segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 2- A noticia


–Sério?Estamos indo agora pra lá né Miley?-Demi disse após descobrir que a sua empresária Jane achou a casa perfeita para nós.
Nós fomos e quando chegamos na casa eu estava sem palavras era exatamente o que eu queria,melhor nós queríamos...Era em um condomínio fechado só de estrelas e famosos.Aqui morava estrelas como Katy Perry,Britney Spears,Josh Hucherson e muitas outras.A casa era linda por fora( http://weheartit.com/entry/30019401 ) Decidimos na hora aquela seria a nossa casa.Ligamos pro dono e ele veio direto para a casa fechamos o contrato e entramos na NOSSA nova casa..A primeira vista que temos é do ambiente que é todo branco com móveis coloridos bem do jeito que nós gostamos.A escada toda branca com um corrimão dourado e carpete de cada degrau com uma cor.Subimos no andar de cima e eu vi um quarto na hora eu me apaixonei eu peguei ele.(http://weheartit.com/entry/25045193/in-set/161978-room )Eu deitei na cama e depois de um tempo fui ver o quarto da Demi e era lindo, perfeito para Demi(http://weheartit.com/entry/29468327 ).Saímos para ver o condomínio e ficamos conversando.
Eu e Demi estamos tão felizes pelo apartamento e eu resolvi mandar uma mensagem pro meu BF,Niall.Ele iria amar o quarto da Demi por que lembrava o Justin,um de seus cantores preferidos e claro a melhor surpresa...Eu morava no mesmo condomínio de Justin!
“Oi BF,quanto tempo né?Então..eu me mudei.E EU MORO NO MESMO CONDOMÍNIO DO JUSTIN!Amor vem me visitar...Traz a banda aí a gente faz uma festinha... beijos Bf quero uma resposta ;)”
Agora eu e Demi resolvemos sair para comer no Mcdonalds já que não tem nada na nossa nova cozinha.Eu fui até o meu guarda roupa que por sinal já estava pronto.E eu peguei uma roupa básica(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50386956 )Demi também estava pronta.( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50387645 )Estamos prontas e fomo no Mcdonalds.Estacionamos e por sorte não tinham fotógrafos então entramos numa boa.
Pedimos nossos lanches e sentamos em uma mesa estávamos contando historias de como foi nosso final de semana e rindo muito até que vimos duas meninas adolescentes olhando para a gente e conversando ,devem ser fãs.Fomos até elas.
–Oi tudo bom?-Demi disse
–Nossa eu sou sua fã!Você é muito perfeita-disse a menina que abraçou a Demi
–Qual o nome de vocês?-Eu perguntei
–Meu nome é Millena e Miley eu sou sua fã você é a melhor cantora do mundo!Eu te amo muito!
–Nossa brigada e você?
–Meu nome é Victoria e eu amo vocês.mas na verdade eu gosto mesmo é do One Direction,principalmente o Harry,seu melhor amigo Demi
–Ele adoraria conhecer você fofa..Qual seu telefone?-Demi perguntou a ela e ela passou o telefone dela para Demi e eu passei o meu,acho que Harry vai amar ela
–Bom a gente tem que ir..Uma pena..-Victoria disse-Amei conhecer vocês duas –e ela nos abraçou-Eu nunca vou esquecer desse momento que nós passamos juntas foi simplesmente perfeito.Miley e Demi vocês são as melhores,prometam que nunca vão se separar e serem melhores amigas para sempre?-Eu olhei para Demi e ela começou a falar
–Sim eu te prometo minha linda,e eu te ligo outro dia...-Demi disse e sorriu para ela e depois a abraçou.
–Nossa nunca pensei que ia te conhecer Miley,você é perfeita,eu te amo muito,você não sabe o tamanho do meu amor por você.-Millena disse e me abraçou e eu derramei uma lágrima essa menina gostava mesmo de mim-E Demi,esteja forte porque o mundo pode tentar te derrubar mas nós suas fãs vamos estar sempre aqui para te segurar-ela abraçou a Demi ,e ela começou a chorar.
–Não chora você é linda- Demi a disse enquanto ela limpava suas lágrimas
Depois de terminarmos o lanche fomos para casa.Quando chegamos estávamos cansadas mas fomos arrumar nossos quartos e guarda-roupa,depois de termos arrumado toda a casa fomos ver Iron Man na sala.Eu sentei em um sofá e Demi em outro.O filme nem tinha acabado e eu e Demi dormimos no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário