segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 3- You will like them!


Miley
Estava dormindo quando recebo uma mensagem, era do Niall.
"BF linda... ta brincando ne? você mora no mesmo condomínio que o Justin? Nossaaa, preciso ir ai!! Posso ir com a banda amanha ai? O Harry ta desesperado pra ver a Demi, que ela não responde as mensagens dele! Me responde BF te amo!”
Olhei pra Demi e ela estava dormindo tão bem... Fiquei com pena de acordar ela e nossa... Eram 7h30! Pensei em acordá-la pra ela ir pra cama, mas desisti! Por que ela não esta responde as mensagens do Harry? Será que ela o esqueceu? Não a Demi nunca esqueceria ele... Aaah ela perdeu o celular semana passada!!! Respondi a mensagem do Niall.
“Nini... a Demi perdeu o celular semana passada e esta com um novo, ela perdeu muitos contatos! Já que vocês vão vir amanha, ele pega com ela o novo numero! Bom amanha eu vou fazer um almoço para os mais próximos conhecerem a nossa nova casa e acho que sábado vou fazer uma festa para todos aqui! Oficializar nossa nova casa, depois te falo tudo! Te espero amanha em BF! Te amoo!!!”
Mandei a mensagem e voltei a dormir.
Demi
Acordei as 10h30 e a Miley ainda estava dormindo. Resolvi fazer ovos com bacon pro café! Assim que acabei de preparar o café resolvi acordar Miley, mas ela não estava mais no sofá!
–MILEEEY- gritei!
–Euuu -disse Miley descendo as escadas!- Que cheiro bom, fez comida?
–Fiz ovos com bacon e suco de laranja, nada demais!
–SUCO DE LARANJA? AAAH AMOOO!- gritou Miley no meu ouvido.
–Eu sei ne... Por isso que eu fiz e não precisa gritar no meu ouvido, ok?
–Desculpa, desculpa! Vamos comer to com fome!
–Vamooos!- falei sentamos para comer! Miley comia com uma cara engraçada!
–Nossa Demi, não vou mais contratar cozinheira! Você pode acabar com a sua carreira de cantora e vai ser a minha cozinheira, ok?
–Eu? Abandonar meus fãs?
–Não precisa, eles vão ser fãs da sua comida agora!- Miley falou e tacou um pedaço de bacon na minha cara, começamos a rir!
–Ai ai, Miley.... Você tem o celular do Harry? Desde que perdi meu celular que eu não falo com ele!
–Só tenho do Niall, mas o Harry vem aqui em casa hoje! Eu chamei a banda toda... quer chamar alguém em especial? Vamos fazer um almoço pros mais próximos!-Miley falou e eu fiquei super feliz com a noticia!
–Não quero chamar ninguém...
–Não mesmo?
–Não, só de eu ver meu BF já to feliz!- falei e a miley fez uma careta.- O que é ciumentinha? To morando com você e não com ele?- Miley deu um sorriso básico.
–Vamos nos arrumar, como ainda não temos cozinheira eu chamei a da minha mae ok?
–Obvio que ok... eu amo a comida dela! –falei. A campainha tocou, fui abrir e era Anny, a cozinheira. Ela chegou cheia de sacolas, imaginei que era as comidas, porque aqui em casa tinha pouca comida!- Oi, entra!
–Oi demi... Nossa você cresceu!- lembro quando Anny fazia chocolate quente pra mim e pra Miley!
–É, né? Anny, você se incomoda se eu for tomar banho?
–Claro que não! Vai la, beijinhos!
Miley
Fui tomar banho e Niall me mandou uma mensagem.
“Pequena... estaremos ai daqui uma hora ok?”
Respondi a mensagem e entrei no banho.
“Ok amoreco... a comida não vai estar pronta mas vocês esperam, ne?”
Tomei meu banho ouvindo as musicas da Demi! Me troqueihttp://www.polyvore.com/untitled_87/set?id=50188755&.locale=pt-br , coloquei a blusa que o Niall me deu quando disse q eu era a melhor amiga dele! Estava secando o cabelo quando recebo outra mensagem.
“ To chegando... segura o coração ai Miley! O gostosão aqui ta chegando!”
Niall e suas palhaçadas! Demi entrou no quarto e falou:
–Miley, eu não conheço os outros da banda. Só o Harry vou ficar super excluída!
–Que nada dems... o Niall é super simpático vocês vão fazer amizade fácil! Eu só conheço o Harry e o Niall. Os outros só falei por telefone!- ela tava com uma carinha triste. – confia em mim?
–Obvio!
–Então termina de se arrumar que amigos novos você vai ganhar! Olha rimou....- ficamos rindo igual bobas... Demi terminou de se arrumar e os meninos ainda não tinham chegado! Resolvi mandar uma mensagem pro Niall.
“ Eai? Cadê o gostosao? Que falo que tava chegando mas ainda não chegou!”
Não deu 5 minutos e ele me respondeu.
“To apreciando a casa do Justin, mas já to indo BF”
Nem respondi e fui chamar a demi pra descer! Ela tava super bonitinha,http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_77/set?id=49178611&.locale=pt-br
–Dems.... que capinha é essa do seu iphone?
–O Harry me deu faz um tempo! E que blusa é essa?
–O Niall me deu!- Ficamos rindo e a campainha tocou! Fui abrir e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário