segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 4- New Friends


–Niall,Harry,os gostosos chegaram!-eu disse e nos abraçamos
–Claro,acha que eu abandonaria minha BF?-Niall disse e nós rimos como sempre por que a gente ria que nem retardados quando estávamos juntos,sim riamos mais do que o normal.
–E você Harry,tudo bom?-eu perguntei
–Sim,cadê a minha Bf??-Ele disse com aquele jeito ciumento fofo dele
–Tá lá na sala.
POV Demi
–BF!-Harry gritou e veio até o sofá e pulou em mim e caímos do sofá e começamos a rir...
–Você é muito louco Harry!
–Seu louco!-ele disse e fez um sorriso malicioso -mas que capinha de iPhone linda essa -ele disse pegando o meu celular.
–É um menino da banda One Direction,nossa como ele é gostoso!-Eu falei e nós dois começamos a rir.
–Do que vocês estão rindo?-Miley disse chegando com o resto da banda..
–Da capinha da Demi..-Harry disse
–Vemos que tem uma moçinha que gosta do meu marido por aqui..Prazer Louis ‘Styles’ Tomlinson-Ele disse estendendo a mão como se fosse um rei
–Senhor lorde Tomlinson,seu marido é encantador-eu disse beijando a mão dele e todos nós rimos -Prazer Louis,já gostei de você
–Eu também gostei de você-e nós dois rimos
–Eu sou Liam-disse um dos integrantes com um sorriso cativante no rosto,que sorriso mais lindo(http://weheartit.com/entry/30114124/via/vivilam16 )
–Oi Liam –eu disse e sorri
–Meu nome é Zayn,mas me chama de DJ Malik-ele disse e eu comecei a rir
–Então ta DJ Malik- ele fez um ok(http://weheartit.com/entry/26246130 )e eu ri
Eles eram bem palhaços,até que eu fui até a Miley cumprimentar Niall,por que ele estava conversando com a Miley.
POV Niall
–Niall ela vai te achar super fofo!-Miley disse mas ela é minha BF e sempre diz que eu sou fofo..Mas ela é BFF da Demi..
–Oi gente vim conhecer o Niall agora-Demi chegou e disse
–Muito prazer Demi,você é incrível!-Eu disse
–Acho que temos um fã aqui,e por causa deles Miley que não abandono carreira de cantora e começo gastronômica!-Demi disse e Miley e ela riram,não entendi nada mas é coisa delas
–Você cozinha bem?-Eu perguntei,por que eu sou tão curioso..
–E COMO COZINHA!VOCÊ QUE AMA COMIDA VAI ADORAR A COMIDA DELA!-Miley disse e eu comecei a rir
–Para Miley,também não precisa exagerar...-Demi disse envergonhada que fofa...
–Vamos ver então no almoço você vai provar a comida dela!
–Então senhorita Lovato vai indo pra cozinha que precisamos saber da verdade-eu disse empurrando ela pra cozinha e ela riu
–Ok senhor Horan!Hoje teremos o que para almoço?
–Uma macarronada com molho vermelho e frango!
–EU OUVI ALGUEM FALAR DE FRANGO???-Zayn chegou gritando,esse menino só me faz pensar como eu sou amigo desse retardado...
–Fui eu..-eu disse envergonhado pelo escândalo
–EU AMO FRANGO.DEMI SE VOCE FIZER FRANGO EU TE AMO PRA SEMPRE SUA LINDA!-Ele gritou e me envergonhou mais ainda
–Eu vou fazer frango DJ Malik!-Demi disse piscando pra Zayn e todos nós da cozinha começamos a rir-Chame meu assistente Harry
POV Demi
Eu amei Niall,ele é muito engraçado e ri de qualquer coisa boba como eu!Eu me diverti muito conversando com ele.Miley me disse que ele tem uma queda por mim,mas será mesmo?Harry chegou e começamos o almoço.
–Então agora sou seu assistente de cozinha?-Harry perguntou
–Sim,você é meu assistente!-Vi Louis espionando a gente e mandei um beijo pra ele,ele saiu correndo e comecei a rir
–Acho que o senhor Tommo está com ciúmes..-Harry disse e nós rimos
Depois de uns 30 minutos terminamos de fazer o almoço,eu e Hazza fomos arrumar a mesa na parte de trás da casa,do lado da piscina.Chamamos todos e eles vieram correndo,todos nos sentamos e começamos a comer estava um silêncio até que..
–MEU DEUS DEMI LOVATO VOCÊ É ABENÇOADA PELOS DEUSES DA COMIDA VIRE MINHA COZINHEIRA!-Niall gritou e todos rimos
–E ESSE FRANDO?CRENDEUSPAIAMADO!-Zayn gritou e ele puxou Niall pra fora da cadeira e eles pegaram o prato e começaram uma roda e Liam,Louis e Harry foram atrás e fizeram uma roda segurando os pratos acima da cabeça,eles tem problemas...
–Demi agora você entende por que eu sou louco?-Harry disse pra mim e eu comecei a rir
–Agora entendi tudo..
Todos voltaram a mesa e começaram a rir voltamos a comer como pessoas normais e civilizadas como nada tivesse acontecido.A cinco minutos eles estavam fazendo tipo de um ritual pela minha comida e no outro minuto estavam na mesa como se nada tivesse acontecido e eles tivessem sentados naquele lugar desde o começo do almoço.Terminamos de comer e fomos todos para a sala e fomos jogar no Xbox.Jogamos várias vezes e Harry sempre perdia eu fui até ele zoar ele.
–Own que lindo,além de ciumento também fica bravinho quando perde-eu disse e todos riram menos ele
–To carente...-e ele me abraçou e eu retribui o abraço
Na hora recebi uma ligação e quando vi era da Victoria aquela menina que eu e Miley conhecemos no Mcdonalds amiga da Millena.
–Oi Demi?
–Oi Vi,tudo bom?
–Tudo sim,você quer vir aqui em casa hoje?Vai ter uma festa..
–Posso levar uns amigos?
–Quantos são?
–5,são hein...A One Direction que eu vou levar...
–PODE!LEVE,NEM PRECISAVA PERGUNTAR!
–Ah ok,então que horas vai ser?
–As 21 da noite,no condomínio Queen 1985
–A gente mora no mesmo condomínio!
–Sério?Então a casa é a número 58..
–HAAAY-Harry pegou o meu celular na hora e sai correndo
–Ai meu deus....É O HARRY STYLES!
–O próprio..
–Eu sou sua fã!Você é lindo!Eu te amo você vai vir hoje na festa???
–OBVIO!Acho que eu perderia a festa de uma Directioner?
–Nossa,brigada agora eu tenho que ir...Manda beijos pra todos
–Mando sim,beijos linda!
E Harry desligou o celular e eu fui até ele..
–O que ela disse?
–Que me ama...E é minha fã,que fofa..
–Ela é uma fofa,você nem viu como ela é fofa..-Eu disse e ele sorriu maliciosamente...
8 Horas depois...
Já estávamos prontos,eu estava com um vestido curto preto,com um Loubotion preto simples mas linda(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_68/set?id=48533953) Miley também estava pronta e ela estava tão linda com aquele vestido vinho e a clutch (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_72/set?id=49048544 ).s meninos estavam nos esperando e fomos andando até a festa,já que morávamos na casa 45.Chegando lá Vic e Mi nos viram e foram nos cumprimentar.
–Demi,Miley como vocês estão lindas-Vi disse
–Que nada Vi você que ta linda-Eu disse e pior que era verdade ela estava linda(http://www.polyvore.com/purple_life/set?id=43816066 )-Mi você também está linda!-(http://www.polyvore.com/untitled_97/set?id=50343817)Como essas meninas se vestem tão bem e simples estão lindas?
–Brigada Demi,e meninos vocês também estão lindos- Millena disse
–Principalmente o Harry e o Zayn...-Vi disse
–Ah brigado você que é linda-Harry disse
–O sorriso de vocês é encantador- Zayn disse
Depois da série de elogios fomos pra festa.Estava muito divertida,eu conversei muito com os meninos e dancei com as meninas e a Miley.Bom a Miley mais beijou do que dançou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário