segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 6- What did you say?


Miley

–Bom.... eu estou....

–FALA LOGO HARRY EDWARD MILLWARD STYLES! – Demi gritou.

–Dems, nós estamos em um restaurante, sabia?

–Me deixa, eu to nervosa pra saber o que ele tem que me contar!

–Calma pequena, eu só estou... – ele pausou e todos chegaram mais perto dele – namorando....

–Idade? Profissão? É de onde? Curti Demi Lovato e Miley Cyrus? Esqueci alguma coisa?

–O nome da vadia Demi!

–EIIII.... ELA NÃO É UMA VADIA!- Harry falou rindo.

–Pra mim vai ser, ok Harry? – Demi falou apontando o dedo na cara dele.

–Ok, pra você pode mas pra Miley não! Por que ela não gosta da Miley!

–ENTAO TERMINA COM ESSA VACA QUE NÃO GOSTA DA MINHA MELHOR AMIGA! E EU NÃO TO BRINCANDO, HARRY STYLES!- Demi levantou e falou isso pra ele como se fosse mãe dele!

–Eu não vou terminar com ela Demi, mas ela aprende a gostar, a Miley é uma das meninas mais divertidas que eu já conheci!

–Eii... e eu?- Demi falou assustada.

–Eu falei UMA DAS!

–Gente, ela só odeia a Miley porque ela não é tão sexy quanto a Miles! E nem tão famosa e muito menos tão.... gostosa- ele falou a ultima mais baixo, mas deu pra escutar!

–Eu ouvi, obrigada... mas continuando... quem é a sortuda que esta com Harry Styles do One Direction, que as fãs vão querer matar quando souberem?

–Sara Montgomery!

–Nunca ouvi falar? É daqui?

–Não, ela é do Brasil!

–E como ela pode não ser mais gostosa que a Miley?- Niall resolveu abrir a boca!

Harry

–Sinceramente não sei, eu já disse que acho que a Miley e a Demi nasceram no Brasil e depois vieram pra cá, porque a Demi tem uma bunda que meu Deus, e a Miley tem o corpo em geral maravilhoso!

Miley e Demi se olharam e percebi as duas corarem!

–Obrigada!- Miley falou envergonhada!

–Quero conhecê-la Harry.....- Demi falou com um sorriso lindo no rosto!

–Ela ta vindo aqui!

Meu telefone tocou.

Ligação On

–Oi meu amor!- Sara falou!

–Oi minha linda, ta chegando?

–To aqui na porta! Vem me buscar? To morrendo de vergonha!

–Ta bom amoreco!

–É a 1ª vez que vou ser vista em publico com você, não sei como funciona esse negocio de famoso e alem de estar com você ainda vou estar com, Niall, Demi lovato e vadia.com!- ela se referiu a Miley.

–Olha....

–Ta parei! Vem aqui na porta logo!

Ligação Off
Demi
Harry se levantou e saiu, deve ter ido buscar a vadia. Quero só ver o que ele arrumou e ainda é uma brasileira que não gosta da Miley! Ela é uma VADIA, VACA EEEE VADIA MAIS UMA VEZ! Olhei pra Miley com um olhar de “vamos respirar pra não arrancar cabelo de Sara” e ela como sempre entendeu! E assentiu pra mim!

–BF, você esta muito quieto? O que aconteceu?- Miley perguntou ao Niall.

–To pensando nessa tal da namorada do Hazza, será que ela tem 80 anos?

–Se tiver eu acho que mato o Harry!- falei rindo.

Assim que falei isso Harry entrou no restaurante com uma menina ate que muito bonita! Loira de olhos claros!


Com uma roupa bem bonitinha por sinal! Mas sem salto, acho que no Brasil ninguém sai de salto sem ser para ir em festas porque ne....


Ela chegou mais perto e estava com um colar nada a ver com a ocasião, ate que era fofo, mas um bolo de Arco Iris perdurado no pescoço para um almoço no Fontainebleau.

–Oi, prazer.- ela me cumprimentou. Deu oi pro Niall e nem olhou na cara da Miley e sentou! Sabia que Miley não ia deixar assim.

–Oi, Sara. Quer um óculos de grau por que não me viu? Ou você é mal educada mesmo e não me deu oi porque não quis? – Miley falou e Harry a encarou, mas Miles deu de ombros!

–Não falo com vadias famosas que se acham, desculpa!- Sara falou com um sorriso sínico no rosto!

–O QUE VOCÊ DISSE?

– Eu disse que não falo com vadias famosas que se acham, mas você é tão burra que não entendeu, quer que eu explique melhor?- Miley abriu a boca para falar mas ela interrompeu e continuou.- Eu, Sara Montgomery, acho você, Miley Cyrus, uma vadia, puta, que só usa roupas de prostituta e metida! E não falo com pessoas assim então, não me incomode!

–MENINA... EU SÓ NÃO TE BATO AGORA PORQUE VOU TER PREJUIZOS MAIORES DO QUE SE EU BATER UM PAPARAZZI!

–As duas parem... – Harry falou e segurou a Sara.

–Eu não paro, ela me chamou de vadia, Harry! Ai Harry que namorada de bosta que você arrumou! – Miley falou e saiu andando.

–E você vai perder sua melhor amiga se ficar com essa vadia da sara!- falei e sai andando!- Niall você vem?- perguntei e ele pediu para eu esperá-lo.

–Eu vou indo tambem, curti essa sua namoradinha ridícula ai, em casa a gente se fala! E menina, fala mal mais um vez da Miley pra você ver!- Niall falou e veio comigo atrás da Miley!

Fomo la pra fora e a Miley estava sentada em um banco, com uma cara de o primeiro que me irritar hoje leva um tapa! Olhei pro Niall e ele riu.

–Temos que dar um jeito na Miley- Falei olhando pro chão!
–E temos principalmente acabar com o namoro do Harry e da Sara. Preferia uma coroa do que essa menina!- ele falou isso e nós chegamos ao lado da Miley rindo.

–Que legal, me xingam de vaca, vadia e tudo que podem e meus melhores amigos saem rindo por ai!

–Para de drama Miles... eu to com um ódio mortal do Harry, ele nem se importou que vai perder uma melhor amiga!

–Eu não to irritado com ele e sim com aquela menina ridícula!

–Vamos assistir um filme pra acabar com esse clima?- Niall falou dando pulinhos!

–Vamos criança!

Percebi que isso deixou a Miley um pouco mais animada! Fomos no carro dela, assim que chegamos no cinema, Niall saiu correndo e falou:

–Miley, eu quero pipoca doce!

–Compra, ué!- ela falou sorridente.

–Grossa!

Compramos tudo e fomos pra sala do cinema! Íamos assistir Madagascar 3, só porque o Niall encheu o saco! Entramos na sala e eu e Miley sentamos ao lado do Niall! O filme começou e......

(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário