terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Capítulo 15 So...



Miley

–LIAM! Sai daqui, eu preciso me trocar!- falei e ele me olhou da cabeça aos pés e mordeu o lábio!- liam sai logo!
–eu não vou sair! Pega a roupa que você quer e se troca no banheiro! Ou você pode se trocar aqui, eu não vejo problema nenhum!- ele falou com um sorriso malicioso
–Liam, por favor, vai... - falei puxando o braço dele
– se você for tentar me puxar, corre o risco da sua toalha cair, então eu acho melhor você ir se trocar no banheiro! - ele falou, eu bufei, peguei as minhas coisas e me troquei no banheiro! Voltei pro quarto e deitei! Ele me abraçou, mas eu tirei o braço dele!
–liam você pode, por favor, sair do meu quarto?
–não!
–ok... Você pode ate ficar, mas não encosta nem um dedo em mim!
– por que você ta grossa?
–eu não estou grossa, to com sono!- falei!
–você fica linda com sono!- ele falou e eu sentei!
– por que você ta fazendo isso comigo? Eu tenho cara de brinquedo?
–isso o que miley? Do que você ta falando?
– ai liam... Por que você esta brincando comigo?
– eu não to brincando com você... Por que você ta achando isso?
– poxa... Você me beija naquele dia do hospital, você fala bem de mim na entrevista, no começo da festa hoje você pareceu estar se segurando pra me beijar, depois fica cheio de papinho com a Taylor, abraçando ela, rindo, ai ela vai embora e você vem pra cima de mim! O que você quer?
–pra ser sincero? Eu quero você!
–ai liam não vem com essa não... Se me quisesse n teria ficado a festa inteira de papinho com a Taylor e muito menos ficaria abraçando ela!
–Miley... Desde que a festa começou você ficava conversando com o Zayn, depois você ficou de papinho com o Justin e ate dançou com ele! Você pensa q eu não vi que vocês quase se beijaram? É eu vi! Quando o Justin saiu você foi conversar com o zac efron! Como você quer q eu pare de falar com a tay se você n parava de falar com meninos! Você n queria q ninguém visse a gente juntos então eu n podia ir lá falar com você e eu não dancei com a Taylor, eu não beijei a Taylor!
– epa epa epa.... Eu não beijei ninguém! Ta louco?
–ta... Você não beijou mas foi quase!
–eu não ia beijar ele.... Nos estávamos dançando! Eu e o Justin n temos nada... Ele é como um irmão pra mim!
–ele te vê de outra forma!
–ELE pode ate me ver assim, mas eu NAO- gritei a primeira e a ultima palavra.
– Ai Miley... Parece q você não entende que eu tenho ciúmes! Ta você vai dizer agora que você tem direito de falar com quem você quiser! Mas eu queria que você fosse minha e mostrasse para todos que você é minha! Assim ninguém tocaria em você com segundas intenções!
– liam desculpa... Mas não sei se posso acreditar nisso! Você olhava para a Taylor de um jeito diferente que você olha pra mim!
– ai Miley... Não da pra falar com você hoje.. Desculpa pelo incomodo, dorme bem!- ele falou e fechou a porta! Corri ate a porta pra chamar ele, mas desisti e a tranquei! Encostei-me na porta e escorreguei ate o chão e comecei a chorar!
Liam
Sai do quarto da Miley, fechei a porta e corri para o banheiro! Lavei o rosto para evitar começar a chorar e desci! Quando cheguei lá embaixo o Zayn estava colocando um filme no dvd!
–liam... Senta aqui com a gente pra assistir! -Harry falou.
–eii sai fora q o liam é o meu gostoso! Vem aqui amor, senta do meu ladinho!!- Niall falou começando a brincadeira
–ah é Niall? Ta me traindo já menino?-Demi falou entrando na brincadeira.
–iii Demi... Você é a 2ª opção... O liam sempre foi a 1ª! -Zayn falou entrando na brincadeira Também.
–então espera ai... Você ta me traindo com ela?- eu falei
–você n tava sabendo não? Ele assumiu namoro com ela antes de assumir com você!-Louis falou!
Ficamos nessa brincadeira ate o filme começar! O filme comecou e eu não conseguia parar de pensar na Miley! Eu queria tanto ela aqui do meu lado, por que ela ta insistindo que eu quero a Taylor? Eu a quero, mais que tudo! Eu nunca senti o que eu to sentindo por ela... O pior é que esse sentimento veio muito rápido, eu terminei com a Dani, ela me ajudou, a gente se beijou e agora eu não consigo mais ficar muito tempo longe dela! Nem prestei atenção no filme só fiquei pensando na Miley, quando o filme acabou todas as meninas e o Niall estava dormindo! Eu e os meninos ficamos com pena de acordar todos e nos acabamos dormindo lá também!
Justin

No final da festa eu vi uma menina muito linda lá na casa da Miley! Por que será que eu não vi ela durante a festa? Mas isso não importa! Eu só sei que ela é linda, ela é magra, mas não aquela magra seca, aquela magra com o corpo perfeito e ainda por cima é loira! Perfeita aquela menina! Vou pedir pra Miley me apresentar depois! A gi não parava de falar do Zayn e aquilo me irritou profundamente!
Miley
Acordei 11h45 , ontem fiquei chorando ate as 5h! Eu quero tanto que o liam seja meu, mas ele não ajuda... Ah que raiva dele! Por que ele me beijou? Agora eu to assim! Ai liam eu ainda te mato... Prendi meu cabelo, lavei o rosto, escovei os dentes e desci pra tomar café! Cheguei la embaixo e estava todos os meninos do 1D e as meninas dormindo no meu sofá! Vi o liam dormindo e ele estava a coisa mais fofa do mundo!! Resolvi parar de observá-lo dormindo e fui ate a cozinha, a Mary estava la e eu pedi pra ela preparar ovos mexidos com bacon pra mim e um suco de laranja! Subi coloquei uma roupa melhor (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/set?.locale=pt-br&id=46657183) para caso os meninos acordassem e desci! Meu café já estava pronto, estava comendo tudo super quieta!
–buuuu!
–ai que susto!- falei e olhei quem era, quando olhei era a Demi e o Niall- seus idiotas! Eu posso morrer do coração sabia?
–aii sua exagerada... - Niall falou me abraçando
–que saudade do seu abraço, menino que me esqueceu!
–correção: menino lindo e gostoso que nunca vai te esquecer! - ele falou e eu comecei a rir! Ficamos rindo e conversando! Pelo menos os meus melhores amigos eu tinha de volta!
–meus lindos... Eu preciso falar com vocês sobre uma coisa q ta me deixando louca.
–o que Miles?- a Demi falou.
–depois a gente conversa sobre isso...
–oookay!- Demi falou!
–bom dia! - liam falou entrando na cozinha! Eu apenas sorri e abaixei a cabeça! Ele fez questão de sentar do meu lado e segurar a minha Mao por debaixo da mesa! Eu soltei a Mao dele e falei:
– gente... Eu vou me encontrar com a Clair, a fotografa pra pegar as fotos de ontem! Beijos!
Subi pro meu quarto, tomei um banho, me arrumei(lhttp://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_70/set?.locale=pt-br&id=53508823)e fui falar com a demi!
–Demi, você quer ir, para escolher as melhores fotos, fazer o álbum, escolher as q vão ser liberadas pra revista, e pegar o DVD com todas!
–quero sim, deixa só eu tomar um banho?
–vai lá, mas não demora, marquei com ela as 14h lá e já são 13h15!
–oook- ela falou e saiu correndo pro quarto!
–Miley? Ta mais tranqüila agora pra gente conversar?- liam falou chegando cada vez mais perto de mim!
–liam, faz um favor... Deixa-me um pouco, eu to muito confusa! Te dou um mês pra você me mostrar que me quer mesmo! Me mostre que você realmente me quer e que é o cara certo pra mim! Me conquiste!
–Quando um homem quer conquistar uma mulher, ela já o conquistou há muito tempo! Vou te mostrar tudo isso e daqui um mês você vai ser a MINHA Miley Cyrus!- ele falou e saiu andando! Respirei fundo e fui beber um copo d'água!
–acho q eu já sei o que esta te deixando maluca!
–ai niall que susto!
–desculpa... Mas esse negocio que ta deixando maluca se chama...- ele falou chegou perto do meu ouvido e sussurrou - Liam Payne!
–ta muito na cara BF? Aaah não fala pra ninguém!
–miley eu te conheço de todos os jeitos! Eu percebo todas as suas mudanças! Você acha que eu não ia perceber que você ta caidinha pelo meu amor!- ele falou rindo
–seu amor nada, ow!
–iii ta com ciúmes ate de mim? Você não ta sé caidinha você ta gostando dele de verdade!
–será?
–tenho certeza, pequena!
–te amo BF!
–também te amo minha Miley! Que já já vai ser do liam também.- ele falou e eu bati no braço dele mas logo o abracei!
Ficamos ali abraçados ate que a Demi chegou super arrumadinha (lhttp://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_73/set?.locale=pt-br&id=53518856) e nos fomos ao restaurante! Chegamos la e a Clair já estava nos esperando! Vimos todas as fotos e quase todas ficaram boas! Antes de mostrar a ultima foto a Clair falou:
–miley, me desculpe, mas essa foto caiu no chão quando eu estava saindo do carro e um paparazzi pegou ela! Sorte que eu tinha uma copia porque a foto ficou linda o único problema é que é uma foto que pode te causar problemas se for para as revistas!
–ai Clair você ta me assustando! Mostra logo!- falei isso e ela mostrou! Era uma foto minha e do justin quase nos beijando!
–Ai meu deus! - a Demi falou olhando pra mim!
–bom... Agora não tem o que fazer! O jeito é resolver na entrevista! Mas eu quero essa foto no meu cd, não coloca no álbum, eu quero ela só no cd!
–ai Miley desculpa mesmo... Mas pode deixar que eu coloco no cd! E você Demi? Gostou das fotos!
–amei Clair, ficaram lindas! Libera pra mídia só duas q eu estou beijando o Niall, por favor, eu nao quero que pensem que a gente só se beijou a festa inteira!- a Demi falou!
–pode deixar meninas! O álbum fica pronto Amanha ou depois! Eu ainda nao sei, mas eu ligo pra vocês! Vou liberar para a mídia ainda hoje as fotos que vocês permitiram! O cd fica pronto ainda hoje... Mas eu entrego pra vocês junto com o álbum ok?
–tudo bem Clair, obrigada! – falei
–Magina meninas... Bom agora eu tenho que ir para preparar essas fotos e tenho outra festa mais tarde!
– vai lá Clair! Beijinhos- Demi falou! A Clair é uma fotografa de confiança todas as fotos que eu fiz com ela ficam ótimas e nunca vazam para a mídias, as vezes uma outra mas é bem difícil, as únicas que vazam são as que eu permito! A Clair é um anjo! Eu e a Demi terminamos de comer e depois fomos pra casa! Eu contei para ela sobre o que estava rolando com o liam! E ela me deu algumas dicas, mas como eu pedi um mês pra ele provar que me quer! Eu vou esperar!
Niall
Depois que a Demi e a Miley saíram! Todo mundo na casa acordou! Eles foram todos pra casa, mas eu prometi pra Demi que ia esperar ela aqui então pedi pro liam ficar comigo! Ficamos conversando ate que ele tocou no assunto Miley!
–Niall eu to te falando isso porque você conhece a Miley mais do q ninguém aqui! Talvez você conhece ate mais do que a Demi! - ele falou e eu sorri.
–é verdade... Mas alem de vocês terem se beijado, aconteceu mais alguma coisa?

–nao entre a gente, mas aconteceu comigo! Eu estou completamente apaixonado por ela! Eu nao consigo mais ficar longe dela! A presença dela me deixa bem! Eu olho pra ela e quero ela do meu lado! Nao quero chamar ela apenas de Miley, eu quero chamá-la de minha Miley! Ver ela conversando e dançando ontem com o Justin me dava vontade de tirar ela de perto dele, mas eu nao podia! E ontem eu fui atrás dela lá no quarto dela e a gente brigou! Eu quase chorei Niall, só nao chorei porque consegui lavar o rosto antes! Niall eu nunca senti isso por alguém!- liam me falou com a cabeça baixa!
–liam, isso é amor! Mas tudo tem seu tempo... Se eu conheço bem a Miley ela esta com medo de você só querer ficar com ela pra esquecer a Dani ou fazer ciúmes pra Dani e acabar voltando com ela! -falei pra ele.
– mas eu nao quero isso... E já falei isso pra Miley! Mas ela nao acredita!
–liam... A Miley é muito complicada, mostra pra ela que você quer ela, mas sem forçar ela de nada! Te garanto que você vai conseguir ter ela pra você!
–será, Niall?
–confia em mim?- falei sorrindo pra ele!
– por que eu nao confiaria no meu amor?
–acho bom você confiar em mim mesmo!- falei abraçando ele!
–agora só falta o beijo dos namoradinhos ai! - Demi falou assustando a gente!
– ii Demi nem fala porque os dois dão mesmo..- a Miley falou
–mentira?- a Demi falou!
–verdade po... Já deram em entrevistas e um dia q eu fui pra casa deles assistir filme!- Miley falou
–eu nao acredito...- ela falou! Olhei pro liam e ele assentiu! Ele chegou perto de mim e me deu um selinho!
–acreditou agora, amor?- falei pra demi!
–aham... - ela falou de boca aberta!
–agora vem aqui do meu ladinho, bebe?
–vou sim amor... - Demi falou e sentou do meu lado! Nos beijamos, Miley e liam ficaram segurando vela! Miley pigarreou e nos começamos a rir! Eu só pra provocar falei:
–vocês estão de vela porque querem!
–porque a Miley quer! - o liam falou!
–bom... Eu nao vou ficar de vela! To indo pro meu quarto! Beijos!- Miley falou ignorando o comentário do liam.
Louis
Acabei dormindo na casa da demi e da miley com a mi. Assim que acordei eu deixei a mi na casa dela, mandei ela se arrumar que em 2 horas eu ia buscar ela pra almoçarmos! Então eu fui pra casa, tomei meu banho e fiquei pronto em 1 hora! Aproveitei que ainda faltava uma hora pra eu ir buscar a mi e joguei um pouco de Xbox! Tava jogando e o meu celular tocou! Olhei na tela do iphone e tava escrito "baby" era a mi!
CHAMADA ON
–Oi Mi!
–Oi Lou... Eu ja to pronta... Pode vir!
–ok, linda... To indo...
–lou... Nao sai do carro ta? So buzina pq aqui perto de casa ta cheio de paparazzis por causa da vic!
–pode deixar mi!
–beijoos
CHAMADA OFF
Desliguei o xbox, passei meu perfume, peguei minha carteira e fui buscar ela! Cheguei à porta da casa dela e buzinei, nao deu 5 minutos e ela saiu de casa! Ela tava a coisa mais linda (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_43/set?.locale=pt-br&id=47477154). Ela entrou no carro e me deu um selinho!
–oi mi... Você esta linda!
–você também Lou!
Fomos conversando ate o restaurante! Chegamos la fizemos o nosso pedido e como ela nao tocou no assunto eu precisava tocar!
–mi... Nao sei se você ja pensou, mas você me pediu um dia pra pensar e eu te dei dois! Você já tem a resposta do meu pedido?- falei e ela assentiu. - entao... Millena, você quer namorar comigo?
(CONTINUA)

Notas finais: quem não quiser comentar aqui comenta la no tt no  @beadles11cyrus e no @TopeteDoMalik  bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário