sábado, 19 de janeiro de 2013

Capítulo 13 - Are you taking something?


Notas iniciais: Ai esta gente!!!


DURANTE A ENTREVISTA
Estávamos na entrevista, já havíamos respondido varias perguntas ate que:
Kate (entrevistadora): Niall...Ficamos sabendo que você e Demi Lovato estão namorando, é verdade?
Niall: Sim, é verdade... Ela é uma garota incrível, estou super feliz em estar com ela!
Kate: E as directioners? Será que elas estão felizes com isso?
Niall: Não sei dizer se estão felizes ou não, mas no meu caso eu quero ver meu ídolo feliz seja com quem for que ele esteja! Eu gostando ou não da pessoa, se ele esta feliz eu também estou!
Kate: Ótima observação... E você Harry, vimos você no parque esses dias com uma menina, muito bonita por sinal! Estão namorando?
Harry: Não estamos namorando não... estamos saindo sim, mas por enquanto como amigos, nada tão serio! Ela é uma pessoa super bem humorada o que me deixa super bem!
Kate: Essa amizade pode acabar virando amor?
Harry: Nunca se sabe... Quem sabe no futuro?
Kate: Muito bem... Louis ate hoje não vimos você com nenhuma menina... esta sendo muito discreto ou não tem ninguém no caminho mesmo? - Louis não podia falar da Mi... Ela havia pedido para ele não falar da existência dela ainda.
Louis: No caminho tem sim... eu conheci uma menina incrível, mas estamos nos conhecendo ainda! Não posso dizer como vai ser daí em diante!- Louis deu uma mentida básica, mas ele não queria esconder a Millena pra depois quando eles assumirem o namoro não falarem que ele mentiu, mas também não podia falar dela.
Kate: Ah sim... Você não vai revelar quem é a sortuda?
Louis: Me desculpa, mas ainda não vou revelar nada, quando tudo ficar mais serio eu falo! Mas agora acho muito cedo!
Kate: Entendo... E você Zayn? Está namorando, ficando ou esta sozinho, só curtindo a vida?
Zayn: Não estou com nenhuma menina, mas estou a procura de alguém!
Kate: Olha meninas... Zayn Malik esta solteiro e sem meninas em seu caminho! Quem vai ser a sortuda que vai conquistar o coração dele?
Zayn: Isso mesmo gatinhas... estou a procura! – Zayn e suas idiotices!
Kate: E por fim Liam Payne que estava namorando a pouco tempo, mas terminou. Como você esta reagindo ao termino do seu namoro de 1 ano e meio?
Eu: Olha.. Não estou a pessoa mais feliz do mundo! Mas estou me sentindo bem em saber que agora em minha vida só existem pessoas verdadeiras e fieis a mim! Como esses 4 abobados aqui!
Kate: Que amor... mas e as meninas Liam? Tem alguma em vista já?
Eu: Acho muito recente para falar sobre isso... Terminei com a Dani ante ontem.
Kate: Ficamos sabendo que quem ficou com você no hospital foi a cantora pop Miley Cyrus, vocês estão tendo alguma coisa?
Eu: Não... Miley é uma grande amiga de todos nós da banda, principalmente do Niall... Ela ficou comigo sim no hospital mas foi um enorme favor que ela fez! Ela sempre esta ajudando a todos! Nunca vi uma menina tão gentil como ela!
Kate: Muito bem... e quando à vocês cinco... A relação de vocês continua boa ou já esta começando a aparecer brigas?
Harry: é muito raro a gente brigar, mas as vezes temos alguns desentendimentos, mas que depois de 5 minutos passa.
Niall: A nossa relação é realmente muito boa, pois nenhum fica se metendo na vida do outro, cada um faz o que quer e quando precisa de ajuda, nós procuramos alguém para ajudar, desabafar!
Zayn: Eu odeio brigar com eles mas se tirarem os espelhos da casa ou me atrapalharem enquanto eu me arrumo... considere-se morto!- Zayn como sempre cheio de gracinhas fazendo todos rirem!
Kate: Bom... Por hoje é só meninos! Muito obrigada, mesmo por virem e que vocês tenham muito sucesso com a banda!
Todos nos: Muito obrigada Kate, ate a próxima!
Saímos do prédio da entrevista e Louis perguntou para o Simon:
–Falamos besteira?
–Não... vocês foram ótimos! E eu tenho uma noticia super boa para vocês!- ele falou
–Uhuul.... Fala ai!- Zayn falou guardando o espelho no bolso.
–Vocês vão fazer o show de abertura da turnê do Justin Bieber!- ele falou isso e já estava esperando o Niall surtar!
–Eu não to acreditando! Ai meu deus... Nós vamos cantar na abertura do show do Justin Bieber? Você ta falando serio ou é algum tipo de pegadinha?- Niall falou quase surtando
–Momento gay do Niall- Harry falou rindo.
–Ei... não fala assim do meu loirinho lindo- falei abraçando ele- Mas Niall... não é pra me trocar por ele hein...
–Pode deixar amor da minha vida- Niall falou e me deu um beijo na bochecha!
–Enfim, chega de momento bromance vocês... Vamos falar do que importa, turnê começa em Julho, hoje é dia....- Simon olhou no celular- dia 10 de maio, então temos bastante tempo para preparar tudo! Mas agora vocês podem ir pra casa descansar!- Simon falou abrindo a porta do carro pra gente!
–Tava esperando você falar isso! Tchau Simon!- Louis falou com cara de sono.
–Passou o dia todo dentro de um quarto com a Mi ontem e agora ta reclamando de sono! Isso que da dormir o dia todo e passar a noite toda em claro!-Harry falou saindo com o carro do estacionamento.
–Isso se ele dormiu a tarde né, gente? Vocês acham mesmo que ele ficaria trancado em um quarto com a Millena dormindo? Ele pode ate parecer bobo mas para essas coisas ele não é... vamos combinar!- Zayn falou rindo.
–Mas vocês tem uma mente poluída mesmo hein... Eu e a Mi ficamos assistindo filme, nada demais!- Louis falou dando de ombros!
Millena
Ontem, depois que o Lou foi embora fiquei pensando no pedido dele que acabei dormindo super tarde! Acordei com uma mensagem dele:
“Mi? Já acordou? Acabei de sair da entrevista... Quer fazer alguma coisa? Beijos, Louis!”
Respondi a mensagem e fui tomar um banho:
“Acabei de acordar... podemos sair mais tarde? Eu prometi para a Miley e para a Demi que iria ajudar elas a convidar as pessoas para a festa de amanha! Beijos, Mi!”
Sai do banho, coloquei uma roupa básica(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_38/set?id=47274326&.locale=pt-brpara passar o dia na casa da Miles e da Dems e fui ate o quarto da Vic. Entrei e ela estava lendo um livro. Pulei em cima dela e falei:
–Feiosa... vai se arrumar que vamos almoçar no shopping depois la vamos nos ligar para os famosos!
–Nossaaa... tinha esquecido que íamos ajudar a Miles e a Demi! Vou tomar um banho! Beijo tchau- ela falou e me empurrou para fora do quarto dela! Fui pro meu quarto, arrumei minha cama e desci para esperar a Vic. Ela desceu com uma roupa simples (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_46/set?id=47580113&.locale=pt-br) também! E nós fomos pro shopping comer! A vic comeu Mc, mas eu comi salada! Sou saudável gente! Estávamos acabando de comer e meu telefone toca.
CHAMADA ON
–Mi?- Miley falou!
–Oi Miley, eu e a Vic estamos comendo e já vamos para ai!
–Era isso mesmo que eu queria saber! Então tudo bem... to esperando vocês! Beijinhos!
–Beijooos! Miley!
CHAMADA OFF
Eu e a vic terminamos de comer e fomos pra casa da Miley! Chegamos na casa dela e a Miley estava com uma carinha meio triste!
–Miley, o que houve?
–Nada demais Mi... pode ficar tranqüila!
–Se você diz...- falei e dei um beijo na bochecha dela!
–Bom... vamos começar?
–Vamos- eu e a Vic falamos juntas!- Mas cadê a Demi?- a vic perguntou para ela!
–Ela saiu com o Niall- Miley falou e abaixou a cabeça. – Mas tudo bem vamos começar! Eu vou ligar para a empresa de som, decoração, essas coisas! E vocês liguem para os convidados para confirmar presença... eu já mandei o convite mas quero confirmar presença!
–Tudo bem!- falei e começamos a ligar! Eu já estava entendo o motivo da Miley estar um pouco triste, os melhores amigos dela estão namorando e estão meio que esquecendo ela! Eu me sentiria péssima com isso, ela não deve estar querendo falar com nenhum dos dois sobre isso para não estragar a felicidade deles! Mas deve estar sendo péssimo se sentir sozinha! Se bem que a Miley nunca vai estar sozinha ela tem as smilers que nunca irão abandonar ela! Por exemplo: EU!
2 horas depois
Eu e a vic já tínhamos ligado para a Katy Perry, Taylor Swift, Kesha, Justin Bieber, Jonas, Selena Gomez, Cody Simpson, Ashley Tisdale, Taylor Lautner, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Ashley Greene, Hilary Duff e muitos outros! Eu não agüentava mais segurar um telefone! Mas ainda faltavam 20 pessoas para confirmar! A festa seria amanha e a Miley havia marcado cabeleireiro para todas as meninas! Depois do salão eu iria para a casa da Miley, me arrumaria aqui e iríamos esperar os convidados juntas!
Justin Bieber
Amanha eu tenho a festa da Miley e da Demi para inaugurar a casa nova delas! Parece que vai ser legal, mas o Scott ta com algum problema e não quer que eu vá! Umas meninas me ligaram para confirmar presença e eu disse que ia! Perguntei se eu podia levar a filha do Scott que tava me irritando já para ir! A filha dele a Giovana, ela é linda mas eu já tentei beijar ela varias vezes e ela recusa! Ia tentar ficar com ela na festa, mas o Scott começou com viadagem e falou que a filha dele não vai nessa festa! Então eu também não iria! Nem dei bola e falei que ia sim! Tomei meu banho e fui ate o quarto da Gi! Empurrei ela na parede, cheguei bem perto dela e falei:
–Você quer ir nessa festa?
–Logico- ela falou e saiu de perto de mim!
–Então... nos vamos!
–Meu pai não deixou Justin! Eu não vou! Odeio meu pai!
–Eu vou dar um jeito nele... cofia em mim?
–Na verdade não... mas deixo você tentar! Agora sai!- ela falou e abriu a porta do quarto!
–Chega de ser difícil vai gi... eu sei que você me quer!
–Tchau Justin- ela falou, me empurrou e fechou a porta na minha cara!
–Você ainda vai ser mim... escreve isso!- Gritei e fui andar de skate!
Harry
Cheguei da entrevista e apaguei! Acordei eram 16h30, entrei no twitter e a Miley tinha acabado de postar uma foto com a Vic e com a Mi. As três estavam lindas mas a mais linda com toda certeza do mundo inteirinho era a Vic! Lembrei que as três iam passar o dia juntas para preparar os últimos detalhes da festa de amanha, mas espera ai... cadê a Demi na foto? A vic me falou que ela também ia ajudar! Já ate imagino.. ela deve estar com o Niall... Eu acho os dois super fofos juntos, mas depois que eles começaram a namorar a Demi nem falou mais comigo direito! Fico imaginando a Miley que é melhor amiga do Niall e da Demi e os dois não estão falando com ela! A Miley deve estar super chateada! Falando na Miley, esqueci de perguntar para ela se a Mari pode ir! Vou ligar para ela!
CHAMADA ON
–Alô?- miley falou!
–Oi Miles, é o Harry!
–Ah sim... oi Harry! Precisa de alguma coisa?
–Então... não sei se os meninos te falaram, mas a minha irmã trouxe uma amiga para morar com aqui em Londres e ela estava morando aqui em casa! Eu queria saber se ela pode ir amanha na festa!
–Harry.... por mim pode sim, mas você sabe como ela vai reagir com os famosos? Eu não quero problemas!
–Relaxa Miley.... pelo que eu sei ela é uma directioner e se ela ainda não surtou morando com a gente ela não surtar na sua festa!
–Se é sim... claro que ela pode!
–Era só isso mesmo... não vou atrapalhar vocês! Bom trabalho ai!- falei e ri!
–Tudo bem... Beijinhos Hazza!
–Manda o beijo para todos ai! Beijos Miles!
CHAMADA OFF
Fui avisar a Mari sobre a festa de amanha! Bati na porta do quarto dela e ninguém atendeu! Ela devia ter saído então tomei um banho e desci para esperar ela chegar! Não deu 10 min e ela chegou com um skate na mão!(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_54/set?id=48366412&.locale=pt-br) Ela estava bem bonitinha, mas não estava tão linda como a Vic!
–Você anda de skate?
–Ando sim... não sabia?
–Pior que não! – falei e ela riu- É... eu preciso falar com você!
–Pode falar!
–Amanha, nós temos uma festa na casa da Miley! Mas... só vai ter famosos então, preciso saber como você vai reagir!
–Ei relaxa... não vou ficar pulando em cima deles!
–Então beleza! Amanha não marque nada!
–Beleza!
Ela falou e subiu pro quarto dela e eu fiquei na sala jogando vídeo game!
2 horas depois
Estava jogando vídeo game e alguém colocou a mão no meu olho! Era uma menina porque tinha a mão delicada, não era a vic porque o cheiro dela é diferente! Desisti de tentar adivinhar!
–Ah.. quem é? Eu não sei!
–Isso mesmo... esquece da BF!- era a demi! ela falou e sentou do meu lado!
–Quem me esqueceu foi você!- falei rindo!
–Eu não te esqueci... apenas estou saindo mais com o meu namorado do que com o meu BF!
–Hm...- falei e continuei a jogar!
–Harry... você não ta com ciúmes ne?- ela falou!
–Não é ciúmes, e não é nem por mim que eu estou assim!
– Então por quem é?
–Demi... você pode não estar percebendo, mas desde de que você e o Niall começaram a namorar os dois meio que esqueceram a Miley... E ela não esta namorando, não esta mais morando com a mãe dela! Imagina o que ela esta passando! Sem nenhum dos dois ao lado dela!- eu falei e ela não respondeu nada só ficava me olhando!- Pensa um pouco sobre isso... Conversa com o Niall!
–Tudo bem BF... Obrigada por avisar!- foi só o que ela falou. - Estou saindo que amanha tem festa e eu preciso descansar!
Miley
A Vic e a Mi me ajudaram bastante e pra compensar nós fomos ao Mc por minha conta! Rimos demais! Cheguei em casa e a Demi ainda não tinha chego! Tomei meu banho e comecei a escrever uma musica nova! Escutei a Demi chegando mas não queria olhar para ela hoje, estava tão chateada com o que ela fez que se ela viesse aqui eu ia falar um monte! Ela prometeu pra mim que ia me ajudar hoje, mas preferiu sair com o Niall! O Niall é outro que antes me ligava e me mandava mensagens todos os dias e agora nem fala mais comigo! Quando escutei a Demi subindo as escadas fingi que estava dormindo. Ela abriu a porta do meu quarto, me viu dormindo, tirou os papeis e a caneta da cama e colocou na mesinha de canto, apagou a luz e falou:
–Desculpa...- e fechou a porta!
Fiquei ali deitada pensando no que deve ter sido esse pedido de desculpas dela e acabei dormindo! Acordei as 11h me arrumei(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=46860867&.locale=pt-br ) e desci para esperar as meninas, a Mi, Vic e Demi iriam todas comigo!
Demi desceu arrumada (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_43/set?id=47477154&.locale=pt-br) e nós tomamos café juntas! Logo a Mi (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_31/set?id=46794431&.locale=pt-br) e a Vic (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_20/set?id=46649800&.locale=pt-br)chegaram prontas também! Fomos pro salão e passamos o resto do dia la!
19h30
Trouxe todas as meninas pra minha casa! Todas tomamos banho e nos arrumamos para a festa!
Quando estávamos todas prontas nós descemos e os primeiros a chegarem foram os meninos! Niall e Demi ficaram de melo, Harry e vic só riam, Louis e Millena só se beijavam, Zayn só se olhava no espelho e bagunçava o cabelo da tal da Mari, Liam e eu estávamos só nos olhando! Nós não queríamos nos beijas na frente das pessoas ainda! Quando o Liam chegou foi o momento mais engraçado, nós fomos dar um selinho mas quando estávamos quase encostando nossos lábios viramos a cara um para o outro e começamos a rir! Ficamos conversando ate as 21h que era o horário da festa e as pessoas começaram a chegar e a festa começou....
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário