segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo - 19 how do you know who I am?




Millena
–O resultado é... – ele deu uma pausa- Acho melhor falar com cada uma de uma vez! Senhorita Millena, pode me acompanhar ate a minha sala, por favor?
–Claro- falei, sorri pra vic e segui o doutor Fred! Entramos em uma sala toda branca, ele se sentou e fez sinal para que eu sentasse também.
–Millena, seus exames tiveram grandes sucessos e conseguimos ter total certeza se você esta grávida ou não! Você prefere ver seu resultado sozinha ou quer que eu te fale? –ele falou me entregando um envelope.
–Pode me falar Doutor!- falei nervosa enquanto ele abria o envelope.
–Bom... Parabéns mamãe! Você esta grávida de um mês e 25 dias!- apenas sorri e levei automaticamente a minha mão ate a minha barriga! Eu estava muito feliz pela minha filha ou filho! Mas o que eu iria fazer quanto ao Louis, eu não podia esconder isso dele, mas também não sabia como falar para ele! Acariciei a minha barriga e sorri, se Louis não quisesse essa criança eu voltaria a seguir a minha vida como eu seguia antes dele! Não ia ser fácil ficar longe dele, mas hoje essa criança é tudo pra mim! Vou dar a minha vida por ela!
–Muito obrigada Doutor! Eu vou freqüentar aqui sempre para ver a saúde do meu bebe!
–Espero que sim! Mas e o pai da criança? Você sabe quem é?- ele perguntou com um tom preocupado!
–Claro que sei doutor! – falei sorrindo.
–Se você puder trazê-lo nas próximas consultas será muito bom!
–Não sei se vai ser possível, mas eu tento sim!
–Obrigada! E. Se cuida e muito bem agora, hein... - ele e falou abrindo a porta de sua sala. Sorri e dei de cara com a vic! Ela sorriu e entrou na sala! Me sentei em uma cadeira e fiquei pensando em como contaria pro Lou!
Victoria
A mi passou com uma cara indecifrável, estou louca pra saber o resultado dela e obvio que o meu também! Entrei na sala do doutor Fred e me sentei!
–Ola novamente!- falei e sorri.
–Ola... bom, Victoria, seus exames não tiveram muitos sucessos por isso não posso te dar certeza da sua gravidez! Você tem 70% de chances de estar grávida, mas também tem 30% de não estar! Caso você esteja é de uns 20 dias e ainda esta muito difícil de ver! Gostaria que daqui a duas semanas você voltasse para termos total certeza! Tudo bem pra você?
–Tudo sim! – falei e sorri!
–Desculpa se te decepcionei, mas infelizmente ainda não deu para ver! Se existe ou não uma criança ai!
–Tudo bem doutor, eu te entendo! Daqui duas semanas estou de volta!
–Vou te esperar! Tenha uma boa semana!- ele falou e eu sai da sala!
–Eai vic? Como foi?- a mi perguntou enquanto íamos em direção do carro! Entramos no carro e eu expliquei tudo para ela! E ela pra mim! Eu estava mais do que feliz por ela, a mi desde pequena amava crianças e dizia que os filhos delas seriam as crianças mais amadas do universo! E eu acreditava mesmo nisso, a mi quando fala, geralmente cumpri! Essa criança vai ser muito amada, disso eu tenho certeza! A mi não parava de sorrir mas dava pra perceber que estava um pouco preocupada!
–Mi você esta bem?- perguntei saindo do carro.
–Eu to muito feliz, mas muito feliz mesmo! O problema é que eu to com medo do modo que o Lou vai reagir com isso! E se ele rejeitar a criança?
–Mi, eu acho a coisa mais difícil o Louis rejeitar, ele é uma criança, ter uma criança vai deixá-lo super animado! Mas caso aconteça algo de errado eu to aqui pra tudo!
–Obrigada amiga!- ela falou me abraçando!- Eu te amo Vic!
–Eu tambem mi! Mas me promete uma coisa? – falei e ela assentiu- Me promete que nessa semana você vai contar pro Louis?
–Eu vou contar ainda hoje Vic! Pode ficar tranqüila!
–Ok... o que eu não quero é que você esconda isso dele!
–Nunca! – ela falou! Vi ela mexendo no celular e deduzi que ela estava mandando uma mensagem para o Lou!
Miley
A Rai não demorou muito pra chegar,ela tem um estilo diferente de se vestir do que as pessoas de L.A mas é bonitinho (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54236685) Ela me levou para o restaurante que estou agora, juro que não sei qual o nome, vim pra cá tanta coisa na cabeça sobre o que iria falar pra ela que nem li o nome do restaurante. Já tínhamos comido uma salada e estávamos esperando o prato principal. Tínhamos só falado sobre a fama ate que a Rai resolve tocar no assunto!
–Entao Miley, você pode me explicar como você sabe quem eu sou!
–Rai... Não sei se a sua mãe te contou! Mas quando você nasceu a sua mãe e seu pai moravam em Nashville, TN. Sua mãe era super amiga da minha. Você nasceu, eu tinha 1 ano e meio e desde então você vivia na minha casa com a sua mãe! Como você deve saber seu pai faleceu quando você tinha 4 anos e eu 5. Sua mãe perdeu a cabeça e resolveu vir morar aqui no Brasil! Minha mãe ficou muito triste pois sua mãe era como uma Irma pra ela! Minha mãe conta essa historia desde que você foi embora e eu sempre soube da sua existência! Não sei se você sabe da minha!- olhei para ela e ela estava com os olhos cheios de lagrimas.
–Você tem certeza que sou eu? A minha mãe me contou de uma historia parecida mas a menina se chamava Destiny Hope- ela falou e deu uma pausa, foi quando ouvi ela falar meu nome de antigamente senti uma lagrima cair pelo meu rosto pois foi ai que tive certeza que era ela, limpei a lágrima e ela continuou- e eu nunca morei em Nashville! E mesmo que fosse eu, como você me reconheceu se isso aconteceu a uns 14 anos?- ela falou.
–Raissa, meu nome era Destiny Hope, mas como meu pai tinha costume de me chamar de smiley eu mudei legalmente o meu nome para Miley. Sua mãe pode ate não ter te contado mas você morou sim la! Eu sei que é você por causa dessa foto! – mostrei uma foto minha e dela sujas de chocolate e ela só tinha amadurecido um pouco porque continuava com a mesma carinha! Ela olhou a foto e começou a chorar. Ela andou ate mim e me abraçou.
–Me desculpa por me esquecer de você...
–Magina Rai! Você não tem culpa! Quero ver a sua mae se por possível!- falei sorrindo e limpando as lagrimas.
–Vamos assim que sairmos daqui! Ou você tem alguma coisa pra fazer?
–Não tenho nada pra fazer hoje a não sei saber mais sobre você!
Ficamos conversando sobre a nossa vida, comemos e fomos a caminho da casa dela! A Raí é linda, os meninos vão pirar nela la em L.A.
Louis
Mais cedo tinha recebido uma mensagem da Mi! Estava me arrumando para ir pra casa dela e recebo uma mensagem:
“Lou, to pronta se quiser vir vindo! Beijos te amo, mi!”
Ela estava mandando mensagem de 30 em 30 minutos! Acho que estava ansiosa pra alguma coisa! To preocupado, o que será que ela precisa me falar. Passei meu perfume, peguei o carro e fui pra casa dela! Cheguei la toquei a campainha e ninguém atendeu. Resolvi abrir a porta devagar já que ela não abriu e eu já estava plantado a uns 10 minutos lá. Abri e a casa esta um silencio, subi para o quarto dela e escutei ela no banheiro! Bati na porta!
–Mi? Ta tudo bem?
–Não! – ela falou!
–Posso entrar amor?- falei
–Pode!
Entrei e ela estava vomitando! Segurei o cabelo dela e logo ela parou! Estava um pouco assustado. Ela estava calma, lavou o rosto, escovou os dentes, colocou um chiclete na boca e me deu um selinho!
–Amor? O que será que você tem? Será que é uma virose?
–É isso que eu preciso falar com você!- ela falou e eu me assustei!
–Espera ai... você não ta com poucos meses de vida ne?
–Não seu bobo... é outra coisa! Melhor eu acho...
–Então conta, minha linda!- falei sentando ela em meu colo!
(CONTINUA)

Notas finais:  espero que tenham gostado deixem comentarios ou aqui ou la no tt que é o @Topete_DoMalik e  @beadles11cyrus  deixem comentarios é muito importante para nós! bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário