segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo - 18 BELIEVE


Notas iniciais: Demorei ne? Mas aqui esta!


Justin
Assim que cheguei na balada com a Miley nós ganhamos os olhares de todos mas Miley não tirou o olho de uma tal menina que nem olhou pra ela! Não consegui distinguir se o olhar da Miley era de raiva ou felicidade! Então resolvi tentar descobrir quem era essa tal menina! Fiquei observando a menina, mas ela não me parecia conhecida, pelo menos não a mim! Resolvi perguntar para a Miley quem era:
–Miley?- perguntei e olhei para ela. – Miley? – ai meu deus... Onde a Miley esta? Legal perdi a Miley aqui no Brasil! Espero que se eu não achar ela aqui na balada ela saiba o caminho do hotel porque ne...
Comecei a andar pela balada a procura da Miley e as vezes era parada por fãs pra tirar fotos! Sempre perguntava se viram a Miley e todos falavam que ela foi pra um lado diferente! Estava ficando preocupado porque não achava a Miley, a minha Miley, ops a miley que é quase do liam! Ri ao pensar isso mas continuei a procura dela! Eu nem tinha curtido a balada ate agora! Estava muito nervoso e resolvi ir ate o bar pra me acalmar um pouco! Seqüestrada ou coisa do tipo ela não foi porque aqui tem muitos seguranças, ela não vai embora sem me procurar tenho certeza! Pedi a minha bebida e fiquei ali bebendo pra relaxar um pouco.
Miley
Eu não acreditava que era ela! Eu precisava ter certeza disso então fui o mais rápido possível falar com ela e deixei o Jus sozinho, mas o Jus conhece aqui super bem ele sabe voltar pro hotel e eu pego um taxi qualquer um sabe onde é o hotel! Enfim cheguei ao lado dela e a cutuquei ela se virou para mim e falou:
–Ai Meu Deus! Eu não acredito!- ela falou sorrindo!
–Nem eu... Quanto tempo... - falei e ela me olhou confusa!
–Espera ai, você é a Miley Cyrus não é? Você me conhece?- ela perguntou.
–Me segue!- falei e levei ela ate o lado de fora onde tinha menos barulho, sentamos em uns sofás que tinham e comecei a falar!- você não deve mesmo lembrar de mim! Eu não lembraria se não fosse a minha mãe falando de você todos os dias de você e mostrando fotos! Veja se não estou certa seu nome é Raissa Schreiter?
–Sou sim... e você é Miley Cyrus, certo?
–Sim, mas na verdade você deve lembrar de mim como Destiny Hope?
–Desculpa, mas não... Espera, eu acho que eu bebi! Faz assim fica com esse telefone e amanha você me liga para a gente conversar melhor! Pode ser?- Ela falou escrevendo um numero em um papel e me entregou!
–Pode sim... se cuida, não quero perder você de vista de novo! – falei e abracei ela! Assim que nos soltamos ela saiu andando, ela parecia bem confusa! Amanha convidaria ela para almoçar e mostraria as fotos que a minha mãe passou pro ipad! Eu juro que sinto falta da amizade dela! Voltei la pra dentro a procura do Justin! Rodei a balada inteira e nada! Será que ele já foi embora? Não sei... Vou beber alguma coisa e depois já vou pra casa! Ficar aqui sem o Justin não vai ter graça! Fui a caminho do bar e pedi um Sex On The Beach, tinha cara de ser muito bom! Sentei no banco e pedi! Estava esperando a minha bebida e sinto algumas mãos sobre meu rosto!
–Quem é?- perguntei e a pessoa não me respondeu. – Ok eu vou adivinhas, perfume maravilhoso, pele macia e não quer falar quem é! Ok feioso, eu já sei que é você Justin!
–Como você sabe?- ele perguntou sentando ao meu lado!
–Será que é porque você passa mais perfume do que mexe no cabelo? E eu conheço seu cheiro!
–Assim não vale da próxima vez eu passo o perfume do Liam ai você vai ficar doidinha de amor e vai falar que eu sou ele! – dei um tapa de leve no braço dele e ele riu!- Mas moçinha... Onde você estava?- ele perguntou fechando a cara.
–Estava andando por ai... Papai! – dei ênfase no “papai” e ele riu!
–E por que não me avisou? Serio eu fiquei preocupado!- ele perguntou com uma carinha fofa!
–Era muito importante, eu reencontrei uma pessoa! Amanha eu vou sair com ela pra conversar e depois te explico essa historia pode ser?
–Ok ne... Mas assim, você quer ficar aqui na balada?- ele perguntou fazendo careta.
–Sinceramente?- ele assentiu. - Não... Quero descansar da viagem!
–Ufa... Eu também to querendo ir embora!- ele falou rindo!
– Só vou terminar de beber aqui e nós já vamos! Pode ser?- perguntei a ele e ele apenas assentiu. Ficamos ali conversando ate eu terminar de beber e logo fomos pro hotel! Chegamos no hotel e o Jus pagou o taxi.
–Foi bem legal hoje, o Brasil é muito legal! – falei sorrindo.
–É verdade... E o melhor é que nós viemos de surpresa e ainda não tem paparazzis na nossa cola!
–Tem razão!- abri a porta do nosso quarto e entramos no pequeno hall que dividia o meu do dele!- Boa Noite Jus, dorme bem!
–Você também Miles! Boa noite! – ele falou e eu fui em direção ao meu quarto, ele ficou parado me observando.Olhei para ele e sorri.
–O que foi Jus? Você não para de me olhar!- falei.
–É que você e muito linda, ama o liam e ele ainda aceita te esperar um mês, vir pro Brasil sozinha! Se eu fosse ele nunca que eu esperaria um mês, eu provaria que te amo em um dia! O Liam não sabe agir com uma menina! Ele tem que ter a atitude! – ele falou e eu apenas fique o observando!- entendeu?- ele finalizou e eu tive que sorrir! Andei ate ele e falei em seu ouvido.
–Jus, você é o melhor! E como você mesmo diz... Acredite!- virei as costas pra ele e fui ao meu quarto! Entrei nele e me deitei na cama! Será que o Justin entendeu o que eu quis dizer? Espero que sim! Não vou explicar tão cedo! Levantei, tomei meu banho,coloquei o pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54063894), tirei a maquiagem e deitei e dormi super fácil.
Justin
Miley falou aquilo e me deixou ali parado olhando pro nada! Fiquei um tempo parado lá mas resolvi entrar no meu quarto, não conseguia parar de pensar nas palavras que a Miley falou. Tomei banho, vesti uma cueca e me deitei! A voz da Miley não aia da minha cabeça! O que será que ela quis dizer com “acredite”? Fiquei criando varias hipóteses para isso e acabei dormindo. Tive uma noite tranqüila, um sonho ótimo e estava lutando para não acordar! Mas meu celular não parava de tocar então apenas peguei o telefone e tentei ver quem estava ligando, se fosse qualquer pessoa eu voltaria a dormir, mas a minha visão estava um pouco embaçada pelo fato de eu ter acabado de acordar e não consegui ver quem era! Atendi mesmo assim, talvez fosse alguém importante!
Ligação On
–Alô?- falei.
–Eai Justin, é o Chris! Te acordei?
–Sim acordou, e espero que seja uma coisa muito boa pra você ter me ligado essa hora!
–Essa hora? São 10h aqui e ai no Brasil são 14h... já devia estar acordado!
–TA ME ZOANDO?
–Não to não... e não precisa gritar! Bom eu quero saber se você ta mesmo pegando a Miley!
–De onde tu tirou isso? Ta maluco?
–Saiu na revista que vocês estão saindo juntos! A Cait me mostrou hoje!
–Cara... a gente é só amigos não temos nada serio!
–Ah beleza! Só queria saber isso mesmo, pode voltar a dormir! Tchau!
–Falo!
Ligação Off
Nossa... são 14h será que a Miles já acordou? Vou colocar uma bermuda e vou ver se ela acordou! Peguei uma bermuda e fui ate o quarto dela. Bati na porta umas 3 vezes e nada! Ela deve ter saído ou ainda esta dormindo! Abri a porta do quarto e la estava ela deitada! Estava dormindo como um anjo! Foi só eu chegar mais perto dela,ela se remexeu e me olhou!
–Bom dia Miley!- falei
–Bom dia Jus! – ela falou sentando na cama e fazendo um coque no cabelo!- Que horas são?
–14h30! Não coloca a culpa em mim, acabei de acordar tambem!- falei me defendendo.
–Tudo bem Jus... eu vou ligar pra aquela menina que eu te falei, tomar um banho e sair pra almoçar! Se importa de passar o dia sozinho curtindo o Brasil?
–Claro que não... mas e você? Vai ficar bem aqui sozinha?
–Jus eu vou estar com a menina! E qualquer coisa eu te ligo, pode ser?
–Pode sim! Beijos Miles... aproveite seu dia sem o gostoso aqui! – falei saindo do quarto e ela tacou uma almofada na minha cabeça e gritou:
–SEM O CONVENCIDO V
–VOCE QUIS DIZER NE?- ri e sai do quarto!
Miley
Justin saiu do quarto e eu liguei correndo pra Raí!
Ligação On
–Alô?- ouvi a voz da Raí!
–Oi Raí é a Miley de ontem!
–Ah sim... você falou que ia me ligar ne?
–Falei sim... então, você já almoçou?- perguntei!
–Não! Na verdade eu acordei faz uns 10 minutos!- ela falou e percebi que ela deu uma risadinha.
–Ah sim... vamos almoçar juntas?
–Vamos sim! Onde você quer ir?- ela perguntou.
–Não conheço muito aqui! Você pode escolher!- falei.
–Ok, você ta em que hotel?
 Lam Plaza Hotel
–Ah... é aqui do lado de casa! Eu te pego ai daqui 1h30 pode ser?
–Pode sim! Beijos ate mais tarde!
–Ate beijos!
Ligação Off
Desliguei o telefone, tomei meu banho, me vesti (http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_miles/set?.locale=pt-br&id=54153546), sequei o cabelo, me maquiei e como o tempo estava meio chuvoso peguei uma jaqueta e coloquei um sapato fechado! Desci e esperei na recepção mexendo em meu ipod ela chegar!
Victoria
Eu estava super nervosa com o que eu tinha acabado de descobrir, como eu ia contar para ele? Isso iria acabar com tudo! Ai que droga! Preciso falar com a Mi, ela é minha melhor amiga! Ela vai conseguir me ajudar! Fui ate o quarto dela e bati na porta, mas não agüentei a ansiedade e abri a porta! Ela estava mexendo no note dela e quando me viu falou:
–Ai vic, to precisando falar com você!
–Eu tambem mi! Mas deixa eu falar primeiro?
–Não! Eu falo primeiro!- ela falou e nos ficamos em uma briga de quem falaria primeiro.
–Fala as duas juntas, depois cada uma explica de cada vez! Pode ser?- falei.
–Ok!
–EU ACHO QUE TO GRAVIDA!- nós duas falamos e começamos a rir!
–Você ta falando serio?- perguntei pra ela!
–Sim... eu tava um pouco mal esses dias, vomitando muito, com muita fome! Ai resolvi fazer um teste de farmácia, deu positivo mas não tenho total certeza! To pensando em ir em um medico antes de contar pro Lou!
–Eu a mesma coisa Mi...- falei pra ela!- vamos em um medico hoje, ter certeza?
–Vamos sim! Vou me arrumar e nós já vamos, ok?
–Ok, vou fazer o mesmo!
Fui pro meu quarto tomei meu banho, me arrumei e desci! A mi já estava pronta! Pegamos o meu carro e fomos em direção ao hospital
Chegamos ao hospital e estava vazio! Fomos atendidas em menos de 10 minutos. Fizemos os exames e ficamos esperando os resultados! O medico chamou nas duas e falou:
–Meninas.... eu já tenho o resultado!
–Pode falar, Doutor- a Millena falou ansiosa!
–Bom, o resultado é......
(CONTINUA)

Notas finais: espero que tenham gostado deixem comentarios ou aqui ou la no tt que é o @Topete_DoMalik e  @beadles11cyrus  deixem comentarios é muito importante para nós! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário