sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo 14- Party


Notas iniciais: Volteiii.... vou postar esse hoje e amanha tem mais um!


Zayn
No começo da festa eu estava só com a Mari... Mas quando a festa já estava cheia eu fui dançar e procurar alguém legal para conversar! Miley estava super feliz recebendo seus convidados! Mas do nada ela estava com uma carinha meia triste fui ate ela perguntar o que aconteceu:
– Heey... por que essa carinha? Aconteceu alguma coisa?- ela olhou para o lado e percebi que era na direção do Liam que estava conversando com a Taylor Swift, mas ela disfarçou e falou:
–O justin... ele ainda não chegou! Ele é como um irmão pra mim!
–Ele já já chega Miles...
–Sera?
–Certeza!- foi só eu falar isso e ele entrou pela porta!- Falei Miley... – não deu 5 min e ela foi em direção dele! Fiquei observando ela ir ate ele e foi quando vi uma menina atrás dele! Que menina linda! Ela tinha a pele branquinhae de longe parecia ter olho claro! Cheguei mais perto e quando ela me viu veio ate mim e falou:
–Prazer, Giovana!
–Acho que você já sabe meu nome!- falei rindo!
–Sei sim... DJ Malik
–Hm... Você ta com o Justin?
–Meu pai é empresário dele, somos amigos nada demais!
–Ah sim... quer dançar?
–Vamos la- ela falou e fomos dançar!
Justin
Miley estava linda, confesso que sempre tive uma pequena queda por ela! Ficamos conversando, mas eu estava morrendo de cede então eu fui ate o bar pegar algo! Miley ficou conversando com os convidados! Voltei com um copo de vodka sabor açaí pra mim e pra Miley! Bebemos e Miley não parava de olhar para o lado, eu não sabia o que ela estava olhando, mas as únicas pessoas que tinham na direção em que ela olhava eram a Taylor Swift e o Liam Payne.
–Miles... Vamos dançar?- falei para ela.
–Vamos boy! – ela respondeu, puxou a minha mão e foi em direção ao Zayn que estava conversando com a Gi!- Quer fazer as honras de ser o DJ da minha festa por no mínimo 30 minutos?- ela perguntou ao Zayn.
–Por você? Eu fico ate a festa inteira!- ele falou sorrindo!
–Faz o que você quiser! – ela falou e me puxou para o meio da pista de dança! Começamos a dançar um bem longe do outro, mas acabamos nos aproximando cada vez mais e quando fui perceber estava dançando quase colado nela, nos estávamos a uns cinco centímetros de distancia um do outro! Nós demos um passo para frente e nosso corpo se encostou, Miley me encarou por alguns segundos e eu também a encarei! Eu estava prestes a beijá-la quando Zayn fala:
–Eai pessoal! Estou aqui para agradecer a uma amiga muito especial, Miley Cyrus!- todos olharam para ela e nós nos entreolhamos. – Essa musica é pra você! –ele falou e começou a tocar um remix com todas as musicas dela! Olhei para o lado para disfarçar que nos quase nos beijamos e a Demi passou com a cabeça baixa! Foi ai que lembrei que a festa também era dela e todos estavam dando mais atenção a Miley do que a ela! Estava ali pensando e a Miley me chamou:
–Jus?
–Eu... Ér... Pode falar Miles...
–Nada não... é que você ta viajando olhando pra janela!- ela falou e nós rimos!
–Miley, quero te fazer um convite, mas vamos para um lugar mais quieto?
–Vamos sim!- ela falou e me levou ate uns sofás, nós nos sentamos e eu falei:
–Então, a minha turnê começa em julho e eu queria saber se... ér... se você... quer fazer um dueto comigo em Overboard?
–Ai Justin... é claro que sim, vou amar cantar com você!
–Fico feliz... esta tudo certo então?
–Sim... -ela falou e me deu um beijo na bochecha, ela olhou para o lado e disfarçou me olhando novamente. Eu olhei para o lado e vi a Gi quase beijando o Zayn.
–Licença!- falei para a Miley e fui ate os dois! Eu prometi pro Scoot que ele não ia ter problemas com a gi, mas se ela beijar o Zayn nessa festa cheia de fotógrafos... todos iriam ficar em cima dela por ser “a menina do Zayn Malik” então fui ate eles.
–Gi? Preciso falar com você!- falei
–Você fala depois!- ela falou sem nem olhar pra mim.
–Precisa ser agora... - ela ignorou, resolvi falar com o Zayn- Zayn... você me da licença?- ele assentiu e eu puxei a Gi!
Niall
Estava andando pela festa procurando a Demi quando vejo o Justin conversando com a Miley, estava indo em direção a ele, eu precisava tocar nele... Mas a Demi me abraçou toda tristinha pedindo pra eu tirá-la de lá!
–Por que meu amor?
–Essa festa era pra ser minha e da Miley, mas aqui todos só agradecem a ela pela festa! De todas as pessoas que estão aqui apenas 10 me agradeceram a festa a mim! – ela falou limpando as lagrimas para ninguém ver!
–Amor... vamos pro seu quarto? Assim ninguém te vê assim!
–Tudo bem... – ela falou e nos subimos um de cada vez para não dar motivo de fofoca para ninguém! Entramos no quarto e o Harry tava deitado na cama da Demi!- Harry? O que houve? – ela perguntou sentando ao lado dele na cama!
–Ah demi.. Desculpa estar aqui no seu quarto é que eu estou com muita dor de cabeça! – ele falou.
–Tomou remédio?- perguntei pra ele.
–Tomei aquele ali que ta na mesa de canto!
–Seu idiota... é meu anticoncepcional!- Demi falou e eu comecei a rir!
–Ops!- ele falou e riu com a gente!
–Toma esse aqui BF!- demi deu o remédio a ele e ele tomou!
–E vocês? Por que vieram para cá?- ele perguntou com um sorriso malicioso!
–Eu to um pouco mal!- Demi falou!
–O que você tem?

– As pessoas estão dando mais atenção a Miley do que a mim! E a festa era pra ser de nos duas e não só dela!
–Demi... Desculpa mas eu tenho que falar! Depois q você e o Niall começaram a namorar vocês esqueceram que a Miley existia! Dava para perceber o quão sozinha ela estava se sentindo! A única coisa que você ajudou a preparar nessa festa foi o convite e a lista de convidados! No dia em que ia contratar as pessoas, escolher o que vai ser servido de aperitivo, de bebida essas coisas, você preferiu sair com o Niall e deixar a sua melhor amiga sozinha para fazer tudo isso! Vocês não estão percebendo que esqueceram a Miley, porque ela não fala e não demonstra na frente de vocês! Ela perdeu os dois melhores amigos dela! E ela esta se sentindo muito mal!
– mas Harry... Ela tem que saber que agora eu e o Niall somos os melhores amigos dela, mas estamos namorando! Ela tem que dividir!- Demi falou.
– o problema não é dividir... Demi, quanto tempo faz que vocês não saem juntas, não sentam pra rir e falar besteira? 
– é... Faz um tempo! - Demi falou com a cabeça baixa!
– e você Niall, quanto tempo faz que você não liga pra ela, manda uma mensagem ou ate n dorme na casa dela?- Harry falou e eu me lembrei dos dias que eu ficava a tarde inteira na casa dela e a noite ficava assistindo filme e falando besteiras!
–faz muito tempo! - eu falei.
–ta vendo gente... Vocês n percebem, mas estão esquecendo-se dela!
–é verdade... Mas e quanto à festa? Era pra ser minha também!- Demi falou!
– sim era... Mas quem esta dando duro pra tudo ficar perfeito é a Miley! E os convidados estão achando então.. Que a festa é só dela!
–ah... - Demi falou e abraçou o Harry! 
Taylor Swift
Estava na festa da Miley com o Liam Payne, nos estávamos conversando e rindo muito, mas ele n parava de olhar para a Miley! Achei melhor falar com ele...
–hey... Eu acho que você ta com ciúmes! - falei pra ele
– eu? Ciúmes? Do que? Ta maluca?
– de uma menina que estava falando com o Zayn, depois dançou com o Justin bieber e agora ta conversando com o Zac Efron!
–Tay... Ta muito na cara?
– pra mim que estou conversando com você sim! Você ta gostando dela?
– Ai... Eu juro que n sei, eu sinto uma coisa diferente por ela, uma coisa diferente do que eu sentia pela Danielle! Mas não sei se ela sente o mesmo... -ele falou sem parar de olhar pra ela.

–olha... Se ela sente o mesmo você vai descobrir com o tempo!
–será, Tay!
–tenho certeza! 
–obrigada tay... Você esta me ajudando muito!- ele falou e me abraçou!
–Magina liam... To sempre aqui quando você precisar!-falei e nos continuamos conversando, mas mudamos de assunto.

Miley
O liam é uma pessoa muito esquisita, ontem ele tava me beijando e hoje já ta de papinho com a Taylor Swift! Eu sabia que não podia cair na dele, ele só queria me beijar pra esquecer a Danielle... Agora que esqueceu vai ficar de papinho com a Taylor! E a Taylor é super linda... Esse cabelo cheio de cachinhos, totalmente loiro aquele olho azul piscina! É obvio que ele vai preferir ela a mim! E ela é muito mais fofa do que eu pra essas coisas de namorado! Parabéns Miley, você beijou o liam, esta afim dele agora e ele esta afim de outra! Fiquei pensando nisso ate que as pessoas começaram a vir me dar tchau! Olhei no relógio e já eram 3h30 da manha! A minha casa já estava quase vazia... As únicas pessoas que ainda estavam lá era a Taylor Swift, Justin bieber, a tal da gi, os meninos do 1D, a Mari, a mi, a vic e a Demi! O liam n desgrudou da Taylor a festa inteira, Zayn tava conversando com a gi, Louis tava brincando com o cabelo da mi, Harry e a vic estavam brincando de serio, Niall e a Demi estavam contando piada com a Mari! Justin estava tentando convencer a gi de ir embora! E eu estava conversando com a equipe de fotografia da Clair sobre eles me enviarem as fotos amanha à tarde! Justin conseguiu fazer com que a gi fosse embora com ele!
–tchau Miles... - ele me falou me dando um abraço e um beijo na bochecha!
–tchau jus! A gente se fala??- falei
–é... A gente se fala- ele falou saindo!
O fotografo foi embora e eu comecei a arrumar a bagunça! Pra Lory e a Tamy n terem que arrumar nada e só focar na limpeza! Eu tava arrumando tudo e alguém me cutucou, fui ver quem era e era a Taylor! 
–Me chamou? - falei
–é... Eu to indo embora, obrigada pela festa! Foi ótima!
– pra você deve ter sido mesmo- falei sussurrando- ah que bom que gostou! - falei para ela! 
–beijinhos Miley!- ela falou
–beijos!!! - falei
Eu estava morrendo de sono, mas eu não iria dormir enquanto os meninos não forem embora! Sentei no sofá e resolvi que não iria fazer mais nada hoje! Liam não olhou pra mim nem uma vez! Demi e Niall tb nem olhavam pra mim, a mi estava dormindo no peitoral do Louis, o Harry e a vic estavam conversando,a Mari mexendo no celular e o Zayn como sempre estava se olhando no espelho! Eu estava quase dormindo ali! 
– ai gente eu não to agüentando vou dormir, Demi se você puder pelo menos colocar os copos q vocês estão usando na pia eu agradeço! Boa noite gente!
–boa noite! - eles falaram. Subi e entrei no banho! O banho estava tão gostoso q não queria sair de lá tão cedo! Acho que fiquei quase uma hora no banho! Sai do banho, me enrolei na toalha e fui pro quarto me trocar! Assim que sai do banheiro liam estava olhando o meu mural de fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário