ROUPA QUE VOCE USA... AFF, EU TO VOLTANDO PRA LA SE VOCE QUISER VOCE VOLTA SE NÃO ARRUMA UM JEITO PRA IR EMBORA! – ele gritou tudo isso e saiu andando! Eu não queria voltar... mas não tinha como ir embora! Foi quando lembrei que meu celular estava la dentro, entrei de novo peguei meu celular com o Liam e quando estava saindo desse lugar horrível um homem bateu na minha bunda e falou:
–Gostosa....- olhei pra ele e dei um tapa na cara dele!- aii
–Seja mais educado da próxima vez... – falei e sai daquele lugar!
–Estava andando sem rumo, procurando sinal! Assim que eu achei liguei pro Niall!
Ligação On
–Miley?- ele falou com uma voz de sono
–Oi Niall, te acordei?
–Não... Miley o que aconteceu? Pra você estar me ligando essa hora?
–Ai Niall desculpa... foi o Liam...- falei o nome dele e senti uma lagrima cair pelo meu rosto.- que horas são?
–São 2h30, mas não importa... O que ele fez?
–depois te explico, vem me buscar?
–To indo... onde você esta?
–Ai Niall, eu não sei... é um lugar escuro!
–Não tem nenhum bar nada?
–Só onde eu tava...
–Qual o nome, Miles?
–My bitch- foi ai que percebi, que nome horrível!
– Credo Miley... você ta no pior bairro de L.A.
–Ai Niall... eu to com medo, só tem gente esquisita aqui!
–To indo te buscar, não sai da frente desse bar!
–Ok!
–Te amo e fica calma!
–Tambem te amo Niall!
Ligação off
Não sei como mais Niall sempre me tranqüilizava. Enquanto Niall não chegava fiquei pensand. Porque Niall sempre ta certo? Ele falou que o Liam H. não é uma boa pessoa... ele não esta me fazendo bem! Ele me mostrou hoje uma pessoa que eu não conhecia. Ouvi um carro se aproximando e isso me tirou dos meus pensamentos! Sequei minhas lagrimas, olhei para ver quem era e vi o carro de Niall. Entrei correndo no carro dele. Abracei ele e falei:
–Niall, desculpa por eu não te ouvir, você tinha total razão! Você sempre ta certo! Ai Niall, o Liam é um idiota! Desculpa por causa acabar com a nossa amizade por causa dele!
–Miley, eu te desculpo mas não foi culpa sua... você estava gostando dele e isso faz da gente uns idiotas que só fazem besteiras! Eu vou te ajudar sempre... eu te amo, viu?
– Eu tambem te amo Niall!
Estávamos no caminho pra casa quando recebo uma mensagem
Mas você é uma vagabunda mesmo... me deixou aqui sozinho e foi ficar com o menino que você fala que é seu melhor amigo, tenho certeza que você já beijou ele! Só fala que é melhor amigo pra ninguém desconfiar! Liam H.”
Li a mensagem e taquei o telefone no banco de trás!
–O que ouve Miles...
–Le a mensagem...
Peguei meu celular no banco e dei na mão de Niall, ele leu e falou:
–Eu vou quebrar esse babaca...
–Niall, me promete uma coisa?
–O que?
–Promete que não vai encostar um dedo nele? Olha o tamanho dele e olha o seu? O Liam é enorme, ele vai te machucar! Não quero que ele faça isso com você!
–Mas miley.... – ele falou e eu fiz biquinho.- Ta bom... eu prometo!
–Obrigada amoreco! Te amo! – Falei e desci do carro!
Niall
Deixei a Miley em casa e fui pensando no que eu poderia fazer com Liam. Ele machucou a minha miley... por mais que ela não tenha me falado o que ele fez eu sei que não foi coisa boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário