segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 7- Your smile is so bright


Demi
O filme começou e Niall bateu palmas baixo. Olhei para ele e ele falou:
–O que foi?
– Você parece uma criança de 5 anos.- falei e Niall deu de ombros.
– Dems, vai se acostumando, é sempre assim!- Miley falou sorrindo.
–Vocês xiiu... quero assistir o filme.- Niall falou com cara de bravo.
Paramos de falar e assistimos o filme, no meio do filme a Miley resolve ir buscar mais refrigerante, aproveitei e pedi pra ela comprar água pra mim. Miley saiu e Niall me olhou sorrindo e falou:
–Você esta linda!
–Obrigada, você também!- Falei e sorri. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, segurou meu rosto e enquanto o acariciava disse:
–Seu sorriso é tão brilhante, você usa colgate?- Olhei pra ele assustada e começamos a rir. Niall e suas piadas. Quando paramos de rir nossos olhares se encontraram, nos aproximamos e nos beijamos. Um beijo calmo e apaixonante. Nesse momento queria ser alguém que não precisasse respirar, mas não sou então me faltou ar e nós nos separamos. Sorrimos um para o outro e ele me deu um selinho. Entrelaçamos nossas mãos e voltamos a assistir ao filme. Miley voltou toda descabelada e sem a minha água.
Miley
Quando fui buscar o refrigerante tinha muitos faz que ficaram pulando em cima de mim. Eu amo meus faz, mas hoje eles pegaram pesado, me arranharam toda e ainda pegaram a água da Demi. Voltei para a sala do filme e percebi Niall e Demi de mãos dadas, aconteceu alguma coisa e eu vou descobrir o que. Sentei e falei no ouvido do Niall:
–Você não usou a cantada da colgate, né?
–O que você vai fazer comigo se eu falar que usei?
–Você não presta!- Ri e voltei a prestar atenção no filme.
Não demorou muito e o filme acabou. Saímos e Demi gritou quando as luzes acenderam:
–MILEY, VOCE TA TODA ARRANHADA, O QUE ACONTECEU?
–Ah, foram os fãs, nada demais!
–Fãs...- Niall e Demi falaram juntos!
Fomos pra casa do Niall pois ele disse que queria me mostrar um negocio, assim que cheguei me dei de cara com o Louis e a Millena rindo igual dois retardados.
–Mi?- falei olhando pra ela.
–Ah, oi Miles.... tudo bom?- ela falou sorridente
–Tudo sim... e você, vejo que esta bem também!
–Não pense que esta rolando alguma coisa... eu só vim aqui pra assistir um filme mas o dvd quebrou, o Liam P fez um escândalo porque não ia mais assistir “Toy Story” e agora eu to jogando “Perfil” com o Louis!
–Ahaaaan.... seiii!- falei zoando e ela me deu um tapinha de leve.
–Para Mileeey....
–Já percebeu que ela é difícil né, Louis? – Niall falou.
–A sua também babacão...
–Tem certeza? – Niall falou e levantou a mão mostrando que estava de mao dadas com a Demi.
–Droga... – Louis falou, Niall e Demi ficaram rindo, isso confirmou o que eu queria saber...
–Niall, to cansada... vou dormir um pouquinho no seu quarto ta amoreco?
–Ta bom, BF vai la!
Subi pro quarto do Niall e assim que cheguei la vi que tinham fotos novas no mural dele e eram fotos minhas e da Demi. Fiquei olhando as fotos e alguém entrou no quarto.
–Ei?- olhei pra trás e vi que era Harry. Sentei na cama e fiquei olhando pra ele sem falar nada. - Desculpa por hoje, a Sara é uma estúpida depois que você saiu ela deu piti porque eu te defendi e falou que só estava comigo pra ganhar fama. Foi ai que eu entendi o porquê de ela querer tanto que eu assumisse o nosso namoro. Eu estava gostando dela de verdade mas ai ela faz isso com você e depois me conta que só esta comigo por fama... Ai Miley serio... ela te magoou de verdade, ne? Me desculpa, eu fui um idiota!
–Ei... relaxa, eu já superei isso...
–Jura?
–Juro...- falei sorrindo.
–O que você ta fazendo aqui no quarto do Niall sozinha?
–Eu to um pouca cansada, vim descansar um pouco!
–Ah entendi... Desculpa se estou atrapalhando!
–Magina Harry, você não atrapalha!
–Tem certeza?- ele falou rindo.
–Ahan, vamos ficar conversando aqui!
–Isso pode ser...
Harry entrou e nos sentamos no chão, começamos falando do Liam H. mas depois ele falou da Sara e ficou meio mal... resolvi anima-lo.
–Ei... por que você não sai com a Victoria? Alem de ela ser linda, ela é super sua fã!
–Nunca prestei muita atenção nela... eu já estava com a Sara quando a conheci então nem prestei atenção...
–Olha aqui umas fotos dela, com o meu iphone.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m45hn16JaU1rtqk8jo1_500.jpg
–Nossa... ela é linda... como não prestei atenção!- ele falou e foi passando as fotos quando chegou em uma foto da Millena ele falou.- Essa Millena é mó difícil, o Louis ta tentando beijar ela desde a festa que ela deu.
Eu ri do comentário dele sobre a Millena e então ele perguntou.
–Quantos anos elas tem?
–A millena já fez 17 e a Victoria vai fazer 17 em novembro.
–Entao a Vic é novinha...- ele falou com uma cara maliciosa
–Bobão...- falei e mostrei a língua.
–Boba é você....
–Não sou boba nada.... você é o Harry bobão!
–Ah é?
–Ééé... – falei e ele começou a fazer cosquinha em mim- Ha...Harry...pa...pa...ra... com... iiisso...oo a...gooo...ra!- falei no meio de gargalhadas!
–Fala então “Eu sou boba e o Harry é um gostoso!”
–Nunca!- Falei e ele voltou a me fazer cosquinha!- ta...ta...bom.... eu... fa....lo!- Ele parou de fazer cosquinha e me empurrou ate la embaixo. Quando cheguei la estava o Liam P. com a namora, o Niall com a Demi, o Louis com a Millena e o Zayn comendo frango.
– Pronto Miley, fala!
–Ah naao....Harry, você não falou que tinha que ser na frente de todo mundo!
–Não vai falar?- ele ficou me olhando- ta bom então....- ele ameaçou me fazer cosquinha de novo mas eu gritei
–EU SOU BOBA E O HARRY É UM GOSTOSO- falei tudo super rápido..
–QUE? – Demi perguntou!
–É Miley, você falou muito rápido, repete, mas dessa vez bem devagar e alto.
–Ah não....- falei olhando pra ele.
–Se você não falar já sabe...
–Ta.... eu falo! EU SOU BOBA E O HARRY É UM GOSTOSO!- falei e todos ficaram me olhando. – Que foi? Se eu não falasse ele ia me fazer cosquinha e você sabe que eu odeio Niall...- Todos deram de ombros! Fui em direção a cozinha e tomei um suco de laranja.... e voltei pra sala... quando cheguei la o Harry estava conversando com a Victoria e então meu celular tocou.
Ligação on
–Alô?
–Oi Miley é o Liam H.!
–Ah... oi Liam!- falei isso e Niall me olhou com uma cara feia
–Vamos sair hoje?
–Pode ser...
–Ok... fica bem linda, te pego as 22h30!
–Ta.. beijos!
–Beijos!
Ligação off
– O que ele queria?- Niall perguntou
– Me chamar pra sair...
–Eu vou junto... – ele falou
–Não vai não!
–Eu vou sim... voce nem vai perceber que eu estou junto!
–VOCE NÃO VAI NIALL!- Gritei
–Falei que esse cara ia acabar com a nossa amizade... – ele falou e saiu andando!
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário