segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 10- A walk in the park


Liam P.
Estava abraçado com Miley e ela falou:
–Liam, por favor... me diz que aconteceu, não quero te ver assim...
–A Danielle, foi a Danielle Miley...
–Vocês terminaram? O que aconteceu? – ela perguntou com um tom de preocupação.
–Ela esta me traindo... – falei e mostrei a foto da Danielle pra ela e ela ficou de boca aberta! – Eu aqui, respeitando ela, sem sequer olhar para as outras mulheres como homem de verdade, eu vejo todas as mulheres como irmãs, nem como amiga eu vejo, porque por amigas nos temos desejos, irmãs não... E ela me traindo com o chefe dela! Eu fui tão fiel a ela Miley... - falei e senti uma lagrima caindo pelo meu rosto. – eu amava ela de verdade, mas não sei se posso dizer que ainda a amo... isso que ela fez mudou tudo aqui dentro de mim.- falei e outra lagrima caiu, Miley deu um beijo em minha bochecha e falou:
–Vai passar, ta? Já já você vai saber o que fazer quanto a ela... Pensa bastante, tenha certeza que você quer fazer e depois faça, não resolva nada sem pensar... Promete que vai fazer isso?- ela perguntou e eu assenti. – Eu vou estar aqui quando você precisar...
Ela deitou meio sentada no sofá, me deitou em seu colo e começou a fazer cafuné em meus cabelos.
–Miley, obrigada mesmo, você não sabe o bem que esta me fazendo!
–Não precisa agradecer...
–Como você pode ser tão boa? Você ajuda todo mundo, ajuda o Niall, a Demi, eu... você deve ter uma vida maravilhosa, eu nunca te vejo triste, nunca te vejo pra baixo, você ta sempre com um sorriso no rosto!
–Liam... minha vida não é tão maravilhosa assim... mas eu sou do tipo que sofre calada e ainda consegue sorrir! Pode perguntar pro Niall ou pra Demi, é muito difícil eu desabafar, eu desabafo quando eu to mesmo mal...
–Miley, pode se sentir livre pra desabafar comigo ta? Eu vou te ajudar sempre que você precisar!
Ficamos ali deitados conversando e eu acabei dormindo no colo dela! Acordei e já era 8h40 e a Miley estava dormindo toda torta! Ela tinha sido uma pessoa maravilhosa ontem... ela deve ser um anjo, não é possível, ela é linda, super legal, ajuda todo mundo, não tem ódio de ninguém! Ela é um anjo...Resolvi acordar ela e mandar ela ir pro quarto, se não ela vai acordar cheia de dor!
–Miley, Mileey... Acorda Miley...
–Hm...- ela falou abrindo o olho de leve.
–Bom dia... sou eu o Liam, vai pra sua cama, Você ta toda torta!
–Ta bom, mas... Você não vai embora, né?
–Miley, eu tenho que ir pra casa... os meninos vão ficar preocupados se acordarem e eu ainda não estiver la!
–Só mais 30min, por favor... eu não vou conseguir dormir!- ela falou fazendo biquinho!
–Ta bom... Você venceu, mas só 30 minutos!
Fomos pro quarto dela e ela pediu pra eu esperar ela colocar o pijama. (http://www.polyvore.com/laris_sleep_wear/set?id=42383513&.locale=pt-br) Esperei ela voltar e ela estava muito fofa e... gostosa! Ela se deitou e eu me deitei ao seu lado, fiquei fazendo cafuné e cantando “moments” pra ela! Ela dormiu super rápido e eu aproveitei para ir pra casa! Assim que cheguei la o Harry estava só de cueca assistindo bob esponja!
–Bom Dia!- falei e ele não me respondeu! Dei de ombros e subi!
Harry
Liam chegou em casa as 9h15 como se nada tivesse acontecido, ele não foi embora da casa da Miley com a gente e depois só chega de manhã em casa... E o pior... ele ta sabendo da minha queda por ela! Não acredito que ele fez isso comigo! Subi com raiva pro meu quarto, tomei um banho e sai! Precisava ver pessoas... Assim que sai dei de cara com Victoria, ela estava andando de bicicleta!
–Eiii, Victoria?- Gritei e ela parou!
–Ola Harry, tudo bom?
–Tudo ótimo e com você?
–Também...
–Me espera? Vou pegar a minha bicicleta...
–Espero sim... Eu vou passear pelo parque, você quer ir?
–Pode ser- Gritei da garagem.
Peguei a minha bicicleta e voltei ao encontro da Vic! Nós fomos ate o parque assim que chegamos lá a Vic falou:
–Vamos tomar sorvete?
–Vamos!- falei- Você quer de que?
–Morango e você?
–Chocolate! Fica ai que eu vou la comprar!
–Você não vai pagar o meu!- ela falou com cruzando os braços
–Vou sim...
–Não vai!
–Vamos fazer assim.... quem chegar primeiro no carro de sorvete paga!
–Ta bom....- ela falou e saiu correndo. Corri atrás dela falando.
–Não vale... você saiu primeiro!
–O problema é seuuu!- ela falou e começou a rir. Eu corri o mais rápido que pude e passei dela. Cheguei no carro de sorvete super cansado e pedi.
–Um de morando e outro de chocolate!- o cara me deu os dois e eu paguei! Dei o sorvete pra Vic e ela me mostrou a língua, não perdi tempo e sujei a cara dela com sorvete!
–Você não fez isso, Harry Styles...
–Ah... eu fiz!- Ficamos rindo e tomando sorvete, assim que terminamos ela estava meia suja no canto da boca- Licença...
–O que?- ela falou e eu chegando mais perto, limpei a sujeira com a boca e ela me olhou e sorriu, foi então que nos beijamos soltei ela e falei:
–Hoje, você vai sair comigo, não aceito não como resposta!
–Entao... Tudo bem!
–Vamos pra casa, pra essa menina linda tentar ficar mais linda do que já é... eu acho impossível mas ela pode tentar!
–Entao você ta saindo com uma menina?- ela se fez de desentendida!
–To sim... e meu Deus ela é muito linda! O sorriso dela não existe igual! – Falei rindo.
–Eu não sou tudo isso!- ela falou!
–E quem disse que é você?- falei e ela abaixou a cabeça triste. - é lógico que é você... existe menina com um sorriso mais lindo que o seu?- foi só eu falar isso e ela me beijou! No meio do beijo meu telefone toca!- Desculpa... – falei e atendi!
–COMO ASSIM? TO INDO PRA AI, BEIJOS!- gritei no telefone e falei pra vic- preciso ir pra casa, mais tarde te ligo pra combinarmos de sair. – peguei a minha bicicleta e fui correndo pra casa!
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário