segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo - 22 Show


Notas iniciais:demorei um pouco ne? mas ai esta...


Harry
Acordei cedo, deixei a vic() no local do show onde as meninas estavam e fui pro estúdio encontrar com os meninos da banda! Todos estavam lá... eu fui o ultimo e o Simon falou:
–Isso são horas?
–Desculpa.. desculpa mesmo! – falei com a mao na nuca!
–Ok! Vão ate aquela sala, tem os figurinos, escolham o que cada um quer! E vamos para a arena!
–Beleza!- Liam falou e fomos escolher a roupa.
Miley
Acordei com o sol na minha cara, tapeei a capa e não vi Liam lá! Ele deve ter ido pro estúdio, não sei porque ir tão cedo, o show é só a noite e todos já estão la... menos eu e o jus! Acho que os meninos vão ensaiar e as meninas estão conhecendo o local! Levantei da cama, prendi meu cabelo e sai do quarto! A Rai tinha vindo para L.A ontem a tarde, a mãe dela estava na casa da minha mãe e ela esta dormindo aqui em casa! Fui ate o quarto dela e a acordei afinal ela iria comigo ate a arena! Antes de acorda-la olhei no relógio e vi que eram 11h40 entao...
–Rai?
–Huuum... - ela falou se remexendo.
–Levanta, são quase 12h e nós temos que ir pra arena as 16h...
–Mas o show não é as 20h30?- ela falou sentando na cama.
–Sim... Mas tenho que fazer algumas coisas antes do show la!
–Ah entendi...Vou tomar um banho, a gente almoça e vamos pode ser?
–Pode claro!- falei e sai do quarto
Fui para o meu, liguei o som, arrumei meu quarto que estava super bagunçado e entrei no banho! Fiquei acho que 1 hora no banho, mas a água estava realmente muito boa! Sai do banho, com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça e me deitei na cama! Dia de show eu tento ficar o mais tranqüila possível! Entrei no twitter pelo celular e twittei para os meus fãs! Fui ate o meu armário, escolhi uma roupa para chegar na arena, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54547894) e estava fazendo um make rápido quando meu celular começa a tocar! Estava tocando BoyFriend, deduzi ser o Liam, pois só quando ele ligava tocava essa musica!
Chamada On
–Oi mô!- falei.
–Oi amor! Eu to indo pra arena, que horas você vai?- ele perguntou.
–Eu to me arrumando, vou almoçar passar na casa da minha mãe pra ela ir comigo e já vou! Umas 16h eu to lá!- falei.
–Ok eu agüento 2 horas a mais sem te ver!- ele falou rindo!-To te esperando!Beijo te amo minha vida!
–Beijos...Tambem te amo mô!- falei e desliguei!
Chamada Off
Finalizei meu make básico e desci pra ver se o almoço estava pronto. Faltava só colocar na mesa então fui ate o quarto da Rai e falei pra ela descer! Desci, sentei e esperei ela! Quando ela desceu ela estava linda (http://www.polyvore.com/rai_arena/set?.locale=pt-br&id=54311472), ela tinha começado a usar salto aqui em L.A... ela me disse que la no Brasil as pessoas não usam salto pra qualquer coisa como aqui! Eu havia dito pra ela ir agora com uma roupa mais básica pra ajudar e depois ela se trocava pra ficar na Área Vip com os famosos e as pessoas da equipe do Jus, 1D e a minha! Então ela estava “simples”. Almoçamos e fomos direto pra casa da minha mãe! A Rai deu um pra mãe dela e a minha mãe logo entrou no carro. O que eu mais gostava na minha mãe é que ela evitava falar dos negócios na frente das minhas amigas! Fomos no carro cantando “Everything about you” do 1D. Chagamos na arena e já tinham vários fãs por la! Os seguranças abriram caminho para o estacionamento privado e nós entramos! Todas as meninas estavam na salinha dos empresários. A Raí foi pra la com a minha mãe e eu fui a procura do Jus! Olhei no palco e os meninos estavam meio que ensaiando com o microfone desligado para as fãs não ouvirem! Perguntei para o Chaz, um dos melhores amigos do Justin:
–Hey Chaz, cadê o jus?
–Ele entro no camarim dele pra comer!
–Ah beleza! Ele ta comendo mc ne?- perguntei e ele riu!
–Sim... sua ladra de batatas!- ele falou me zoando... ele nunca esqueceu do dia em que eu comi todas as batatas dele! Fui em direção ao camarim dele e la estava ele sentado, comendo mc e mexendo no note!
–PEGUEI NO FLAGRA!- gritei e ele deu um pulo olhando pra mim assustado!
–Nossa miley, você me assustou!- ele falou e começamos a rir! Fui andando na direção dele e ele falou- Nem vem... a batata é minha!
–só uma vai jus... se você não me der eu não canto hoje!- falei cruzando os braços e ficando de costas pra ele. Ele ficou em silencio e eu continuei ali sem olhar pra ele, uma hora ele ia vir falar comigo!
–Se você fizer isso... você vai decepcionar os seus fãs...- ele falou me abraçando por trás e sussurrando em meu ouvido. Me arrepiei e ele continuou.- Você quer decepcioná-los?- ele perguntou e beijou meu pescoço! Virei de frente pra ele, o empurrei e falei:
–Justin... sai... eu to namorando, lembra?- falei o encarando!
–Desculpa... não vai se repetir! – ele falou e voltou a comer! Peguei uma batata e sai do camarim. Por que será que o Justin fez aquilo? Estava andando pelo backstage e alguém me puxou. Olhei e era o Liam!
–Oi meu amor! – ele falou me dando um selinho!
–Ola...- falei sorridente!
–Já ensaio hoje?- ele perguntou entrelaçando as nossas mãos e andando para o meu camarim!
–Não... eu vou ensaiar daqui 15 minutos! – falei.
–Entao da pra gente se beijar um pouquinho, não da?- ele falou entrando no meu camarim e fechando a porta! Apenas sorri e ele me prendeu na parede, começamos a nos beijar ate que ouvimos alguém batendo na porta! Liam abriu a porta enquanto eu disfarcei sentando no sofá e mexendo no celular! Olhei para a porta e era o Justin! Os dois estavam se encarando! Esse mês todo os dois se provocaram!
–Miley, vamos ensaiar?- ele perguntou cortando o silencio!
–Já to indo Jus!
Justin
Fui ate o camarim da miley e o Liam idiota Payne estava la! Chamei a Miley para ensaiar e ela falou que já estava indo! Fui falar com a coreografa e pedi pra ela fazer a gente meio que ter cenas fofas durante a musica! A miley chegou sorrindo e o Liam sentou no canto do palco para assistir! Já vi que vai ser divertido!
–Miley e Justin.. eu mudei um pouco a “encenação” de vocês!
–Serio? Ok como vai ser?- a miley perguntou!!
–Não vai ter movimento certo, mas preciso que vocês pareçam apaixonados! As meninas tem que ir ao delírio por verem vocês juntos! Por mais que vocês não estejam namorando a musica é de amor e os fãs de vocês dois amam Jiley! Bom é isso vão la!- Vi miley um pouco preocupada mas eu estava louco pra ver a cara do Liam babaca Payne! Coloquei os fones com a batida e a miley começou a cantar, logo eu entrei e a puxei pela cintura, olhei rapidamente pro Liam e ele estava com expressão de ódio! Ensaiamos a musica duas vezes e ficou ótimo! Olhei no relógio e eram 18h30 coloquei a roupa do M&G e fui ate la! Falei com as fãs e pedi para o Chaz e o Chris anotarem os twitters das fãs que estavam la!
Miley
As meninas estavam se arrumando no camarim comigo, eu estava com uma blusinha de botao e um shorts jeans enquanto as pessoas me maquiavam e arrumavam meu cabelo!
Assim que as meninas terminaram de se arrumar elas foram para a Area Vip! Os seguranças do Jus já sabiam onde a Rai estaria para quando começasse a tocar OLLG! Coloquei o meu vestido para a o show(http://www.polyvore.com/miley_show/set?.locale=pt-br&id=54534290) e fui para a roda da concentração! La estava o Justin(http://www.polyvore.com/jb_show/set?.locale=pt-br&id=54535347), os meninos(http://www.polyvore.com/1d_show/set?.locale=pt-br&id=54535097), a equipe do jus, a minha e a do 1D. Aquecemos a voz, rezamos e os meninos foram para o palco! As fãs foram ao delírio! Estava apenas escutando eles cantarem! Logo depois ouvi vozes no BackStage, apenas abri a porta do meu camarim e olhei... os meninos estavam indo para a Área Vip assistir o show! Voltei para o camarim e me sentei! As mulheres vieram dar uma pequena retocada na maquiagem, ajeitar o meu cabelo cabelo e fui fazer o pequeno textinho para o DVD da turne! Logo bateram em minha porta e eu fui para trás do palco! Justin saiu correndo, acho que pra tocar de roupa e começou a batida da musica e eu entrei! Comei a cantar e logo o Justin entrou!
Sai do palco rindo igual boba, não sei bem ao certo o motivo, mas eu estava feliz... podia ter sido pelo fato de eu ter feito o que eu mais gosto: cantar ou pelo fato de ver meus fãs ou ate por ter cantado com o Justin!
Liam
Ver o Justin tocando na Miley me deu nojo! Ele esta querendo roubá-la de mim mas eu não vou deixar! Por que a miley deixou ele fazer aquilo? Ela sabe que eu tenho ciúmes... Estava pensando nisso ate que sinto mãos macias em meus olhos! Tirei a mão dela de meu rosto e a encarei.
–O que foi aquilo?- perguntei serio.
–Uma musica!- ela falou como se fosse obvio.
–Por que você deixou ele te tocar daquele jeito? Só faltou vocês se beijarem!- falei a encarando. Vi ela começar a ficar irritada.
–Ai Liam que saco....
(CONTINUA)

Notas finais:  espero que tenham gostado deixem comentarios ou aqui ou la no tt que é o @Topete_DoMalik e  @beadles11cyrus  deixem comentarios é muito importante para nós! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário