quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo -17 Trip....

Liam
A Miley ia jogar com o Justin e ela achava que ia ganhar, mas o Justin é muito bom, ninguém passou dele!
– jus... Eu posso escolher a musica?- ela perguntou!
–pode claro...mas escolhe uma q seja menino e menina! Porque eu não vou rebolar não!- ele falou e todos riram!
Miley escolheu uma musica e eles comecaram! Justin estava ganhando de 60 pontos ate que começou uma parte que a menina rebolava e o menino sei la o que fazia porque eu não tirei o olho da Miley! Ela estava rebolando de um jeito super sensual! Só nessa parte a Miley passou do Justin em 100 pontos! Miley continuou dançando e acabou! Justin com 1900 e Miley com 2130! Miley pegou o boné dele, colocou nela! Mandou um beijo e bagunçou o cabelo dele.
–COMO VOCE FEZ ISSO?-ele perguntou arrumando o cabelo!
–eu apenas dancei jus!- ela falou sorrindo!
–ninguém que jogou aqui ganhou de mim! E você ainda ganhou com uns 200 pontos a mais! Parabéns você é demais!
–você também... Irmãozinho... - ela falou e o abraçou! Quando eles se abraçaram vi ele apertar a cintura dela, a puxando pra mais perto dele! Me deu um ciúmes enorme e eu bati a mão na mesa, fiz isso sem pensar mas fez um barulho enorme e todos olharam pra mim!
–o que houve liam? - a gi perguntou entre risos! Eu olhei para a Miley e ela ja estava bem longe do Justin!
–minha mão escapou! Desculpa gente!

Justin

Eu vou matar o liam, ele já acabou com um dos meus planos que era ficar com a Miley, mas ele fez a Miley ficar super afim dele e agora ela só quer amizade comigo! Tudo bem eu não me importo porque a amizade dela é a melhor amizade que alguém pode ter! Ai eu abraço ela, ele fica revoltado, soca a MINHA mesa e faz a Miley sentar bem longe de mim! O que ele quer? Que ela não olhe mais na minha cara? A próxima que ele fizer eu quero só ver! Estava pensando e meu celular apita! Era uma mensagem da Miley:

"jus... Vem na sala de vídeo! Beijo Miley!"

Procurei ela e não a vi na sala de jogos! Deduzi que ela já foi pra sala de vídeo! Estava a caminho da sala de vídeo e o liam falou:
– onde você vai Justin? - perguntou com um tom desconfiado!
– pegar um jogo novo pro xbox- falei sem olhar na cara dele!
Cheguei na sala de vídeo e a Miley estava chorando! Tranquei a porta e me sentei ao lado dela!
–o que houve Miles?
–ai jus... Por que eu to assim por ele? Me explica??- ela falou limpando as lagrimas.
–Miley não tem o que explicar! O seu coração escolheu o liam! - falei!- mas Miley o que tem de ruim você gostar tanto dele! Ele gosta de você tambem... Não devia existir dificuldade entre vocês!
–antes não parecia que ele me queria! Agora parece, mas o maior problema é... Aii justin.. - ela falou, me abraçou e começou a chorar.
–fala Miley... Pode falar!- Falei limpando as lagrimas dela.
–a nossa amizade vai acabar... Eu não quero isso... não mesmo... - ela falou chorando muito!
–Miles... Não precisa ser assim.... A nossa amizade não precisa acabar por causa de um namoro!
–Justin, você não entende.... O liam morre de ciúmes quando eu to perto de você!
–Miley... Espera vocês começarem a namorar... Quem sabe vocês chegam em um acordo! Limpa essas lagrimas, lava o rosto e vamos dar risada, ok?
–ook- ela falou sorrindo!
Contei umas piadas pra e voltamos pra sala rindo muito! O liam olhava para a gente de 5 em 5 minutos!! A Miley parecia querer me aproveitar ao Maximo! Por mais que a nossa amizade não acabe! Nunca vai ser a mesma coisa se ela estiver com o Liam! Nós somos aqueles amigos q n tem vergonha um do outro! Eu não quero de jeito nenhum perder a amizade da Miley! A melhor coisa é que nos estamos em junho, ate a minha turnê começar nos vamos ensaiar juntos 3 vezes por semana! E durante a minha turnê ficaremos juntos também porque ela vai cantar comigo em todos os shows!

Miley

Estava com todos na sala de jogos do Justin! E achei que estava na hora de falar para todos!
–gente... Preciso falar com todos vocês!- eu falei e todos me encararam- todos sabem que eu e o liam estamos em um rolo complicado! Eu pedi pra ele um mês! Mas ainda estou muito confusa com tudo! Resolvi esses dias que vou fazer uma viagem para o Brasil! Vou ficar lá por 1 semana sozinha!-falei.
– mas quando você vai Miles? - a Demi falou!
–vou amanha as 16h... Então meus chatinhos... Vou ficar livre de vocês!! - falei brincando
–você vai ficar louca de tantas saudades isso sim... -o Justin falou rindo!
Ficamos conversando ate que todos dormimos na casa do Justin! O Harry e a vic dormiram na sala de jogos mesmo, o zayn, gi, mi e Louis na sala de vídeo, Niall e Demi no quarto de hospedes, o liam dormiu na sala, eu iria dormir em qualquer lugar, mas o Justin me obrigou a dormir no quarto dele e ele dormiu na sala com o liam! Eu não estava gostando nada dessa idéia dos dois ficarem justos a noite toda sem ninguém por perto! Eles podem acabar se matando! Fiquei pensando nisso e acabei dormindo! Acordei as 10h30, dei um beijo na bochecha do liam e do Justin, escrevi um recado:
"gente... Fui pra casa arrumar as minhas coisas, tomar um banho e comer! As 14h quero todos vocês lá pra me levar ao aeroporto! Quero TODOS vocês lá! Amo vocês chatinhos... Beijo Miles"
Cheguei em casa, arrumei a mala de roupas, a mala de sapato e a mala com as coisas de beleza e higiene! Quando terminei as malas já eram 12h20! Coloquei o meu ipad e o celular pra carregar, Tomei meu banho, sequei o cabelo, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53675302) e fui fazer a mala de mão! E escuto a voz do Niall! Abri a porta do quarto e todo mundo estava la!
–Miley? Cadê as malas? Vou levar la pro carro!- harry falou rindo!
–ali....- apontei e ele me olhou assustado
–alguém me ajuda?- ele falou e os meninos foram ajudá-lo! Ficou apenas as meninas comigo...
–Miley, meu pai é dono de uma rede hotéis... Você já reservou o seu?- a vic me perguntou sorrindo!
–eu vi na internet o hotel! É o Lam Plaza Hotel.
–é um dos hotéis do meu pai....-ela falou sorrindo!
–juro que nem sabia! Eu escolhi esse porque o Justin ja ficou la duas vezes!
–ah sim... - ela falou!
–meninas, eu gostaria de falar com a Miley um segundinho.... -demi falou!
–relaxa dems estamos saindo!- a vic, mi, Mari e gi falaram!

Elas sairam e a demi sentou na cama!

–Miles... Você ta gostando do Justin?
–ate você Demi?? Eu não gosto dele, eu quero o liam mas ele as vezes parece não me querer, ele tem ciúmes de tudo, eu tenho certeza que se eu ficar com o liam ele vai fazer eu me afastar do Justin, não por mal mas vai fazer! Eu não quero me afastar do Justin, ele esta sendo um grande amigo, você e o Niall são os meus melhores amigos oficiais, mas como estão namorando vocês não tem o tempo que vocês tinham pra ficar comigo, eu e o Justin no momento só temos a carreira pra focarmos, então estamos nos divertindo e é pra ele que eu conto tudo quando não da pra falar com vocês! O liam não vai entender essa nossa amizade!
–agora eu entendi o motivo da sua viagem, você esta mesmo confusa! Miley seja o que você escolher eu vou estar ao seu lado!
–obrigada Demi, mas você eu sei que não vai fazer isso comigo mas o meu medo é perder o Niall, se eu não escolher o liam ele pode ficar bravo achando que eu só brinquei com o coração do liam!
–Miley, eu acho que o Niall não faria isso... Muito menos com você! Ele é seu melhor amigo e ele fala na minha frente que você é a mulher perfeita pra qualquer homem! Ele te admira demais... Ele vai ser o ultimo a se afastar de você! Tenho certeza disso!
–obrigada demi... Você esta me ajudando muito! Obrigada mesmo! Eu te amo!
–também te amo! Vamos descer? São 14h20!
–vamos! -peguei a minha bolsa e desci, entrei no carro do Zayn com a gi, Justin, mi e Mari! No carro do Harry foi a vic, Niall, Demi, Louis e liam.
Chegamos na aeroporto, fiz tudo que precisava e estava esperando o vôo!

–vôo 4978 destino Brasil sai daqui 50 minutos!- a mulher falou!
–eu vou indo!- falei e fui em direção ao Harry- bobão... Estou indo, beijos semana que vem, quero você aqui pra me buscar e olha o que vai fazer com a vic hein...
–beijos bobona... Boa viagem e aproveita viu? Pode deixar não vou fazer nada de errado com ela... Beijos!-ele falou e nós nos abraçamos! Fui em direção a Vic.
–vic... Vou aproveitar que o hotel é seu e vou fazer varias festas... Brincadeira! Te amo viu chatinha?
–manda um beijo pro Fred, ele é o cozinheiro... Já falei de você pra ele! Ele faz os melhores doces do mundo! Ele vai ir falar com você ai você manda um beijo por mim! Tb te amo chatona!- nos abraçamos e a mi me puxou e falou pra vic:
–A miley é minha ow- ela falou e a vic mostrou a língua!
– Miii minha linda... A fã mais linda que eu tenho, vou morrer de saudades!!!
–também voou mileeeey! A menina Que um dia sonhei em conhecer e hoje conheço e vejo todo santo dia!- nos abraçamos e Louis veio me dar tchau:
–tchau zebrinha do meu coração.... Vou morrer de saudades!- falei para ele!
–também vou menina feiosa!- nos abraçamos!
–zayn... Você ta lindo, chega de se olhar no espelho e vem me dar tchau!
–tchau menina chata que não deixa eu me olhar no espelho! Vou sentir saudades!
–também vou DJ Malik! Vou trazer um espelho novo pra você!
–opa... Espelho é sempre bem vindo!- ficamos rindo e a gi como era nova no grupo só me deu tchau!
–NIAAALL - falei pulando nele!- como vai ser essa uma semana sem o meu loirinho lindo? Acho bom você me chamar no skype hein...
–minha Miley... Vou ligar sim, vou morrer de saudades da menina mais perfeita desse mundo! Te amo viu?
–tambem te amo loiro! - ele me abraçou e eu olhei pra Demi ela tava com o olho cheio de lagrimas!
–oun minha nenem... Você n vai chorar ne?? Eu já volto, vai ser uma semana pra você curtir seu namorado sem eu pra atrapalhar vocês!- falei limpando as lagrimas que caiam do olho dela!
–você nunca atrapalha Miles.... Você é a minha melhor amiga! Você NUNCA vai atrapalhar a minha vida! Miley desculpa se eu te magoei, se eu fiz foi sem pensar! Eu te amo muito e vou sentir saudades!
–também te amo muito minha Demi! Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida! Vou morrer de saudades! Te amo! - a abracei! Fui me despedir da Mari!
–Mari... Você é a mais distante, mas já faz parte do grupo! Ate semana que vem! Beijos- abracei-a e chegou a hora de me despedir do Liam!
–ei... Eu prometi que em um mes responderia a sua pergunta e vou responder você só vai esperar mais alguns dias! Se você cansar de esperar por favor me avisa....
–eu nunca vou cansar de te esperar Miley saiba disso!- ele falou e eu sorri- vou sentir saudades...- ele falou com uma carinha triste
–tambem vou liam! Isso é pra te animar um pouco - dei um selinho nele e quando estava saindo de perto dele e ele me puxou e sussurrou em meu ouvido:
–quando você voltar você será a Miley Cyrus do liam Payne!- abaixei a cabeça e fui ate o Justin me despedir, mas não o achei!
–vôo 4978 destino Brasil sai daqui 30 minutos!- a mulher falou!
–alguém viu o Justin?- todo mundo balançou a cabeça que não.- bom... Eu tenho que ir! Manda um beijo pra ele e fala que vou morrer de saudades! Beijos amo vocês! - falei e fui ate o corredor pra entrar no avião! Entrei no avião, me sentei e tinha um menino com o boné na cara sentado ao meu lado, ele estava com uma blusa totalmente colada em seu corpo! E nossa que corpo, espera ai... Eu conheço esse boné! Eu dei pro Justin semana passada, espera ai...
–Justin?
–quem me incomoda?- ele falou tirando o boné da cara!
–aaah mentira... O que você ta fazendo aqui?
–eu não ia deixar Você ir pro Brasil sozinha sem conhecer nada por lá!
–mas Justin o pessoal vai ficar te procurando!
–todos sabem que eu ia viajar hoje pra ver minha mãe... Eles só não sabem que em vez de ver a minha mãe eu vou estar com você!
–mas jus... -ele me interrompeu
–prometo deixar você pensar sobre o liam! Eu só vou te acompanhar, quando quiser ficar um pouco sozinha é só falar q eu deixo!
– se for assim tudo bem... - ficamos conversando ate que uma meninha pequena bem loirinha veio ao nosso lado e falou:
–Miley? Justin?
–oi pequena... Qual o seu nome? -perguntei a ela!
–Fernanda!
–quantos anos voce têm princesa?-Justin perguntou sentando ela em seu colo.
–eu tenho 5!
–nossa... Que grande você é!- falei e ela sorriu!
–obrigada... Justin é verdade que você ta namorando a Miley?- ela perguntou e o Justin olhou pra mim.
–não... Nós somos apenas amigos, a Miley é como uma irmã pra mim!
–então você pode namorar comigo?- ela perguntou sorrindo e o Justin sorriu!
–com uma menina linda igual você? Claro que sim! - foi só o Justin falar isso e ela pulou no pescoço do jus e deu um beijo na bochecha dele!
–quero tirar uma foto com o meu namorado e a Miley! - peguei a câmera dela e tiramos a foto! Justin estava dando um beijo na bochecha dela! - ebaaa adorei! Vou voltar pro meu lugar! Amo vocês! - ela falou e saiu pulando gritando! - MEU NAMORADO É O JUSTIN BIEBER!
Eu e o justin nos olhamos e ele riu!
–jus to com sono...
–dorme uéé!
–vou fazer isso e meu travesseiro é você! - deitei no peitoral do Justin e ele fez cafuné em mim! Dormi super rápido!

Justin

Miley estava dormindo e eu estava a observando, Miley é tão linda, ela é aquela pessoa que topa tudo! Ela gosta de ajudar! A Miley é perfeita... Justin, o que você ta pensando? Ela gosta do liam, nada vai mudar isso agora, não se iluda Justin! Pare de pensar na Miley Justin Bieber! Fiquei pensando nisso e acabei dormindo!

Liam

Uma semana sem ver o sorriso da Miley, ouvir a voz da Miley, ver a Miley... Vai ser difícil, mas depois que ela voltar ela vai ser minha!! E essa uma semana será compensada por meses e anos juntos! Estávamos na casa da Demi e da Miley, mas sem a Miley lá não era a mesma coisa pra mim! Subi e fui ate o quarto da Miley, cheguei lá esbarrei em um lixo, ele caiu todo no chão e tinha vários papeis! Liam, você não vai ver o que é, você não vai... A e dai ninguém vai ver! O primeiro papel estava escrito:
"Justin, eu acho q vou ficar com o liam, mas não quero perder sua amizade por ciúmes dele... Sua amizade é muito especial, as nossas palhaças, brincadeiras! Eu não consigo sentir vergonha de você! Você...” ela parou ai!

No segundo estava escrito:

"liam, eu te amo tanto, eu te quero tanto... Mas se eu ficar com você a minha vida toda vai mudar! Eu não vou poder ser amiga de quem eu sou da mesma forma! Eu..." ela parou ai! Tinha mais dois papeis em um tinha uma foto dela e do Justin quase se beijando igual a capa da revista que saiu depois da festa que ela deu! O outro papel parecia ser uma musica que ela havia começado, mas desistiu! Deitei na cama dela e senti o cheiro dela! Suspirei e desci para ninguém resolver vir me procura e me pegar aqui deitado na cama da Miley!
–Olha... O menino que ganhou um selinho da miley apareceu!- Louis falou me zoando!
–Fica ai com a sua namorada vai...- falei me sentando no chão!
–Sabe o que eu percebi?- Demi falou e todos olharam para ela! – O liam é o único sozinho, o Harry tem a Vic, o Louis a Mi, o Zayn a Gi, o Niall tem a mim!- ela falou e eu abaixei a cabeça! Estava me sentindo péssimo, todos tinham achado alguém, eu quando acho fico um mês tentando conquistá-la! Qual o meu problema?
–Ele não ta sozinho... Ele tem a mim, né amor da minha vida?- o Niall falou me abraçando! Todos riram... estávamos conversando e eu recebo uma mensagem!
–Mensagem da Miley?- Harry perguntou!
–Infelizmente... Não!- falei e li a mensagem.

“Liam... você ta sabendo que a Miley esta viajando? Minha prima esta indo para o Brasil hoje e falou que viu ela com o Justin Bieber no avião! Beijos, Taylor S.”

Com o Justin? Como assim... Preciso ter certeza disso, o problema é como!
–gente... Alguém sabe do Justin? Não vi ele desde o aeroporto!
–Ele foi ver a mãe dele no Canadá! – gi falou para mim!
–Ah entendi... - falei... Muito estranha essa historia, a prima da tay não iria mentir eu acho! Mas o Justin também não mentiria para o Scoot e muito menos pra Gi que é a melhor amiga dele!
–Por quê? Esta preocupado com ele agora?- Zayn perguntou!
–Não é com ele... é com a Miley!- falei preocupado.
–E como tem haver ele ter sumido com a Miley?- Harry falou e eu encarei ele.- aaah... entendi!
–Gente... Eu acho que eles não foram juntos, se a Miley fosse com ele, ela iria me falar! – demi falou.
–É você tem razão...- falei.
–Mas Liam... você não é tão inteligente para pensar isso sozinho, da onde veio essa idéia de talvez eles terem viajado juntos?- Louis me perguntou!
–A Taylor me mandou uma mensagem falando que a prima dela viu os dois juntos no avião!
–Estranho... o jeito é você ficar ligado nos fã clubes da Miley e do Justin... lá obviamente terá noticias deles!- Harry falou e eu assenti.
–Mas espera ai... você esta trocando mensagens com a Taylor swift?- Niall perguntou.
–Logo com a Taylor Swift?- demi falou!
–Sim... Qual o problema?- perguntei.
–Você sabe que a Miles tem ciúmes dela!- A Mi falou.
–Ela não ta aqui... - falei olhando pra ela.
–Mas você não devia estar falando com ela... – a Vic falou!
–Ai chega vocês... que droga! Eu já to sem ninguém e não posso falar com mensagem com a Taylor minha AMIGA! A Miley passa horas com o Justin, eu nunca vejo a Taylor!- falei tudo e voltei a mexer no celular.
–Revolto... – o Niall falou!

Miley

Justin havia me acordado assim que chegamos no Brasil, o país parecia lindo por cima... não via a hora de conhecê-lo por completo! O primeiro lugar em que eu ficaria era no Rio de Janeiro que a Demi falou que é lindo! Chegamos no aeroporto e o Justin que sabia falar em português, falou com todos! Chegamos no hotel e era lindo. O quarto que justin escolheu era enorme tinha uma pequena sala com duas portas cada uma dava em um quaro com suíte! Entrei no meu quarto e me joguei na cama.
–Miley... Vamos comer fora e depois eu te levo em uma baladinha pra gente se divertir um pouco, ok?- Justin falou abrindo a porta do meu quarto.
–Vamos sim Jus...
–Ok, se arruma, eu vou me arrumar e depois te chamo!
Tomei um banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53691914) e enquanto estava me maquiando alguém bate na porta!
–Entra!- falei
–Uau... Você esta um arraso!
–Obrigada Jus, você também esta lindo!
–Ta pronta?
–Só falta o batom e o perfume, você espera?- falei sorrindo!
–Claro! – ele falou – Miley, por favor... não fique mais bonita, se não os homens aqui vão querer te agarrar e eu vou ter que fazer alguma coisa pra eles não irem pra cima de você!- ele falou e eu comecei a rir!
–Vamos? To pronta!
–Vamos!- ele falou e nós fomos no Porção... uma churrascaria bem famosa aqui no Rio como diz o Justin! Chegamos na churrascaria, comemos e rimos muito! Saímos do retaurante e graças a Deus não tinha nenhum paparazzi! Fomos pra balada Capitonne que é nova. Assim que cheguei lá em deparei com ela! Não pensava em revê-la assim... não vejo ela desde que ela se mudou! Não pode ser ela...

(CONTINUA)
Notas finais: deixem comentarios aqui o no tt @beadles11cyrus e @TopeteDoMalik deixem comentarios é muito importante para nós! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário