quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo -16 it's surprise


Notas inicias : boa leitura leiam as notas finais

Millena
–Lou... Você é uma pessoa maravilhosa, o seu único defeito é que se eu ficar com você vou ter muitos paparazzis na minha cola! Mas o que eu sinto por você é um sentimento tão forte que supera qualquer coisa, então... Eu quero namorar com você!- ela falou e nós nos beijamos.
–eu te amo, amor!- falei durante o beijo.
–também te amo, meu amor!- ela falou e nos paramos de nos beijar!
–bom... Como eu tinha quase certeza da sua resposta! Aqui esta um presente pra você!-falei e entreguei a caixa para ela! Nela tinha um vestido, uma alianca e um perfume.
–ai que lindo, bê!- ela falou, eu peguei a aliança e coloquei no dedo dela!
Ficamos nos beijando ate chegar a comida! Comemos e fomos ao cinema! Eu estava me sentindo o menino mais feliz do mundo por estar com a mi! E agora ela é MINHA!
2 semanas depois!
Eu e a mi estávamos super bem, todos já sabiam da existência dela! A vic e o Harry começaram a namorar semana passada, Niall e Demi estão na mesma, o Zayn fica horas dentro do quarto falando com a amiga do Justin que acho que se chama Giovana pelo skype, a Miley ta quase sempre ensaiando no estúdio com o Justin! Liam não fala, toca nem olha pra nenhuma menina, ele ta levando a serio o fato de tentar ganhar a Miley! Semana passada ele ficou super mal porque saiu uma revista que a capa era a Miley e o Justin quase se beijando e na matéria tinha varias fotos dos dois juntos! Eu já perguntei para a Miley sobre isso, mas ela disse que os dois n tem nada demais... Eles só estão saindo pra ensaiar, preparar as coisas do show juntos! Eu acredito nela, mas o liam esta super mal com isso, o Niall diz que a Miley quer o liam mas nada faz o coitado do liam melhorar essa cara!
Miley
Estava no estúdio com o Justin ensaiando! Assim que acabamos ele falou:
–Miley, eu vou trocar de roupa antes de entrar pra cantar com você, me ajuda a escolher?
–ajudo sim, jus!
–então vamos?
–vamos!- falei e ele pegou a minha mão! Todos estavam achando que nos estamos namorando ou tendo alguma coisa, mas a gente se considera irmãos! Nos já conversamos sobre isso! Fui com ele ate a costureira oficial dele! Chegamos la e tinham 5 modelos pra ele escolher! Nós escolhemos o 2º que era o mais bonito! E fomos ate o estacionamento que deixamos o carro.
– e o seu Miley? Como vai ser?
– vai ser surpresa!-falei rindo
– não pode fazer isso comigo não....- ele fez carinha triste!
–bobinho! - falei tirando o boné dele e colocando na minha cabeça! Ele tentou tirar da minha cabeça, mas eu sai correndo! Vi vários paparazzis tirando fotos nossas, mas como eles achavam que nos estávamos namorando eles não iriam sair da nossa cola enquanto não tivessem certeza do nosso namoro! Entramos no carro correndo e começamos a rir!
–Jus, Me deixa em casa?
–por que tão cedo? Vamos à praia Miles! Ta mo sol!
– Jus eu agradeço o convite, mas eu prometi pros meninos que iria ao ensaio deles hoje!
– Posso ir? O ensaio deles é pra abertura dos meus shows que eu sei!
– Ai... Você tem que falar com eles... Eu não posso chegar La com você, principalmente por causa do... - ele me cortou e falou!
–Liam Payne!- ele falou e eu assenti!- ok eu te levo pra casa!
Ele me deixou em casa, eu tomei um banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_53/set?.locale=pt-br&id=48356493) e fui pro estúdio deles! Cheguei lá e a Demi estava me esperando na porta! Nós entramos, cumprimentamos todos e quando eu fui cumprimentar o liam ele estava a coisa mais cheirosa do mundo:
–oi Miley, você ta muito linda!
–não é pra tanto!- falei e fui dar oi pro Niall! Estava conversando com o Niall e o Simon entra:
–vamos ensaiar pessoal! Oi Miley, oi Demi!
–oi Simon... Ainda não comprei um porco pra dar o seu nome a ele!- Demi falou sorrindo!
–que pena Demi... Eu já tenho uma cachorrinha chamada Demi!-Simon falou para a Demi!
–uuuuui- todo mundo falou!
–ok chega de brincadeira, vamos ensaiar!- Simon falou! E eles começaram cantando One thing... Eles tocaram mais umas 4 musicas e depois cantaram moments! Nossa essa é uma das musicas que eu mais gosto! Eu não conseguia n olhar para o liam! Quando eles acabaram de cantar Simon falou:
– meninos... Só mais uma e o ensaio acaba!
–pode deixar! - harry falou!- qual vai ser gente?
–pode ser aquela que o liam pediu no comeco?- niall falou!
–pode sim! Vamos la!
Eles comecaram a tocar what makes you beautiful! Liam cantava sem parar de olhar pra mim, eu estava me segurando para nao olhar para ele tambem, mas as vezes nao dava e eu o encarava! Eles terminaram de cantar e o liam piscou pra mim! Ai que menino mais lindo! Miley se segura, faltam 2 semanas para o trato de vocês acabarem!
–eai miley? Gostou?- zayn me perguntou.
–adorei, vocês sao demais!
–e você demi? O que achou?- Louis perguntou!
–ameii... Nossa vocês arrasam!
–uhuul... As melhores cantoras do mundo amam as nossas musicas e acham que a gente arrasa!- harry falou nos abraçando!
–mas vocês são uns abestados mesmo hein... -falei e bati na cabeca do harry.
–os abestados que voce nao vive sem... -liam falou passando por nos! Niall que estava do meu lado sussurrou no meu ouvido:
–principalmente o liam!
Olhei para ele e apenas sorri!
Millena
Lou tinha ido para o ensaio, ele ate tinha me chamado para ir, mas eu tinha que ir ao mercado. E como eu sei que eles enrolam pra ir embora daquele estúdio, preferi ficar em casa! Tomei meu banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_47/set?.locale=pt-br&id=47607071) e fui pro mercado! Comprei tudo, voltei pra casa, assim que cheguei mandei uma mensagem para o louis:
"bê, acabei de chegar do mercado, vou dormir um pouco e mais tarde te ligo! Te amo muito, mi"
Mandei e dormi!
Vic
Estava entrando no avião para voltar a L.A tinha ido pro Brasil ver a minha família, Harry não sabia que eu estava voltando hoje, eu havia falado que ia voltar no sábado e não hoje, na quinta! Dormi quase a viagem toda! Quando cheguei ao aeroporto, chamei um taxi e fui direto pra casa dos meninos! Cheguei La e a casa estava um silencio, na sala estava o liam só de cueca dormindo no sofá, subi e quase todos os quartos estavam abertos, no do Louis ele estava vendo filme, mas acho que estava dormindo, no do Niall ele estava mexendo no computador, Zayn não estava no quarto, o quarto da Mari estava fechado e o ultimo era do Harry que também estava fechado. Abri a porta bem devagar, tirei o sapato e deitei ao lado dele! Dei vários beijos em seu rosto ate ele abrir o olho!
–viic! - ele falou e me puxou pra cima dele, nós nos abracamos e nos beijamos!- ai amor... Eu estava com tantas saudades!
–imagina eu... - falei e beijei ele de novo!- você faz tanta falta na minha vida! Eu te amo! - falei e nós nos beijamos novamente! - como eu pude ficar longe de você por uma semana? Como pude ficar longe desse corpo lindo?
– e eu? Como pude ficar longe do amor da minha vida?- ele falou e eu o beijei!- vida, não era pra você vir só sabado?
–era, mas eu resolvi fazer uma surpresa pra você!
–amei a surpresa, mas pra compensar esse tempo fora você vai dormir aqui hoje!
–claro... Por isso que eu trouxe as coisas da viagem pra ca! E tem presentes! Mas só vou dar amanha quando todos estiverem acordados!
–fazer o que se eu tenho uma namorada que ama me deixar curioso!
–relaxa... Que um deles eu vou dar hoje!- falei e ele sorriu malicioso!
–serio? - ele falou!
–sim... Mas não é o que você esta pensando seu safado... Isso pode ate ser, mas só mais tarde! Vou pegar seu presentinho... - falei e fui pegar as minhas coisas! Subi com a mala que estavam só os presentes!-pronto...
–é só essa mala que você levou pro brasil?
–não... Ta louco? Essa é só dos presentes! - abri a mala e peguei o primeiro presente, era um que eu mesma fiz pra ele! Uma caixinha com fotos nossas desde que nos éramos apenas amigos! E dentro tinha um "vale o que você quiser"!
Quando ele abriu e viu o vale, ele falou.
– eu quero você pro resto da minha vida, pode ser?
–se depender de mim... Fico com você ate depois da morte! - falei e beijei-o!
–eu te amo minha só minha vic!!
–eu te amo meu, só meu Harry!!
Liam
Acordei com o meu celular vibrando e eu estava na sala só de cueca! Fui ver o meu celular e tinha uma mensagem! Era da Taylor!
"heyy liam... Quanto tempo, né? E você e a miley? Ja rolou alguma coisa? Vamos sair qualquer dia pra você me contar as novidades! Beijos, Taylor S.”
Aproveitei q a Miley não estava por perto de respondi:
"tay... Eu e a miley estamos na mesma, infelizmente nos ainda n estamos juntos! A gente combina sim... Beijos Liam P."
Mandei a mensagem e subi pro meu quarto! Cheguei la e fiquei observando uma foto minha e da miley saindo do hospital! Eu estava olhando pra ela e ela estava rindo! Essa foto foi um paparazzi que tirou mas nos estávamos tão lindos que eu coloquei no meu mural!
10 dias depois
Hoje faltavam 4 dias para eu poder ir conversar com a miley sobre como ficaria nos dois!
Zayn
Já estava ficando com a gi faz umas 2 semanas acho! Ela é super fofa e legal! Hoje o Scoot me chamou pra ir jantar na casa dele com a gi! A gi estava super animada com esse jantar, mas eu não entendi nada do motivo desse jantar! Mandei uma mensagem para a gi:
"gi, que horas é para eu estar ai? Beijos do Malik"
Não deu nem 5 minutos e ela respondeu:
"Zayn... As 20h é para você estar aqui! Beijos, gi!"
Já eram 18h então resolvi tomar um banho! Tomei um banho bem demorado, me arrumei e ja eram 19h. Escovei meus dentes, passei perfume, peguei minha carteira e a chave do carro, coloquei o sapato e desci!
–uii... O zayn vai sair!- a mari falou rindo! E eu só mostrei a língua pra ela! - olha a educação! - ela riu
–ô loira... Vai andar de skate vai...
–você me deu uma ótima idéia! Pega meu skate la em cima por favor?- ela falou.
–sua folgada... Você vai ter que subir pra se trocar de qualquer jeito, você ainda ta de pijama!- falei rindo.
–nossa... É verdade, beijinhos pra você! - ela falou e subiu.
Olhei no relógio e era 19h45, sai de casa e fui ate a casa da gi! Cheguei la e eram 19h55 esperei 5 minutos dentro do carro e fui ate a porta! Toquei a campainha e ela abriu para a minha! Ela estava linda (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_42/set?.locale=pt-br&id=47476462) ! Ela me abraçou e só deu pra ver o pai dela parado la atrás me encarando!
–licença... - falei entrando na casa dela!- oi prazer sou o zayn Malik, você deve ser o scotter!- falei segurando a Mao dele
–o prazer é todo meu! Sou sim, mas me chama de Scoot!
–ah tudo bem!
–vamos sentar ali na sala enquanto o jantar esta ficando pronto!- ele falou e me levou ate a sala de estar! Sentou eu e a gi em um sofá e ele no outro!
– você faz parte do one direction, certo?- scoot falou me encarando.
–isso mesmo...
–é a gi me falou... Vocês ja estão sabendo que vao tocar na abertura do show do Justin ne?
–estamos sim... Já estamos ensaindo também...
–certo... O Justin falou muito bem da banda de vocês por isso vocês vao tocar... Então agradeça a ele!
–assim que eu encontrar com ele eu vou agradecer sim! - falei e ele sorriu!
– senhor, o jantar esta pronto! - uma mulher que aparentava ter seus 35 anos avisou o scoot!
– obrigada lizza! Ja estamos indo!- ela saiu da sala - vamos comer?
–vamos! - gi falou pegando a minha mao e indo comigo ate a sala de jantar!
Nos comemos e a Lizza trouxe a sobremesa para todos! Estávamos conversando e comendo! Foi ai que começou o assunto q eu temia!
–zayn, você é uma boa pessoa, mas esta no mundo da fama! A gi ate esta nesse mundo, mas muito pouco, ela por enquanto só esta conhecida como a filha do empresário de Justin bieber ou como a melhor amiga do Justin! Não sei ao certo o que esta rolando entre você e a gi mas caso isso fique mais serio, quero que você tome cuidado com o que vai dizer ou fazer nas frentes das câmeras!
–pode ficar tranqüilo scoot! Não vou trazer problemas para o senhor quanto a isso!
–melhor assim... - ele falou e olhou para a gi.
– gente, licença eu já venho!- a gi falou e saiu.
–zayn, eu preciso te pedir só mais uma coisa!
–pode falar!
– não faça a gi sofrer... Ela esta gostando muito de você, o único nome que sai da boca dela nessa casa é: zayn Malik! E zayn a gi perdeu a avó dela já faz 2 anos, mas as vezes ela fica meio sentida porque as duas eram muito grudadas, ela estava sempre na casa da avo, a avo dela era uma mãe pra ela já que a mãe dela mora na china com o marido! Quando acontece qualquer coisa que deixa ela triste ou preocupada ela lembra da avo e fica pior ainda!
–scoot, eu sou um menino que quando gosta de verdade não tem nada que faça eu mudar de idéia! Não posso te dizer que eu amo a sua filha, porque eu acho que amar é um sentimento muito forte que vem com o tempo! Eu estou gostando de verdade da sua filha, o amor vai vir durante o tempo que nos ficarmos juntos! Mas eu te prometo não magoar ela!
–muito obrigado zayn... Você é o menino que eu estava procurando para a minha menina! - ele falou e a primeira coisa que eu fiz foi sorrir! Ficamos conversando sobre o Justin e a gi voltou!
–Voltei gente...
–gi, vamos no cinema hoje? Assistir homem aranha?
–tem seção agora? Já são 23h30!
–É o cinema la no condomínio da Miley! Vai todo mundo! La não tem horário!
–posso pai? É o condomínio do jus também. - ela perguntou ao scoot
–pode sim filha... Cuida dela hein zayn!
–zayn, eu só vou pegar a minha bolsa e nos já vamos ta?
–tudo bem gii!- falei, ela subiu e voltou super rapido!
–vamos? - ela perguntou e eu dei a Mao para ela
–vamos! Tchau scoot, muito obrigado pelo jantar!
–Magina, volte quando quiser! E cuida da minha pequena!
–pode deixar!
Fui com a gi ate o condomínio da Miley, chegamos la estavam todos no cinema!
Harry
Estávamos todos no cinema esperando o filme começar! A ordem das pessoas sentadas era: liam, Niall, Demi, Miley, Justin, Louis, mi, vic, eu, zayn, gi, Mari! O liam queria sentar ao lado da Miley, mas ela não deixou, ela puxou o Justin pro lado dela! O pior é q ela sabia que o liam tem ciúmes dela com o Justin então ela provocava mais ainda! O filme começou e ninguém se beijou, nem a mi e Louis que n conseguem ficar 30 minutos sem se beijar! Os dois são viciados um no outro, não sei nem como conseguiram ficar umas 2h sem se beijar! Eu e a vic dávamos uns selinhos mas nada demais! O Niall e a Demi nem se olhavam, eles já estão namorando a 1 mês acho! Então nem ficam se beijando tanto! O zayn e a gi só se olhava e sorria, o liam não parava de olhar para a miley, a miley estava deitada no ombro do justin e a mari estava vendo o filme normalmente! A Mari é super quieta, pelo menos ela ainda não se soltou! O filme acabou e fomos todos para a casa do Justin, a Mari não quis ir! Disse que estava com sono! A casa do Justin era linda! O Niall estava ficando amigo do Justin! Ele estava mais feliz que qualquer pessoa no mundo!
–jus... Você viu o meu caderno de musicas? Eu deixei lá no estúdio hoje cedo!- miley falou.
–aah... Eu vi sim, ta La no meu quarto! Pode pegar! La em cima no ultimo quarto da esquerda!
–ook! Valeu!
Miley
Subi ate o quarto do Justin e la tinha um caderno aberto, cheguei mas perto e vi que era onde ele escrevia as musicas dele! Em cada folha tinha uma musica e uma foto com o que ele se inspirou! Tinham fotos lindas dele com as ex namoradas, melhores amigas e amigos! O Justin é a coisa mais fofa do mundo, não sei como ele ainda não arrumou uma namorada! Parei de olhar as coisas dele e fui procurar o meu caderno! Achei-o dentro da mochila dele! Peguei meu caderno e desci! Cheguei la e eles estavam jogando um jogo de dança! O Justin estava ganhando todas! Todos tentaram ganhar dele, agora quem estava jogando era a gi e depois eu! A gi chegou a 50 pontos a menos que ele! Quase passou!
–iii... Com a Miley? Essa vai ser fácil!- ele falou me zoando!
–vamos ver então! - falei e prendi o meu cabelo em um coque no topo da cabeça!
(CONTINUA)

Notas Finais: bom espero que tenham gostado deixem comentarios aqui e se não quiser deixem la no tt @beadles11cyrus e @TopeteDoMalik deixem comentarios é muito importarte tapa nos! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário