sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 12 - Our Date


Notas iniciais: Acho que esse capitulo foi um dos maiores para compensar  espero que gostem




Niall
Hoje estava a 1 dia namorando com a Demi! Acordei super cedo, peguei ela e passamos o dia na praia! Saímos da praia umas 17h e fomos pra casa dela! Ficamos la conversando sobre a vida e vendo filme! Sai da casa dela umas 21h e fui pra casa! Tomei um banho e fui de cueca ate lá embaixo, nenhum dos meninos estava em casa, o Liam estava no hospital, o Zayn deve ter saído, o Louis estava na casa da Millena desde cedo e o Harry saiu também! Bebi a minha água e do nada entra o Zayn com uma menina loira rindo que nem doidos!
–Eai Zayn... Paquera nova?- falei rindo, o Zayn odiava quando eu falava das meninas que ele ficava na frente delas!
–Pior que não... ela vai morar aqui, é amiga da irmã do Harry!
–Uau... Uma menina com cinco meninos em uma casa! Bem corajosa você!- falei pra ela.
–Pois é... – ela falou e sorriu, pra não mentir... ela tem um sorriso lindo!- Vou tomar um banho e sair! Beijinhos... - ela falou e subiu pro quarto dela.
– ôô Niall, pode caindo fora que essa é minha!
– Ô seu abobado... eu tenho namorada e... pelo jeito que ela te olha ela só te vê como amigo!- Falei e ele abaixou a cabeça!
– Por enquanto eu sou só um amigo... já já viro namorado!
–Bestão!- falei.
–Você sabe que ela já te viu de cueca ne?
–WOOOW... tinha esquecido que tava de cueca!- falei e começamos a rir.- Vou deitar DJ Malik.... boa noite!
Subi pro meu quarto e entrei no twitter. Demi tinha acabado de escrever:
@ddlovato: “Eu tenho o melhor namorado do mundo! Aah é.. não contei pra vocês, estou namorando com @NiallOfficial “
Dei RT e mandei:
@NiallOfficial: “Ninguém tem uma namorada igual a minha.... te amo @ddlovato ”
Mandei isso e varias fãs começaram a falar que estão felizes por nos! Estava ficando com sono então resolvi avisar que iria sair!
@NiallOfficial: “O sono ta grande... Boa noite amo você @ddlovato e amo vocês Directioners!”
Desliguei o computador, mandei uma mensagem para a Demi e dormi!
“Minha linda... fiquei feliz em saber que você oficializou o nosso namoro para todos! Vou dormir, amanha tenho uma entrevista com os meninos as 10h! Beijos te amo muito minha, só minha Demi!”
Harry
Eu e a vic fomos pro cinema assistir “para sempre” e depois fomos jantar! Estávamos jantando e ela falou:
–Harry, eu sei que é cedo pra falarmos sobre isso! Mas eu não gosto de você só por você fazer parte do 1D eu gosto de você de verdade... E eu não quero ser só mais uma, a gente pode ate não namorar, mas eu quero ser a Victoria uma menina que você ficou e não ah, é uma menina que eu peguei! Eu gosto muito de você e muito mesmo... Desculpa se estou te pressionando, mas eu tenho muito medo de ser conhecida pra você como: aquela menina que eu peguei!- ela falou.
–Vic... Não sei dizer se gosto de você do mesmo modo que você gosta de mim, mas é estranho quando eu to com você eu me sinto feliz, seguro... Não sei explicar! A sua presença me deixa bem! Seu sorriso melhora qualquer dia ruim, mas ainda é muito recente pra dizer que te amo! Você deve saber quase a minha vida toda... eu parei pra conversar com você direito só hoje de manha! Pode ficar tranqüila que você não vai ser só a menina que eu peguei! Se o nosso destino não for ficarmos juntos você vai ser conhecida como: a Vic a menina mais incrível que eu fiquei!- falei e segurei a mãe dela- Mas quem sabe você seja conhecida como: Victoria a mulher e mãe dos filhos de Harry Styles!- ela abriu um sorriso lindo e eu dei um selinho nela!
–Não precisa dizer também, mas... Eu te amo!- ela falou e me deu um selinho!
–É muito cedo pra eu dizer que também te amo... Mas eu gosto muito de você, a sua presença é melhor que qualquer uma!- falei e a beijei...
Eu não se podia dizer que a amava... eu não sabia se era isso que eu sentia por ela... não era um sentimento qualquer, era um sentimento forte ate, mas não posso dizer que é o amor! Ficamos conversando um pouco mais e eu resolvi levar ela pra casa porque já era tarde e amanha eu teria uma entrevista com os meninos! Cheguei na porta da casa dela e falei:
–Tchau pequena, amei a nossa noite! – e dei um selinho nela.
–Também amei a nossa noite! Obrigada por tudo!- ela falou e me beijou, não só um selinho... um beijo de verdade! Já falei que ela é uma menina de atitude? Acho que sim!
Ela saiu do carro e eu fiquei observando ela entrar em casa! Assim que ela entrou eu fui pra minha casa! Entrei de leve e fui pro meu quarto! Tomei um banho e deitei! Fiquei tentando entender o meu sentimento pela Vic e acabei dormindo.
Louis
Hoje eu pedi a Mi em namoro... ela falo que gosta muito de mim mas tem medo de ser odiada pelas directioners, falei pra ela pensar bem e me responder amanha! Estava super tarde e eu precisava dormir... Mas o sono não aparecia! Bem feito Louis, passou o dia inteiro dentro de um quarto assistindo filme! Fiquei assistindo um filme mas ele era tão chato que eu acabei dormindo!
Miley
Passei o dia todo no hospital com o Liam, ele seria liberado amanha as 8h30 para poder ir para a entrevista! Ele acordou umas 4h e falou:
–Miles? Você ainda esta aqui?
–To sim Liam... Só saiu daqui com você!
–Não precisa disso... Pode ir pra casa!
–Eu não vou deixar você e acabou! Para de teimosia!
–Vem aqui do meu lado?- ele pediu com uma carinha muito fofa e eu não resisti e fui ate ele.
–Pronto!
–Miley, obrigada mesmo... você esta sendo uma ótima amiga!
–Magina... você merece muito mais! – foi só eu falar isso e ele me beijou!Um beijo tão bom que não dava vontade de parar mas faltou ar e nós nos separamos!- Liam... você tem certeza disso?
–Absoluta- ele falou e me beijou novamente!
–Mas Lia...- ele não me deixou terminar e me beijou de novo!- Liam... chega! Você não sabe o que esta fazendo... Você bateu a cabeça hoje cedo!
–Miley eu sei sim o que eu estou fazendo e quero mesmo isso! Desde que te conheci te achei uma pessoa maravilhosa... mas eu era muito fiel a Dani e me segurei pra não fazer besteira! Agora tudo entre eu e a Danielle... e o que eu mais quero é você!
–Tudo bem Liam... já aconteceu mas não vamos levar nada a serio agora, você ainda esta muito bolado com o negocio da Danielle e pode achar que não mas esta fazendo isso só pra esquecê-la! A gente pode ate continuar nessa, mas não vamos assumir nada serio agora ta? Ainda esta muito recente o seu termino com a Danielle!
– Tudo bem... - ele falou e me deu um selinho
–Liam...eu estou com sono... Vou dormir ta?
–Ok pequena... Boa Noite- dei um selinho nele e dormi.
Acordei as 8h com o Liam me dando vários beijos no rosto.
–Bom dia....- ele falou assim que eu abri os olhos!
–Bom diia!!! Ei.. não me olha eu to toda descabelada!
–Continua linda!-ele falou e eu sorri- Vai se arrumar que eu vou te deixar em casa pra você dormir melhor!
–Ah..Tudo bem... –Levantei, peguei a minha mala e fui ate o banheiro, coloquei uma roupa básica(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_60/set?id=50383457&.locale=pt-br ) –Pronto... to pronta!
–Uauu... – ele falou me olhando.
–Seu bobo- falei rindo. Fomos andando em direção ao carro e ele entrelaçou nossas mãos! Olhei pra ele e sorri.
–Eu vou fazer você perceber que o que eu estou tentando ter com você não é só pra esquecer a Danielle!- apenas sorri...
Harry
Acordei as 8h30, tomei um banho e desci pra tomar café. Todos os meninos estavam la menos o Liam... A Mari ainda estava dormindo, nenhum de nos queríamos acordá-la tão cedo. Liam chegou todo feliz e foi direto tomar banho... Assim que saímos fomos para o local da entrevista! Estávamos nos arrumando e recebo uma mensagem da vic.
“Boa sorte... Beijos Vic”
Sorri ao ler e respondi:
“Muito Obrigada linda... Beijos Harry”
A mulher nos chamou para começar a entrevista e lá fomos nós...
(CONTINUA)


Notas finais: espero que tenham gostado, deixem comentarios! bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário