sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 11 - She is back



Victoria
Harry saiu de um jeito que eu fiquei preocupada... Mas o beijo que ele me deu antes compensa qualquer coisa! E eu ainda vou sair com ele hoje... Fui pra casa na maior calma do mundo, cheguei, guardei a bicicleta e entrei em casa, fui ate a cozinha cantarolando:
–Eu vou sair com Harry Styles, eu beijei o Harry Styles, ele é o amor da minha vida!
Estava bebendo água quando escuto risadas e reconheci que uma delas era da Millena! Fui ate a porta da cozinha e olhei, era ela mesmo, mas ela estava abraçada com Louis, isso mesmo Louis Tomlinson! Os dois estavam dando altas gargalhadas.
–Posso saber do que os pombinhos estão rindo?- perguntei
–Nossa... nem sabia que você estava ai!- a Millena falo assustada!
–Acabei de chegar, agora responde a minha pergunta!- falei cruzando os braços.
–Ta bom, mamãe... Estávamos assistindo filme! – percebi que ela estava mentindo.
–Filme? Aham... Sei! To sabendo desse filme... O nome dele é: “Tivemos uma noite perfeita juntos”?- falei e sorri maliciosa!
– Claro que não... não pense besteira! – Louis falou e puxou a Mi pra dentro do quarto de novo!
–Vão assistir ao filme de novo? – gritei e comecei a rir! A Millena apareceu na porta do quarto e falou.
–Já to sabendo o porquê dessa animação toda... “Eu vou sair com Harry Styles, eu beijei o Harry Styles, ele é amor da minha vida!” – ela cantarolou me imitando!
–Eu não tenho essa voz e... vai logo pra 2ª parte do filme!- falei, ela mostrou a língua e entrou no quarto de novo! Fui tomar banho e assim que sai me joguei na cama e dormi!
Harry
Depois da ligação da Miley fui correndo pra casa e tive que deixar a Vic sozinha, mas foi por um motivo importante, assim que cheguei em casa o Liam estava desmaiado... Tentei acordar ele, mas não deu muito certo, eu e a Miley chamamos a ambulância e ele foi para o hospital... Os médicos conseguiram acordar ele, mas ele teve que ficar em observação pois bateu a cabeça quando desmaiou! Miley falou que ficaria com ele e eu podia ir embora então, aproveitei pra casa dormir um pouco antes de sair com a Vic! Assim que cheguei lá, entrei no twitter e as fãs estavam enlouquecidas com o fato do Liam estar no hospital! Resolvi avisar que estava tudo bem:
“ Hey, Liam esta bem... Esta em observação mas não é nada demais! Amo vocês!”
Dei uma olhada no twitter da vic e o ultimo twett tinha sido:
“Manhã perfeita de hoje com ele... será que mais tarde será melhor?”
Fiquei impressionado, se ela fosse uma menina qualquer ela falaria que estava comigo! Fiquei pensando nisso quando o telefone tocou! Fui atender e não era ninguém! Mandei uma mensagem para todos os meninos da banda, para saberem como o Liam estava! Olhei no relógio e já eram 15h! Tomei um banho e dormi.
3 horas depois
–Harry.... HAAAAARRYYYYYYY ACORDA SEU DORMINHOCO!
–Que? Oi? O que houve?- Olhei e vi o Zayn parado na minha frente rindo mais que a vida!- Seu idiota... por que me acordou desse jeito? Que susto que você me deu!
–Você não vai acreditar....- ele falou.
–Espero que seja uma coisa muito boa, pra você ter me acordado desse jeito!
–A sua irmã acabou de chegar aqui e trouxe uma amiga muito gata, a Mariana!
–Mariana? A única Mariana que eu conheço é a irmã da melhor amiga dela, será que é ela? Se for ela é muito gata... Ela é loira?
–Sim, ela é loira! Vai se arrumar e desce... Sua irmã ta te esperando!
– Ok já vou...- Coloquei uma bermuda, ajeitei o cabelo e desci! Quando cheguei la a minha irmã me abraçou.- Que saudade.... – falei
–Também estava morrendo de saudade pirralho!- ela sabia que eu odiava que me chamassem de pirralho, então fiz cara feia!- Irmãozinho lindo...
–Iiii... o que você quer?- falei e ri.
–Lembra da Mari?- assenti- Então ela veio comigo, e ela queria morar um tempo aqui em L.A eu perguntei pra ela se ela se incomodaria de morar em uma casa só com meninos e ela falou que como é temporário não se incomoda não! Então... ela pode ficar aqui?- A Gemma falou tudo enquanto a mari só olhava!
–Claro que pode... – falei.
–Ai Harry, eu já falei que te amo?- a Mari falou e me abraçou. - E... por que você foi embora de Londres?
– Ah... você sabe, a minha melhor amiga é daqui, então eu me mudei pra cá!
–Ah, entendi! Você fez falta!- ela falou sorrindo, eu já tinha ficado com a Mari há muito tempo, eu tinha acho que uns 14 anos, tirei o BV dela, a gente fico por um tempo mas depois disso não vi mais ela! Só fui vê-la hoje!- Onde eu posso deixar as minhas coisas?
–O Zayn te mostra.... ZAAAAAYYYN – gritei e ele veio correndo- mostra o quarto de hospedes pra Mari!- Ele assentiu e foi mostrar a casa pra Mari!
–Harry, eu só vim aqui pra te dar um beijo e trazer a Mari, eu vou fazer compras e depois vou voltar pra Londres!
– Ah tudo bem, manda um beijo pra todo mundo la! Te amo!
–Também te amo pirralho!- ela falou e saiu.
Já era quase 19h. Mandei uma mensagem pra Vic e fui me arrumar.
“Vic... te pego as 21h.... beijos, Harry!”
Me arrumei e desci pra esperar dar a hora de buscar a Vic! A passou e falou:
–Vai sair?
–Vou sim...
–Ah, tudo bem então...
–Por que? Ta precisando de alguma coisa?- perguntei.
–Eu ia perguntar se você me levaria pra conhecer a cidade mas você vai sair então deixa.... Eu chamo o Zayn..
–Isso... ele com toda certeza do mundo vai!
–Ah tudo bem então!- ela falou e voltou pro quarto foi quando recebi uma mensagem!
“To pronta... se quiser pode vir! Beijos, Vic”
–To saindo, qualquer coisa to com o celular!- gritei e fui buscar a vic! Assim que cheguei na porta da casa dela, ela estava trancando a porta, queria sair do carro mas consegui ver um paparazzi escondido atrás da arvore, então resolvi ficar dentro do carro mesmo! Agora ela iria ser perseguida por eles, pois eles nos viram juntos hoje de manha e querem saber se estamos namorando! Ela estava tão linda...(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52297723&.locale=pt-br)
– Você esta totalmente linda!- falei.
–Olha quem fala....- ela falou e me deu um selinho, menina com atitude ela, gostei!

Notas finais do capítulo

deixem comentarios! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário