segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo - 20 My baby


Millena
Ok, eu tinha que falar mais como? Sai de seu colo, fui ate o banheiro prendi meu cabelo e ele só me observando! Joguei o chiclete que estava em minha boca e dei um selinho nele que deu inicio ao um beijo de verdade! Assim que paramos de nos beijar eu segurei a mão dele e coloquei em cima da minha barriga!
–Mi? Você não vai me dizer o que esta acontecendo com você? Você vai operar? Você ta doente? O que você tem? Me fala por favor!
–Lou, eu tenho medo!- falei sem tirar a mão dele da minha barriga.
–Medo de que?- ele perguntou confuso.
–De você ficar bravo e me esquecer!
–Eu nunca vou te esquecer minha linda! Você é a minha vida, agora!- ele falou e eu sorri. Ele olhou para a minha mão segurando a dele em minha barriga e perguntou- Por que você ta segurando a minha mão na sua barriga?
–Pra caso você resolva me deixar, nosso filho ou filha tenha sentido um único toque seu!- falei o olhando. Ele me encarou surpreso e falou.
–Espera ai... Você ta grávida?- eu assenti com medo.- De mim?
–Louis... Você acha que seria de quem? Eu to com você, não com outra pessoa!- falei e ele abriu um sorriso enorme e me beijou.Paramos o beijo e ele falou:
–Quando você descobriu, amor?
–Hoje cedo! Um pouco antes de te mandar a mensagem!- falei.
–Ai, eu to tão feliz! Vou ter um filho ou filha com a mulher que eu mais amei nessa vida depois da minha mãe!- rimos e ele se deitou na cama sonhando um pouco!- Se for menino eu posso escolher o nome?- ele perguntou e eu me senti tão aliviada, estava com muito medo da reação dele.
–Pode claro, meu amor!- falei e me deitei ao seu lado. Ele levantou a minha blusa ate a altura do meu peito, beijou minha barriga e falou:
–Eu te amo muito!- sorri ao ver isso! Ele olhou pra mim e falou- eu te amo mais que tudo, por me dar a oportunidade de ter um filho e por me fazer tão feliz!- sorri e nós nos beijamos.
–Eu também te amo muito, vida!- falei e nos beijamos novamente!- Lou, eu vou me trocar ta?
–Mas você ta linda assim! E como a gente vai ficar por aqui mesmo...
–A Vic disse que o Harry vai fazer sessão de cinema na casa dele e chamou a gente!
–Ok... Vamos pra lá e já contaremos a todos sobre o nosso bebe!- ele falou e deu um beijo em minha barriga! Levantei, peguei uma roupa no armário e entrei no banheiro enquanto o Lou mexia em meu computador. Sai do banheiro já vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54318421) só penteando o cabelo e Lou estava me olhando!
–Vai de saia?- ele perguntou.
–Vou sim!- falei dando um selinho nele!
–Não vai ficar desconfortável pra ver filme e... sei la os meninos!- ele falou e eu ri.
–1º todos la estão com as suas namoradas, 2º o amor da minha vida é você e o pai do meu filho é você, 3º eu to com um shorts por baixo.
–Ufaa!- ele falou e caímos na gargalhada!-Vamos?
–Vamos amor!- falei e descemos para pegar o carro. Fomos ate a casa dele ouvindo o cd deles e ele ficava cantando enquanto eu apenas o encarava e ria. Chegamos la e todos estavam nos esperando.
Miley
Eu e a Rai acabamos de comer e fomos para a casa dela, era em um condomínio e a casa dela não era muito grande, mas era bem bonita e aconchegante (http://data.whicdn.com/images/33305716/tumblr_m74f6cIFHH1ro5g9eo1_500_large.jpg). Entramos na casa dela e havia uma mulher sentada no sofá assistindo algo que parecia ser um filme de ação pois dava para ouvir tiros. Essa mulher me parecia familiar, ela era bem branquinha como a Rai, seus olhos eram verdes e ela era bem magra, mas bem magrinha mesmo.
–Mãe! Cheguei!- a Rai falou e a mae dela, a moça que eu tinha imaginado, virou para nos olhar!
–Oi filha! Vejo que trouxe uma amiga! Prazer Mellany, mas pode me chamar de Tia Mel como as amigas da Rai me chamam!- ela deu uma pausa e ela falando tia Mel me lembrou um vídeo de eu pedindo pra ela não vir morar no Brasil.- Espera ai, eu já te conheço! Você não me é estranha!
–Mãe, você lembra daquela historia que você me contou semana passada? De uma amiga minha de infância que você sentia muita falta?- Rai falou e percebi os olhos da Tia Mel encherem de lagrimas.
–Não pode ser....- ela falou me olhando.- É você mesmo Destiny?
–Eu mesma Tia Mel!- falei e ela me abraçou já chorando!
–Mas por que você veio pra cá? Sua mãe pediu pra você nos procurar?- ela perguntou sem me soltar.
–Eu vim para passeio mas por acaso me encontrei com a Rai e pela minha mae sempre me mostrar fotos e falar de vocês, eu a reconheci!
–Isso só pode ser coisa do destino! Como você cresceu!- ela falou- Minha pequena Destiny hoje é uma mulher!
–Tia... posso te pedir uma coisa?- falei e ela assentiu.- Me chame de Miley! Logo depois de vocês virem pra cá eu mudei meu nome para Miley!
–Ah... seu pai sempre dizia isso! Pode deixar Miley! Mas espera... então você é a tão famosa Miley Cyrus?
–Sim....- falei sorrindo, será que ate na casa da Rai tem fãs?
–Nossa, você conseguiu o que sempre quis... ser famosa!- ela falou e todos nós rimos!
–Miley, conta da sua idéia pra minha mãe!- Rai falou e todos nos já estávamos sentados no sofá da sala!
–Que idéia, querida?- tia mel falou e me olhou.
–Entao, agora eu estou morando em L.A por causa da minha carreira, a minha mãe esta por lá também! Vocês poderiam ir passar uns meses por la pra rever a minha família e a Rai aproveitar um pouco! O que você acha?
–Eu acho uma ótima idéia, mas quando você pretende voltar pra la?
–Daqui 5 dias!- falei.
–Eu posso fazer assim, daqui 2 semanas é julho e eu consigo pedir um mês de férias no trabalho! Ai você volta pra lá e logo depois nos vamos, pode ser?
–Claro que pode!- falei e sorri.- Minha mãe vai adorar a noticia!
–Imagino! Miles, você pode ver pra mim onde iremos ficar por la o hotel e tudo mais?
–Vocês não vão ficar em hotel! A minha casa é enorme e só mora eu e a Demi lá! Sempre tem gente dormindo lá por ser muito grande só pra nós! Acho que a Rai pode ficar com a gente la, por que lá só tem jovens e pra você vai ser chato ficar onde só tem bagunça! Então você fica na casa da minha mãe e a Rai fica na minha! Pode ser?
–Por mim ta ótimo!- A Raí falou sorrindo.
–Eu não quero incomodar. Ficar na casa da Tish eu estarei atrapalhando, não acha?
–Claro que não! Ela vai amar ter você com ela!
–Ok... eu vou confirmar tudo, pedir as férias e peço pra Rai te avisar tudo, ok?
–Ok! Fica com o meu numero e o da minha mãe!- falei anotando em um papel. - A Rai já tem meu email e tudo mais!
Ficamos ali conversando, mas o Justin me ligou e falou que precisava falar comigo! Me despedi das duas e fui correndo pro hotel. Cheguei lá, ele estava pálido e não parava de suar!
–Jus? Você ta bem?
–Eu não sei! To enjoado e to meio ton...- ele falou e desmaiou na cama! Liguei para a recepção e pedi ajuda! Eles chamaram os médicos e nós fomos para o hospital! O jus demorou a acordar e o medico disse que ele estava com uma gripe forte e teria que ficar de repouso por uns 3 dias, sem sair de casa! Isto é, eu não sairia também! O medico saiu da sala e jus falou- Miley, a gente pode ir embora quando desse hospital? Eu odeio hospital!
–A gente já pode ir embora, crianção! – falei tocando com a ponta do meu dedo em seu nariz.
–Graças a Deus! – ele falou se sentando! As enfermeiras tiraram o soro dele e nós pegamos um taxi, fomos direto para o hotel.
4 dias depois
Estava no hotel arrumando as minhas coisas pois hoje de madrugada eu iria voltar para L.A. A Raí estava aqui me ajudando com algumas coisas, os últimos três dias eu passei no hotel assistindo filme com o Jus, pois ele não podia sair de casa! Como iria embora amanha resolvi chamar a Rai(http://www.polyvore.com/rai/set?.locale=pt-br&id=53973166) para passar mais um dia com ela! O Jus estava no quarto dele arrumando as coisas dele e eu no meu! Terminei a minha mala e me lembrei da decisão que eu tinha tomado ontem enquanto pensava sobre o Liam! Acho que era a decisão certa! A Rai estava dançando no quarto enquanto ouvia musica no ipod. Justin estava encostado no batente da porta a observando! Pela cara dele, ele estava tendo uma pequena queda por ela!
–Rai, você quer ser a OLLG do meu show em julho?- justin perguntou sorrindo.
–Claro!- ela falou corando.
Justin sorriu e foi pro quarto dele. A Rai fez uma dançinha idiota e eu apenas ri. Terminei as minhas malas e fui ate o quarto do Jus. A Rai não se cansava de dançar e ela dança muito bem!
–Miles, já acabou as suas malas?- ele perguntou.
–Já e você?- perguntei a ele.
–Também! Vamos comer fora antes de irmos embora?
–Vamos sim jus! A Rai pode ir?
–OBVIO!- Ele falou e eu comecei a rir. Fui pro meu quarto tomei meu banho e me arrumou, a Rai ligou pra mãe e falou que ia ficar por aqui mesmo. E mais tarde ia pra casa! Enquanto eu me arruma ela tomou um banho! Eu emprestei uma roupa pra ela e ficou ótima.
Fomos pro restaurante no carro da Rai, chegamos la e o tempo passou tão rápido que já era quase 00h. Já tínhamos comido e estávamos só conversando.
–Miley, já viu que horas são?- justin pergntou assustado.
–Acabei de ver! Nosso vôo é daqui 2horas!- falei sorrindo.
–E eu tenho que ir pra casa se não a minha mãe me mata! – a Raí falou e nós rimos.
–Faz o seguinte... você deixa eu e o jus no hotel, vai pra casa e dela a gente se vira, ne Jus?- falei sorrindo.
–Isso mesmo! – ele falou.
Harry
Estávamos todos na minha casa. O filme já tinha acabado, eu estava sentada com a Vic (http://www.polyvore.com/vic_cine/set?.locale=pt-br&id=54326735) do meu lado. A Mari (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53977896) tava sentada no chão com o Liam. A Demi (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54333693) tava em outro sofá com o Niall, juro que nunca vi a Demi arrumada tão básica assim, ela estava sem salto e isso me surpreendeu. A gi(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?.locale=pt-br&id=46796574) tava no mesmo sofá que a Demi com o Zayn. A mi e o Louis estavam em outros e eles estavam diferentes, estavam sempre cochichando.
–Ei... vocês dois! O que estão falando de tão legal que ficam rindo e se beijando toda hora?- Liam falou.
–Ciumentoooo- a mi falou rindo!
–Tem que ter mesmo ciúmes de você amor! Eu vou ter um filho com você e não com ele!- o Lou falou beijando a bochecha da mi. O que ele quis dizer com isso?
–Ate ela engravidar eu já estou casado com a Miley!- Liam falou rindo.
–Iiii... já ta casado?- a mi falou e todos olharam pra ela assustado inclusive eu.
–Espera ai... Você ta grávida?- perguntei assustado.
–Sim... A minha vida esta grávida!- Lou falou beijando a barriga da mi
–Ai parabéns Mi!- A demi falou sorrindo! Todos foram la conversar com eles falar sobre o bebe e tals mas e a mídia? Era a única coisa que estava sobre a minha cabeça!
–Mas Louis... e a banda?- perguntei!
–ué... vou continuar nela!- ele falou como se fosse obvio, mas era!
–Isso eu sei, mas e a mídia? E as fãs como vão ficar quando souberem?- Perguntei.
–Bom... nós ainda não conversamos sobre isso! Acho que nós podemos “esconder” isso pelos nos primeiros meses enquanto não cresce a barriga e depois contamos, pode ser?- ele falou e todos nós da banda assentimos.
–Eu vou deitar, amanha cedo a Miley chega e eu vou buscar ela no aeroporto!- Niall falou levantando com a Demi!
–Eu tambem!- a demi falou.
Eles subiram e Liam logo foi tambem! Eu e o resto ficamos rindo ate umas 4 horas. A mi e o Lou sempre se beijavam, acho que essa criança fez os dois se apaixonarem mais e mais! Sempre vinha assunto “bebe” quando eles entravam na conversa! Nós rimos muito, mas quando fui perceber! Todos estavam dormindo menos eu, a Vic e o Zayn.
Miley
Estava no avião já com o Justin babando no meu ombro! Estava pensando se o Liam iria me buscar. Não demorou muito e a mulherzinha com voz irritante avisou que o avião iria pousar! Acordei o Jus e logo saímos e dei de cara com o Liam, Niall e Demi. Demi estava sorrindo igual idiota, o Niall tava comendo batata frita e o Liam, bom o liam estava lindo me olhando! Larguei a minha mala no meio do caminho e corri ate o liam! Pulei em seu colo e o beijei!
(CONTINUA)

Notas finais: espero que tenham gostado deixem comentarios ou aqui ou la no tt que é o @Topete_DoMalik e  @beadles11cyrus  deixem comentarios é muito importante para nós! bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário