segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 5 - kisses in your big ass


Niall
Por mais que Miley seja a minha melhor amiga, eu a considero uma irmã pra mim e ver ela beijando o babaca do Liam Hemsworth me dava vontade de socar ele, mas ele é enorme achei melhor não! Miley tinha me falado que tava afim do Liam desde que gravou “a ultima musica” com ele, mas sei la não gosto dele... como amo a Miles quero o bem dela então... Bom eu não beijei ninguém, fiquei só observando a beleza da Demi, nossa como ela é linda! E faz comida super bem, ela é mulher pra casar! Mas ela não deve ter visto nada em mim, depois vou falar com a Miley sobre isso!

–Ei... – alguém falou e deu um tapa na minha cabeça... na mesma hora fugi de meus pensamentos. Olhei para ver quem era e vi a Demi parada atrás de mim. – Você ta muito distraído posso saber no que esta pensando?

–Em nada... Por que não esta dançando?- perguntei envergonhado.

–Ninguém mais quer dançar comigo!- Ela falou e fez uma carinha de triste.

–E se eu dançar com você? Essa carinha triste desaparece?- falei tentando fazê-la sorrir!

–Talvez...- ela falou e abriu um sorriso lindo. Fomos ate a pista de dança e começamos a dançar. Quando olhei pro lado o Louis estava dando em cima da Millena e ela nem dava bola! Comecei a rir e Demi me olhou com uma cara engraçada que me fez rir mais ainda.- Que foi Ni...é...Niall ?- ouun ela ia me chamar de Nii!

–Olha o Louis dando em cima da Millena... e ela nem da bola!- Demi olhou e começou a rir! Ficamos ali rindo ate que Harry aparece.

–O Niall.... sai de perto da MINHA Demi ok?- ficamos um olhando pra cara do outro. –To brincando... só vim aqui porque to sozinho, numa festa cheia de gente, e ninguém fala comigo, cadê as minhas coroas pra eu beijar um pouco...

–Ai Harry para de drama e vai falar com a vic... ela ta sozinha também e que mania de só pegar coroa Harry, corta essa vai?- Demi falou e eu tentei segurar o riso.

–Me deixa com as minhas coroas, Dems... beijinhos na sua bunda enorme, vou ali com a vic!- quando Harry falou bunda enorme não resisti e olhei... woow, é maior do que em fotos! – Eu vi em Niall... – Harry falou e eu corei.

–Viu o que? – Demi perguntou confusa!

–Nada não BF- falou o Harry e saiu andando.

–Niall... o que ele viu?- Demi perguntou e eu fiquei com pena dela, mas não podia falar que era eu olhando pra bunda dela ne...

–Tambem não sei demi... o Harry é louco você sabe!

–Sim!

Miley

Finalmente consegui beijar Liam sem ser no filme... Foi perfeito! Nos beijamos quase a festa toda, espero que o Niall não tenha visto porque ele acha o Liam um metido, babaca! Mas ele é um gostoso isso sim! Eu fiquei muito feliz de ter ficado com ele, estávamos dançando e eu olhei pro lado e vi a Demi e o Niall conversando, ver meus melhores amigos juntos me deixou com ciúmes, mas eu to com o Liam então não vou reclamar! O Liam me deu um beijou e sussurrou:

–Você é linda... mas eu tenho que ir embora!
–Tudo bem, lindo. Pode ir, eu já estou indo também.

Demos mais um beijo e ele saiu. Fiquei um pouco sem saber o que fazer ate que vi Harry beijando uma garota que juro que não sabia quem era. Louis tava dando em cima da Millena e Zayn tava dando em cima da Victoria, o Liam P. estava sozinho então resolvi ir falar com ele. Ficamos conversando ate a festa acabar e então Niall e Demi vieram ate nós!

–Oláá.... Estamos atrapalhando alguma coisa?- Demi falou.

–Lógico que não, nós estaríamos atrapalhando se a Miles estivesse com o babaca do Liam Hemsworth.

–Ah... você viu, ne?

–Vi.... não era pra ver?

–Ai Niall não quero brigar com você.... poxa voce sabe que eu tenho uma queda por ele e que ficar com ele me deixa feliz.

–Eu sei Miley, mas você tambem sabe que eu não gosto dele e nada vai mudar isso, ele não é uma boa pessoa, eu sei disso.

–Ei... vocês dois parem.... Vocês viram o Harry beijando aquela menina?- Demi falou de boca aberta!

–Eu vi- todos nó falamos e nos olhamos.

–Quem será?- Eu perguntei e todos deram de ombros.- Muito estranho ele pegar uma pessoa com idade pra ele...-Falei e todos riram.

–Meninos, esse trabalho é pra vocês!- Demi falou e os meninos se olharam.

–Trabalho pra mim? A melhor amiga dele é você!- Liam falou e Demi fez careta!

–Gente eu vou pra casa, to com muito sono, quem vai comigo?- eu falei esperando que todos fossem comigo!

–Ninguem...- Niall falou e eu olhei pra Demi.

–Eu não vou... – Demi falou.

–Okay, Demi a chave ta no lugar combinado, tchau Liam, Niall me manda uma mensagem quando chegar em casa, amo vocês!- Falei e fui dar tchau pra Millena e pra Victoria que estavam dançando juntas!- Meninas, obrigado por me chamarem pra festa, ta muito boa, mas eu tenho que ir embora!- Dei um beijo nas duas e sai!

Cheguei em casa, tomei um banho rápido, tomei um copo de suco e deitei. Não estava conseguindo então entrei no Twitter mas não escrevi nada, só queria ver como estava, foi quando recebi uma “mention” da minha mãe falando:

“i miss you!”

Me deu uma vontade de chorar por não ter a minha mãe pra fazer cafuné e eu dormir super fácil, sair da casa da minha mãe foi bom e ao mesmo tempo ruim, sinto falta dela me acordando, sinto falta da Noah entrando no meu quarto gritando e entao resolvi fazer um jantar amanha pra minha família e pra família da Demi. Desliguei o computar e então consegui dormir.

Demi
Cheguei em casa e estava morrendo de sono, tomei um banho e deitei. Ate eu dormir fiquei pensando em como o Niall tinha sido fofo comigo hoje, ele é tão lindinho, mas acho que ele gosta da Miley, não sei por que, ele tem um ciúmes fora do normal dela. Tava quase dormindo quando recebo uma mensagem:

“Demi, já cheguei em casa, dorme bem e adorei te conhecer! Beijos, Niall”

Vi aquilo e fiquei impressionada com a fofura dele. Respondi:

“Boa Noite! Dorme bem, também adorei te conhecer!! Beijooos, Demi!

Depois dessa mensagem eu dormi super rápido... Acordei com o sol na minha cara, provavelmente a Miley tinha aberto a janela só pra eu acordar. Sentei na cama e gritei:

–MILEY RAY CYRUS, VEM AQUI AGORA!

Ela entrou pulando no meu quarto e falou:

–Olha, a minha mamãe acordou!

–Por que essa animação toda?

–Porque teremos um jantar hoje para as nossas famílias e....

–E o que?

–eeee..... eu não sei!- começamos a rir!- Vai levanta, toma um banho q nos vamos sair com o Harry e o Niall, Harry disse que tem que nos contar uma coisa!

–Deve ser sobre a menina que ele beijou ontem...- Demi disse!

–Provavelmente! Agora se arruma!

–Ta ne....- Demi fez careta e subiu pro banho!

Tomamos nossos banhos e nos arrumamos.



Peguei o carro e fomos ate a casa dos meninos, assim que chegamos, eles estavam saindo com o carro e gritaram:

–GIRLS, sigam-nos!

–Pode deixar....- respondi, aumentei o som e eu demi fomos ate o restaurante cantando e dançando! Assim que chegamos Harry falou:

–Nossa Dems, você esta linda!

–Hm... obrigada, você também meu gostoso!- ela falou ao Harry.

–Seu e de mais alguém....

–COMO ASSIIIM? – Demi deu um grito!

–Já te explico tchutchuca!

Eu e Naill não conseguíamos parar de rir dos dois ate que eu falo:

–Você sabe o que ele quer nos contar?

–Se eu soubesse não estaria aqui!

–QUE MELHOR AMIGO GROSSO QUE EU TENHO, SE VOCE SOUBESSE VOCÊ NÃO VINHA PARA ME VER? – resolvi me fazer de coitada- é isso, eu tenho um melhor amigo que me abandona e é grosso comigo. – falei abaixando a cabeça fingindo chorar!

–E eu tenho a melhor amiga mais linda e dramática do mundo!- Ele falou e eu levantei a cabeça sorrindo!

–Eu te amo Nini!

–Eu te amo mais minha Miles!

–Só sua, BB!
–E o babaca de ontem, hein?

–Ah, Niall.... eu gosto tanto dele!- falei e ele bufou!

–Vamos?- Demi falou!

–Vamos!- Nós respondemos em coro!

–Por que meninas saem sempre super arrumadas?- Harry perguntou.

–Pra deixar os meninos doidinhos por nós!- Demi falou e deu uma rebolada sensual. Percebi Niall morder o lábio.

–Demi, não faz isso... os homens aqui vão ter um ataque cardíaco!

Entramos no restaurante e ficamos rindo muito ate Demi tocar no assunto!

–Então Harry o que você quer nos contar!

– É, o que você quer nos contar?

–Bom.... eu estou.......

(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário