segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo - 21 I'm here again!


Liam
A Miley saiu do avião, linda (http://www.polyvore.com/miley_viagem/set?id=54312393) como sempre e eu estava esperando que ela desse um oi para a Demi e o Niall primeiro, mas me surpreendi quando ela veio ate mim, pulou em meus braços e me beijou. Ficamos nos beijando ate que sentimos alguns flashes sobre nós. Nos separamos e começamos a rir! Demi e Niall nos olhavam surpresos, o justin, nem sinal dele! Acho que ele não foi mesmo com a Miley para o Brasil! A miley não parava de sorrir! Ela me abraçou e sussurrou:
–Eu tenho que te dar uma resposta! Mas não vai ser agora, você vai la pra casa hoje mais cedo e a noite todos vão! Mas quero você antes la comigo pra eu te dar uma resposta! Não aceito não como resposta!- falou e foi abraçar Demi.
As duas ficaram rindo igual idiotas e Demi estava super hiper mega mais feliz. Esses dias sem a Miley eu percebi que a Demi não é mesma coisa, ela não fica tão feliz, sei la as duas meio que se completam. Estava pensando nisso mas vi o Niall abraçando a Miley e me deu uma postada de ciúmes, mas me segurei, afinal ele é o melhor amigo dela e eu terei que conviver com esse amorzinho de BF.
Justin
Saímos do avião e a Miley foi correndo beijar o Liam Payne. Não sei o que me deu, mas fiquei meio esquisito, não pode ser ciúmes, eu não gosto dela, eu não posso gostar! Se eu gostar dela eu vou sofrer. Justin você não gosta dela, você não gosta dela. Ta, eu gosto dela como amiga! Fiquei lembrando de quando eu vi ela saindo correndo pra beijar o liam e tive a certeza da escolha que ela fez. Eu também não podia ser visto por eles, porque a Miley falou que foi sozinha e do nada eu apareço com ela.. seria estranho. Então eu peguei um taxi e fui pra minha casa. A Miley iria entender o fato de eu não ter ficado lá! E se ela ficasse preocupada com certeza ela vai me ligar! Estava contando para a minha mãe sobre a viagem e meu telefone tocou.
Chamada On
–alô?- falei.
–Oi Jus, é a miley! Já ta em casa?
–To sim Miles.
–Ah que bom! Eu vou fazer uma noite da pizza aqui em casa pra matar a saudade de todo mundo! Você vai ne?- ela perguntou e parecia estar ansiosa.
–Claro que vou Miles! Que horas?- perguntei sorrindo.
–As 20h la em casa! Pode ser?- ela falou.
–Pode sim! Obrigada por me chamar! As 20h estou lá! Apesar de eu não ageuntar mais olhar pra sua cara eu vou sim!- falei e ela riu.
–Eu te odeio JB!- ela falou e desligou o telefone.
Chamada Off
Estava sorrindo olhando para o celular com uma foto nossa la no Brasil (http://www.justinbieberoriginal.com/wp-content/uploads/2012/01/justin-bieber-and-miley-cyrus-2012.jpg).
–Você gosta dela, né filho?- minha mãe perguntou me tirando do transe e pegando meu celular pra olhar a foto.
–Mãe, eu não sei o que eu sinto por ela! Eu sei que não é apenas amizade, mas não sei que sentimento é esse!- falei olhando pro chão.
–Filho, você gosta dela! Disso eu tenho certeza... Vai atrás filho, conquista ela! E como você sempre diz: Você é o Justin Bieber!
–Mas mãe, ela é a Miley Cyrus! E ela gosta do Liam Payne! Não da mãe, o jeito é ser amigo mesmo!
–Entao seja amigo, mostre que você realmente se preocupa com ela! Um dia quem sabe ela vai ser sua! – minha mãe falou e eu a abracei.
–Obrigado! Eu te amo Dona Pattie!- Brinquei com ela e ela me deu um tapa na cabeça!- ai...- reclamei e ela riu.- Mãe, eu vou dormir um pouco! Me acorda as 18h45!- Avisei e subi as escadas. Fui pro meu quarto, tomei um banho e dormi.
Millena
Estava em casa me preparando pra noite da pizza na casa das meninas, Louis estava no banho e sobrou pra mim escolher a roupa dele. Ele tomou um banho ate que bem demorado mas finalmente saiu:
–Como vai o meu bebe?- ele falou com um sorriso bobo enquanto colocava a bermuda.
–Ta bem... - respondi deitando na cama.
–To falando do nosso filho!- ele falou e eu ri.
–Eu falei dele seu bobo!- falei e ele sorriu pra mim! Ele veio em direção a mim e beijou a minha barriga. - Você ficou todo fofo depois que soube do bebe, se eu soubesse que você ficaria assim já teria ficado grávida há muito tempo!- Falei e ele riu. Levantei e fui terminar de me arrumar (http://www.polyvore.com/mica_pizza/set?.locale=pt-br&id=54431438).
–Você esta tão linda... - ele falou beijando meu pescoço enquanto eu passava o meu batom! Me arrepiei e virei de frente pra ele! Ele me beijou e quando nos separamos eu passei batom no nariz dele! Começamos a rir, mas logo nos beijamos novamente.
Harry
Estava pronto e não tinha, mas ninguém em casa, o Louis tava na casa da vic com a mi, o liam tava na Miley, Niall tava la também com a Demi e o Zayn ta na casa da Mi! A Mari tava no shopping com uma amiga, mas acho que ela vai pra casa da miley! Fui ate a casa da vic para buscá-la. Cheguei la e a vic estava linda (http://www.polyvore.com/vic_pizza/set?.locale=pt-br&id=54386119)! Estávamos esperando a mi e o Louis para irmos todos em um carro só! Assim que eles resolveram sair do quarto nós fomos pra Miles. Liam tinha passado o dia lá, acho que eles se resolveram, vou descobrir hoje! Chegamos na casa da miley e da demi e o Niall atendeu, tenho certeza que as meninas ainda não estão prontas! Sentamos todos na sala ate que a Demi (http://www.polyvore.com/demi_pizza/set?.locale=pt-br&id=54434073) desceu e se sentou ao lado do Niall. O liam não tinha descido ainda. O Zayn chegou com a Gi (http://www.polyvore.com/gi_pizza/set?.locale=pt-br&id=54434543) que estava bem bonitinha por sinal! Ate o Justin chegou e a Miley não apareceu. O Justin tava conversando com o Niall ate que a Mari (http://www.polyvore.com/mari_pizza/set?.locale=pt-br&id=54434872) entrou e eles começaram de papinho! Eu nunca vi a Mari tão animada desde que ela veio morar com a gente! Ela estava cheia de assunto com o JB. Estávamos todos conversando e ouvimos a voz da Miley e do Liam, olhamos pra escada e os dois estavam descendo de mãos dadas e rindo muito! A primeira coisa que eu vi foi uma aliança no dedo da Miley! Ela estava muito bonita (http://www.polyvore.com/miley_pizza/set?.locale=pt-br&id=54432870).
–Vejo que os dois se acertaram!- falei para eles!
–Sim, não agüentava esperar mais pra ela ser minha!- Liam falou encarando o Justin e logo depois deu um selinho na Miley! Acho que agora vai ter uma pequena “guerra” entre o Liam e o Justin! Graças a deus o meu coração escolheu a Vic que é na dela! A miley tem muita gente no pé dela e é muito complicada!
–Gente, eu to com fome! Vamos escolher as pizzas por que vai demorar pra chegar e tal! – a miley falou pra tirar aquele clima que ficou entre o Liam e o Justin!
–Ok! Vamos pedir as de sempre, Miles?- a demi perguntou!
–Pode ser! To ligando pra pedir!- a miley falou e o liam já estava sentado mexendo em seu celular.
Victoria
Ficamos todos conversando e colocando o papo em dia! A millena já tinha contado do bebê pra Miley e pro Justin! E a miley trouxe uma caixa cheia de brigadeiro pra Demi! Ficamos contando as novidades!
1 mês depois
A millena esta grávida de 2 meses e meio.Eu acabei que nem estava grávida! Amanha seria o 1º show da turnê do Justin aqui em L.A mesmo. O jus esta tem um lance com a Mari. A Miley e o liam estão namorando a 1 mês. O Simon já descobriu da gravidez da mi e teve um surto! Mas já resolveu o que vai ser dito para a mídia! Estávamos cada um em suas casas descansando porque como amanha seria o 1º show da turnê teriam muitos pela frente e todos teríamos que ir juntos! O Harry estava na minha casa e a Mi na casa do Lou. Estava tarde então eu dormi com o Harry. Acordamos e fomos para o local do show! Começar a preparar tudo...
(CONTINUA)

Notas finais: espero que tenham gostado deixem comentarios ou aqui ou la no tt que é o @Topete_DoMalik e  @beadles11cyrus  deixem comentarios é muito importante para nós! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário